sexta-feira, 7 de maio de 2010

PAP - Como tirar uma imagem do seu computador

Material necessário:

- Um notebook
- Uma placa de vidro
- Uma folha de papel vegetal
- Lápis e borracha

É bem simples... Basta colocar a tela do seu note em contato com a mesa, selecionar a imagem escolhida, colocar a placa de vidro em cima da tela e o papel em cima do vidro... Depois é pegar o lápis e ir prá galera!!!


O que o desespero e a ausência de uma impressora não fazem com uma pessoa....kkkkkkkk

Eu tive que compartilhar essa com vocês...rs...

Ps: Essa vaquinha será minha próxima caixa.

14 comentários

Desabafando disse...

kkkkkkkkkkk....transformou a ideia até em post!

amandalayouts disse...

Que coisa booooaaaa! Nunca pensei em fazer isso antes e já passaei alguns aperreios quando a tinta da impressora acaba. kkkkkkkkk
Valeu!
Bjks

Amanda Layouts

Dorinha Junqueira disse...

hahahaha, q engraçado ler seu post.. hj eu estava na aula de pintura e tinha mandado uma imagem pra minha prof imprimir pq tambem não tenho impressora, só q a impressora dela tava desinstalada. Ela tentou instalar e deu erro e adivinha o q ela fez??? hahaha
pegou uma folha de seda, grudou na tela do computador e tirou o desenho, rs.. e aí deu super certo! Só q detalhe, foi sem o vido e o pc era daqueles normais msm, grandes, rs.. O q a necessidade não faz, ne?! rsss

beijos,

Arte e Artesanato disse...

Oi Aline, não, eu não trabalho com pachtwork em isopor, eu por achar um trabalho muito bonito, fiz umas pecinhas ha algum tempo atrás, por isso fiquei tão encantada quando vi o seu trabalho, me recordando assim do que ja havia feito antes. Acho que quando trabalhamos com arte, em algum momento acabamos fazendo um pouco de tudo, umas peças melhores, outras não...ae vamos descobrindo para que tipo de arte ou artesanato temos mais uma quedinha, n é? Eu, minha maior paixão mesmo é a pintura. Já fiz muito trabalho de pintura, isso a mais de 20 anos. Pena que, como só tenho PC ha pouco mais de 2 anos, e só me liguei em blogs ha quase 1 ano, não costumava fotografar minhas peças antes de entrega-las, hj me arrependo muito sabia. Gostaria muito de ter pelo menos algumas pinturas para mostrar para vocês. Fazia mais era painéis gigantes sob encomenda(N, tão gigantes tbm, exagero meu,rsrsrs), na faixa de 2mX3m +/-. Hj, na verdade só faço raras vezes por causa das fortes dores nas costas que me acompanham por conta de minha fibro. Procuro fazer um pouquinho da td que vejo em artes, porque penso que é o natural de quem tras no peito essa paixão. Sempre queremos saber mais, e quando encontramos alguém que faz tanta coisa linda assim como vc, fico encantada, muitos blogs encantadores existem, e essa é a melhor parte, a troca de idéias, de conhecimento. o carinho de vocês...Nossa! Não há preço pra isso. Amooooo muito vir aqui visitar vc, e fico sempre feliz quando vc me visita, apesar de meu cantinho ainda ser bem simples, mas sempre, sempre é bem vinda amiga...Gente do céu, ia quase esquecendo, essa idéia para tirar desenho do PC foi mara demais. Amei Aline. Bjooooooooos!!!

Rose Frizeira Figueiredo disse...

Ahh. não tinha como passar por aqui e não deixar um recado. incrível mesmo.. idéia maravilhosa. bjocas

** Dri ** disse...

Hahahha... Mto boa essa....
Fica a dica para qm está sem impressora...kk
Só vc msm...
bjoks
:)

Lu CY disse...

Sensacional!!!!!!!

Marcia disse...

Oi, Aline! Genial! É a única palavra que me ocorre. Também estou sem impressora e só de pensar em chegar perto da tela do note com um lápis me dá calafrios. O vidro resolve completamente o problema!
Beijoca.

Bia disse...

KKKkkkkkk Sua idéia foi super original e criativa!! rsrsrs

Luci Cardinelli disse...

Dei risada aqui, viu? Esse jeitinho brasileiro é ótimo!
Eu encosto o papel na tela e risco bem de leve mesmo...

beijãooo

Dorinha Junqueira disse...

Demais sua ideia.. e eu q pensei q eu era a unica 'doida' a fazer isso,hahaha..
beijs

Denise disse...

kkkkkkkkkkkk..eita, menina esperta! adorei!!

Marcinha disse...

Aline, santa criatividade heim! Vou aderir a técnica! Beijokas

Elaine Regina disse...

Oi,Aline
Seus trabalhos em patchwork embutido estão cada um mais lindo que o outro. Parabéns!!!!!!!
Beijos. Elaine Regina

Postar um comentário

^