domingo, 9 de maio de 2010

Múúúú


Terminei hoje mais essa peça feita com o patchwork embutido. Essa vaquinha é aquela que apareceu na foto, do note.


Fiquei na dúvida de qual tecido usar na lateral da caixa, daí optei pelo mesmo branco da vaquinha.


Notem que esse branco tem umas flores em branco também, super discretas. O creme que usei no fundo da tampa também tem esses detalhes.


Ela por dentro. Usei o tecido das vaquinhas para dar uma incrementada na caixa. São tão fofas essas vaquinhas..

Queria deixar aqui um abraço e um beijo mega especial para minha mãe, e todas as mães que passarem por aqui!!! =)

37 comentários

Denise disse...

Nossa, babeiiiiiiii! Linda demais! Poxa, amiga, vc é muito craque. Tudo o que vc faz é lindo.
Beijos

** Dri ** disse...

Que lindaaaaaa..... Eu queroooooo!!!!!
Vou fazer de tudo para ir no sábadoooooo!!!!!! Não encontro o isopor por aqui.. preciso procurar mais....kkkkk
Ai, amei mto essa caixaaa....
bjo amiga!!!

Daniela Guerra V disse...

Meninaaaa você é craqueee. Linda peça, de muito bom gosto, perfeitaaaa.
Parabéns. Quando eu crescer quero ser igual você.
Bjs

duda lima disse...

Adorei a vaquinha!
ah! usei deu passo passo para fazer o falso couro e ficou lindo!
muito obrigado!
bjo

duda lima disse...

Adorei a vaquinha!
ah! usei deu passo passo para fazer o falso couro e ficou lindo!
muito obrigado!
bjo

Luci Cardinelli disse...

aaaah cute!!!!

beijão e ótima semana!

Tá muito frio aí?

Desabafando disse...

Que linda que ficouuuuu! Ameiii o toque especial dentro da caixa! Ficou muito fofa!

Dorinha Junqueira disse...

eu vi mesmo que parece um quebra cabeça montado, seria isso patch embutido?
adorei a vaquinha, deu certo então tirar o desenho do note? super legal!
adorei a caixinha, ficou muito fofa!! adorei a estampa de dentro!
E a tampa em cima, as manchas de vaca e td mais é pintado? ficou demais!

beijo

Karina Sensales disse...

Linda demais!!!! Ápaixonei por essa vaquinha!!!!
Beijos e uma boa semana!
Karina

Sheila disse...

Oie...

Sempre que passo por aqui,encontro coisas mais lindas.
Parabéns pela sua imensa criatividade...Boa semana para vc!

Beijos

Priscila disse...

Oi Aline, a sua vaquinha ficou linda!!!! Estou louca para fazer essa técnica, mas ainda não sobrou tempo!
Adorei a dica do post anterior!rsrs
bjs...

Rita Vieira disse...

Linda! não tinha visto ainda essa técnica, e estou aqui olhando pra caixa e tentando entender...srsrs...ficou muito diferente!


Parabéns!beijo!

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com disse...

Oie... adorei as caixinhas,,,, quero fazer... urgente...vc sabe onde posso comprar o isopor?? e mais uma perguntinha...sabe o estilete que é diferente?? parece uma caneta ? vc sabe onde encontro??? é aquele do video do patch... bom.. quero ter tudo pronto para sábado..rsrsrs bjs parabéns... as caixinhas estão lindas...

Rose Frizeira Figueiredo disse...

ahhh! eu amu vaquinhas... rrsrs bjocas. ótima semana

Bianca disse...

Oi Aline!! Ficou megafofa!! Tb adoro vaquinhas...
Beijoss

Naty Young disse...

Oi, Aline.
Tudo bem?

Como foi o findi?

Nooossssaaaa, que caixa linda. Amei demais. Ficou maravilhosa mesmo. Muito capricho. E adorei a forma como coipasse o desenho.. Tb tenho minhas artemanhas de tirr moldes do pc. ehehehehehehehe

Beijinhosss
Nos vemos qquer dia no msn.

Arte e Artesanato disse...

Aline, vaquinhas são tão fofas n é? Eu as amo, e sua caixinha ta uma coisinha de linda menina. Se pudesse arranca-la do PC, rerere, vc ia ficar sem ela,kkk. Bjos e parabéns porque ta realmente perfeita essa fofura. Mil beijinhos amiga.

Aline disse...

Oi Chará!

Suas caixas são maravilhosas, ainda não tinha visto trabalho semelhante, imagino que deve dar o maior trabalho, mas a técnica tem um resultado compensador hein?!

Realmente encantadoras, adorei.
Bjs

Marcia disse...

Aline!!!! Esta caixinha, para mim, é a mais lindas entre todas as que vc fez com essa técnica. Ficou linda demais!!!!
Fora que eu simplesmente adoro esses tecidinhos de vaquinha que vc tem. Foram os mesmos que vc usou em uma daquelas suas latas, não foram? (eu e suas latas... Tenho paixão por elas, rsrsrs).

Beijoca.

Dorinha Junqueira disse...

sim, mas o q é patch embutido? como faz, é feito de q?? não conhecia..beijos

Patricia Berquó disse...

