domingo, 2 de maio de 2010

Da net para a vida - Nosso encontro foi um sucesso!

Tudo começou com uma idéia (como cheguei agora em Sampa, queria fazer novas amizades). Essa idéia virou um post, que virou um email coletivo, que virou um grande encontro, realizado ontem, que rendeu bons frutos, e me fez mais feliz! E se me permitem, fez todas nós mais felizes! =)

Ontem às 11:00 nos encontramos: Dri, Nêssa, Desabafando, Márcia, Vânia e eu.
Incrível como logo de cara nos identificamos e a conversa fluiu de tal maneira, que a impressão era de que nos conhecíamos há tempos. Para deixar registrado esse encontro, fizemos um amigo-oculto, onde cada uma levou uma peça feita por si e na hora sorteamos a amiga.

Tenho certeza que esse encontro foi o primeiro de muitos outros!

Querem ver fotos?? Se preparem então, que até a anônima Desabafando deu as caras...kkkkkkk

Esse foi o presentinho que eu levei, um baúzinho com uma pintura em Bauer na tampa. Quem ganhou ele foi a Desabafando!

Aqui, todos os presentes juntos, fazendo pose para foto. A caixa de oncinha (toda recheada com deliciosos bombons) foi feita pela Dri, e quem ganhou fui eu!! \o/ A caixinha rosa, foi feita pela Desabafando e quem ganhou foi a Márcia. A cômoda preta e branca foi feita pela Vânia e quem levou foi a Nêssa. A bandeja de mosaico, feita pela Márcia, foi dada à Dri e a cestinha (não saiu muito bem na foto) recheada com mimos, feita pela Nêssa, quem levou foi a Vânia...

E aqui, nós!!! Êta turminha boa de prosa!!!
Da esq. para dir. começando em cima: Márcia, Desabafando (o quê? é ela mesma, juroooo) e eu.
Embaixo: Nêssa, Dri e Vânia.

Valeu meninas!!

Ps: Para contratar meus serviços como designer e editora de imagens (vide última foto) escrevam para: souferanophotoshop@iarhhhhú.com.br

23 comentários

Marcia disse...

rsrsrs, adorei a foto! Especialmente a Desabafando!

Aline, concordo com vc: nosso encontro ontem foi ultra bacana. Superou todas as minhas expectativas.

Adorei conhecê-las e acho que temos uma sincronia bem interessante.

Já estou aguardando o próximo!

Beijoca e boa semana.

Desabafando disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.......fiquei aqui gargalhando mas confesso que a nossa foto ficou ótima...melhor do que eu esperava! Aline super talentosa arrasando no photoshop hein?

E eu tb voltei pra casa muito feliz! rsrsrs...Minha mãe viu hoje o baú na minha mesa e disse: Aiiiiiii, que lindooooooo! rsrsrs...

dollystar disse...

Momentos inesquecíveis como esse são o sal da vida!
bia semana, Dolly

** Dri ** disse...

Line, amei msm nosso encontro!!!
Superou todas as minhas experctativas tbm...
Quero marcar mots mais encontros com vcs..
Fora que a desabafando +e linda.. Vc viu como ela saiu fotogênica na foto...kkk.... (Mas na vida rela ela é mil vezes mais bonita...)
Os presentes então... aff... Estou sem palavras para vcs..
Vc conte comigo para o que precisar!!!
Vou roubar sua fotinho!!!!! kk...
Bjoks

Bianca disse...

Ahhhh!! Que legal!! Queria muito ter participado tb... pena que moro longe... Muito lindos os presentes... E vcs ficaram ótimas na foto! Até a Desabafando! rsrsrsrs

Adlianny disse...

Cheguei aqui através da minha queridíssima Desabafando, amei de paixão seu espaço, vou te seguir e aparecer muitas vezes.

Beijo grande e uma linda semana.

Lin Sousa disse...

olá, que idéia legal .. adorei .. e a fotim da Desabafando ? ótima ..mas vc era do Rio , não era ? idéia legal, presentes lindos .. bjs LIN

Juliana Lira disse...

Poxa adoro a Desabafando rsrsrs deu até invejinha de não ter ido com vcs hehehe

Bom é isso não é?Fazer amigos e ser feliz!

milhões de beijos

duda lima disse...

lindos os presentinhos feitos por vocês! Esse encontro deve ter sido delicioso!

