quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ei

Olá pessoal!
Essa semana estive um pouco ausente, me aconteceu uma coisa um pouco desagradável na segunda, e isso acabou com toda minha inspiração e empolgação. Daí eu abria a janelinha "nova postagem" mas simplesmente não me vinham palavras. Hoje não me veio também.. mas tudo bem! Estou escrevendo a força...hahahah... porque coisas pequenas não podem tirar nosso brilho.
Estou parada em uma peça e ainda não consegui terminar, quem adivinhar a técnica ganha um beijo! rsrrss...
Aliás, hoje vim aqui perguntar a vocês, quem se arriscou no patch no isopor? Sei que não é muito fácil achar o isopor, é isso que complica né. Mas ó, quem não achou mesmo e mora em alguma cidade onde não se encontra nada certo para vender, uma dica é vocês pegarem aquelas bandejas de frios, que são retas e usá-las. A placa que uso tem 5mm, não sei quanto tem essa bandeja, mas vocês poderiam colocar 2 ou 3, colar uma na outra e acertar bonitinho na peça.
Os riscos também são muito simples de encontrar na net, joga as palavras "risco pintura" ou "risco pintura tecido" no google que aparece um monte. Só não escolham fazer desenhos com detalhes minúsculos...
Domingo estarei saindo de viagem e vou ficar 15 dias fora, mas o note vai embaixo do braço e estarei blogando sempre que puder! =)

Ps: Essas imagens são para vocês se inspirarem e botarem a mão na massa. É só clicar que elas abrem maior para salvar.
Ps2: Esse título foi o máximo que consegui dessa cabecinha vazia...rsrsrs...

11 comentários

Priscila disse...

É amiga, tem dias que estamos assim, sem inspiração, mas esse seu post já valeu muito, já salvei essas três imagens e anotei as dicas para fazer essa arte, já estou com várias bandejinhas de frios guardadas,rsrs....
Bjs....

** Dri ** disse...

Flor!! O que ocorre nesse coração??? O que aconteceu??? rs....
Msm sem inspiração eu adoro seus posts....kkk....
Eu arrisco a dizer que a peça parada é de patch no isopor!!!! kkk.....
Até sábado!!!
bjokinhas

Fla disse...

Querida, espero que as coisas melhorem viu.
=)
Bjs

*Suzi Oliveira* disse...

Hahaha eu vou com a Dri: Tu tá fazendo Ptch no isopor!!!
Eu comecei mas num terminei (é que tô meio sem paciência), mas gostei muito do que vi na técnica.

Fica bem logo tá! Beijocas mil

Desabafando disse...

Adorei o desenho dos vasinhos...rsrsrs..o da menina só acho complicado o cesto de flores...rsrsrs...impossível fazer! rsrsrs..E espero que fique bem!

Helena Garcia disse...

Oi, Aline querida!!

Não fica assim não, meu amor...não sei o que te entristece, mas saiba que todas nós temos problemas, tristezas, dissabores, frustraçoes...ah...e como temos...
Mas, sabe o que faço quando fico assim? Entro no meu quarto, fecho a porta e converso com meu Paizinho ....ELE me ouve, enxuga minhas lágrimas, e em fortalece com Seu amor e Sua Graça!!
Fala com ELE, ELE adora quando nós procuramos a Sua Presença!

Vc é uma mulher muito abençoada....veja quantas coisas linddddddddassssss você cria!!!

Fica com Deus, querida...
Quando puder , passa lá em casa..
Beijocas
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

duda lima disse...

oi aline,
espero que sua viagem te anime um pouco, eu adoro viagens!

bjo

welze disse...

adorei a menininha do desenho. vou copiar. faça uma boa viagem e volte muito bem. Até a volta

Peia e Nêssa disse...

Oie, Aline!
Não deixe que nada apague esse brilho. Vc é muito especial.
Abraço carinhoso.
Nêssa

Luci Cardinelli disse...

Me aguarde com essas caixinhas! Tou doidinha por elas :)

Já tou com saudades! Volta logo e animada!

Marcia disse...

Amiga, parece que essa semana foi fogo para vc também né? Nem te conto a loucura que foi a minha. Mas tenha certeza de que superaremos tudo. Nada melhor que um dia após o outro.

Quanto ao seu post, inspirado como sempre. Adorei esses riscos. Se não tivesse escolhido um para minha caixinha, usaria um desses ;)

Beijoca.

Postar um comentário

^