Oie. Como vc está?
Nossa, adorei demais essa vaquinha. Uma daquelas peças que não dá vontade de largar mais. Muito fofa! As outras duas que vc fez tb ficaram lindas.
Achei bem interessante a sua "técnica" de tirar risco do computador. rsrs Colocar o vidro para não riscar o note foi 10!
Ah, mês que vem vou precisar passar um findi em Sampa, então estava pensando em ir na 25 de março no dia 11/06. Vamos com a gente (eu e Thiago)? Vai ser divertido.
PS: Deu pra perceber que estou colocando as leituras em dia, né. rsrs
Beijinhos e ótima semana

Regiane Ivanski disse...

Oie!!
Que lindaaaa...A caixa ficou tão delicada!
Quando puder apareça pra uma visitinha!Bjs
Regiane

Arte e Artesanato disse...

Oi Aline, vc pensando bem, ja que você ensinou a técnica maravilhosa de desenhar direto da tela do PC (Pq, eu viro agora o coitado do monitor direto para pegar dsenhos, só tô com medo do pobre acabar tendo uma labirintite,kkkkk, então seremos dois "bebinhos",rsrsrs), fiquei pensando que bem que vc podia pensar em algo pra gnt poder pegar literalmente essas caixinhas assim lindinhas, MAS PEGAR LITERALMENTE. O que acha?kkkkkkkkk...Bjos amada.

Andréa Brandão disse...

Que linda! Parabéns!

Bjos, obg pela visita!

Naty Young disse...

Oi, Aline.
Tudo bem?

Estás caixas estão fazendo o maior sucesso mesmo.. Tb fica lindo demais.

Eu passei bem.. Agora começou a esfriar aqui, então está bem gostoso ficar me casa fazendo trabalhinhos e estudando pra prova. Neste findi, não fiz nem um, nem outro... Fiquei só lá sugando a minha mamys. Fomos no show do Roupa Nova na sexta (eu e ela pq o Luan odeia) e sabado ficamos conversando, e domingo fomso almoçar com a familia. A gente conversa demais. Nâo vejo a hora de chegar esta sexta, pq dai vou ficar 2 semaninhas lá... ehehheheehheeheheh

Um super beijo.
Ahhhh, como estão as aulas? Tudo correndo bem? É legal?

Dorinha Junqueira disse...

vou olhar o link q me passou, fiquei curiosa de saber como faz isso. Achei super interessante!!

Ah, esqueci da foto, rs, mas ja coloquei..vai la ver! beijos

TatiTha Artes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TatiTha Artes disse...

Amiga... to apaixonada pelo seu trabalho. Fiquei impressionada, lindo demais! Estou te seguinfo agora...
Gostaria de tirar algumas dúvidas (eu vi os vídeos do pap do pat em isopor, mas como faço para ver direitinho como forrar a tampa nas laterais? da caixa?
E quando em média posso vender um trabalho com esta técnica?

Abração

welze disse...

Olá Aline, adorei a Múúú´. estou de volta ao gostosuras e vim lhe desejar uma ótima semana

O cantinho da Si disse...

Obrigada Aline, to na correria das provas da facu e não to tendo tempo de ver suas artes, mas prometo que qd folgar verei tá. Bjks Si

Arte e Artesanato disse...

Não menina, foi só uma brincadeira...quiz dizer que seria ótimo (embora um tanto desastroso,rs) se pudéssemos pegar literalmente essas coisinhas lindas que vc faz. Já pensou? Eu me tornaria uma

"larapia" do blog da Aline, tadinho, ficaria vazio, pois eu levaria tudo de bonito que vc faz.kkkkkkkkkk...Um montão de beijos, te adoro linda! Muita paz.

Fla disse...

O meu Deus!
Que lindooooooooooooooooooo!
E eu muito lerda li "miau" ao invés de "múúú" hahahaha.
Beijos

Silvana disse...

Ei Aline,
ficou linda demais!
Também adoro vaquinhas!
Tenho uma coleção aqui!
Beijos

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com disse...

Oi Aline,,,,a caixinha está linda, quer dizer todas... adorei... já estou com o material pronto e ainda adquiri um negócio que nem sei direito, disse a vendedora que era para ajudar a passar o desenho para o isopor, já fazendo aqueles furinhos... vou levar no sábado para vc ver,,,, quanto ao chalé já disse para a Dri que quando terminar, quer dizer falta bem pouco todas podiam ir lá.. é bem pertinho... bjs vania

Criadorart "A Arte de adorar o Criador" disse...

Oi, agora estou seguindo vc, nossa vc tm m inspirado bastante, comecei a fazer artesanato a pouco tempo,+ graças a Deus já tenho uma boa encomenda pra fazer,olha eu to pegando todas as suas técnicas, se vc não s encomodar,fiz o blog a pouco tempo e estou colocando as postagens de pouquinho em pouquinho,
vim pedir pra vc sr minha seguidora tbm,já que tenho aprendido muito cm vc queria que vc fosse a minha primeira seguidora,ta???Há eu moro perto do seu antigo lar, kkkk...., eu moro em São Gonçalo !!!Bjssss, espero contato,ta??? Uma ótima semana

Gabriela Marques disse...

Estou a pensar fazer um workshop nesta área e adorei o seu trabalho. Se for possível, agradecia que me enviasse o desenho e a informação de onde posso adquirir o tecido do interior da caixa. O meu mail é nini.gabriela@gmail.com
Obrigada
Gabriela Marques

Katia Fernandes disse...

Lindos seus trabalhos, Parabens. tbm sou arteira. se quiser visite meu blog katiafernandesarts.blogspot.com
bjs

Postar um comentário

^