segunda-feira, 14 de junho de 2010

Fim de tarde

Aqui da varanda de casa temos uma vista maravilhosa, vivo fotografando o horizonte. Já foram tempestades, dias de sol, noites lindas e ontem fotografei um pós-pôr-do-sol (existe um termo assim? Bom, me refiro a como o céu fica depois do pôr-do-sol), mas já fotografei pores-do-sol (... plurais da língua portuguesa me matam um dia....) lindíssimos aqui. Acho que vou postar sempre por aqui! Afinal, é tão bom admirar a natureza, e compartilhá-la é melhor ainda!!

(Clique para ampliar)

Até pouco tempo atrás, eu fotografava com meu celular, mas acabei comprando uma máquina decente para mim. Ainda não peguei todas as manhas dela para tirar fotos perfeitas, mas aos poucos vou pegando. Minha preguiça maior é de passar para o computador, porque é chaaaato.. antes no celular era só plugar e pegar as fotos. Com essa máquina tem todo um malabarismo frenético envolvido na simples tarefa de baixar umas fotinhas... (ainda morro fazendo isso..... de tédio....).
Viram que a foto é comprida né? É uma função na máquina de tirar fotos panorâmicas, você tira três fotos e a máquina une e monta o cenário. Só falta falar essa tecnologia de hoje em dia.
(E eu volto a ser criança com esses brinquedinhos....rs.... )

Tenham uma linda semana!!!

10 comentários

Desabafando disse...

Que linda sua foto! Realmente vc tem uma visão incrível daí da sua casa! E por falar em foto estou te devendo um email com foto..rsrsrs...mas sabe qual foi o problema? O mesmo que o seu! Preguiça de descarregar no computador! kkkkk....mas logo eu mando tá?

Priscila disse...

Que paisagem incrível, ficou perfeita sua foto!
bjs....

Naty Young disse...

Oi, Aline.
Tudo bem?

Que momento lindo.
Eu adoro esses visuais.
Acho que quem valoriza essas pequenas coisas, como um por-do-sol oou um pós, é muito mais feliz.

Nunca mais nos encontramos no msn, né? Qdo der, apareça, tá?

Beijinhosssss
Uma linda semana pra ti.

Naty Young disse...

Oi, Flor.
Acabei de ver seu recadinho.
Muito obrigadinha pela ajuda, viu?
Já anotei tudinho. ehehehehehehe

Beijinhossss

welze disse...

sua escandinava é demais de linda. e o pós por do sol, é simplesmente demais da conta de absurdamente lindo.

Marcia disse...

Oi, Aline! Adoro pôr-do-sol. É meu momento favorito do dia. E não canso de admirar a vista maravilhosa da sua casa. Um espetáculo, amiga! Poste mais fotos como essa, sim!
Beijocas.

** Dri ** disse...

Adorei a máquina!! Amo tirar fot!!
E a sua ficou maravilhosa.. Posso até imaginar como foi!!!
Como a natureza e linda, né!!!
bjoks

Fla disse...

Nossa eu também tenho uma preguiça monstro de passar fotos pro micro... que bom, achei que era só eu...kkkk.
Linda paisagem hein...
Bjs

Bianca disse...

Oi Aline! Linda vista mesmo heim!! Coloca mais fotos pra gente ver sim!
Beijoss

Daniela disse...

Olá, nossa que lindo mesmooo, álias adorei essa máquina ... qual é? passa pra gente a marca e modelo, essa eu ainda não conheço.
Bjs

Postar um comentário

^