Ah! Se eu morasse em São Paulo você poderia me dar o livro e eu seria sua fiel cozinheira por um ano, hihihi!
Achei fofo seu comentário
bjo

Dorinha Junqueira disse...

ai que deliciaa!! eu queria morar na capital tambem pra gente se conhecer e ficar mais amiga, deve ser uma delicia..
Adorei a caixa de pintura Bauer, to começando a fazer essa tecnica agora, ai acho tão dificiiiiicil, rs..beijos

Peia e Nêssa disse...

Adorei a foto,hahahahaha
Fiquei com gostinho de quero mais, todo percurso que fiz valeu a pena, foi muito bom conhecer pessoas como vocês. Espero muito nos encontrar em outras oportunidades.

Ah...contei do nosso encontro para Péia e ela está ansiosa para ver os posts.

Abraços.

Nêssa

Sheila Camilo disse...

Simplesmente é uma delicia essestipos de encontros e sempre é bom conhecer pessoas do noso mundinho das artes rsrsrs

Lindos presentes !!!!

Bjus

Tania Girl disse...

Aaaaaahh... Covardia viu!!!?
Vim aqui só pra ver a desabafando e encontro isso!!! :((

Mas valeu a pena, seu blog é o máximo!!rs
bjos

Naty Young disse...

Oiieee, Aline.
Tudo bem?
Como passou o findi?

Nooosssaaaa, que inveja. ehehehehehehe Essa foto do encontro de vcs tem uma energia muito boa, que dá de sentir mesmo por aqui. Imagino como deve ter sido divertido. Os presentes foram lindos. Eu gostei de todos. Ai, que lindo esse encontro. Adooooorrreeeiiiii!

Bom, sobre o Cappuccino, eu já estou lendo sobre cachorrinhos e babys. Ele nunca vai perder espaço.. Quero que meu bebe ame tanto esse filhote como nós aqui. Ele é muito demais.

Vim desejar tb um lindo inicio de semana.
Beijinhosssss

Fla disse...

Senti tanto não poder ir.
Mas não dava, fiquei com medo de Deus me livre ter outra cólica e aí não ter como correr pra cá.
Fica pra próxima.
Todas lindas.
Bjs

Débora Fouraux disse...

Oi Alinee! tudo bem? ah esses encontros são uma delicia ne! lindos os presentes! adorei! Beijinhos

Patricia Berquó disse...

Oie. Tudo bem com vc?
Puxa, achei muito engraçada a edição que vc fez na ultima foto. Profissional! Pena eu estar no Rio.
A caixinha tb ficou mto fofa!
Bjinhos

Drix disse...

Poxa!!! Achei que fosse conhecer a Desabafando, snif, snif...
Amei o blog, já estou seguindo!!!!
bjinhos

Elika Lopez Vecchietti disse...

Oi! Encontrei seu blog olhando outros por ai... e, amei! Muito lindo seu trabalho.
Beijos!

Denise disse...

hahahahaha...adorei a Desabafando na foto, amiga. Poxa, não rola um sorteio de uma passagem de avião pra Sampa pra participar desses encontros, não? É tão gostoso, né?
Beijos

Olívia disse...

Uau que lindo todos os presentes,meninas talentosas....aiii pena quenao foi possivel ir =/
mas na proxima eu vou!!!!

bjo a todas


ahhhh claro que o retrato da Desabafando ficou demais !!! rs

Amiga do Cafa ( Celamar ) disse...

Li sobre o post no blog da "Desabafando" e vim conferir.
Adorei o encontro de vocês.
E como são talentosas, hein ??!!
Amei o baú. As caixinhas. Os presentes.
Bom saber da amizade " blogueira".
Parabéns pelo encontro .
Beijocas

Luci Cardinelli disse...

Eu dei muita risada com essa foto! Liprimeiro o post da Desabafando e ela já falava no início sobre a preocpação de respeitarem a privacidade dela de sermanter "escondidinha", então claro q nem achei que tinha foto dela, mas não perdi a oportunidade de fazer uma graça e trocar de mal hahahaha
Esses encontros são sempre muuito bons! Delícia!

Postar um comentário

^