quarta-feira, 5 de maio de 2010

Cartões, adesivos e tags

Desde que vim para São Paulo estou sem cartões. Na verdade, fiz cartões há uns 2 anos, e logo que peguei, aconteceu que meu fotolog saiu do ar. Daí fiquei com 1.000 cartões e com o endereço trocado. Aff...
Estou doida para fazer uns cartõezinhos para mim e uns adesivos. Já pedi orçamento para umas 3 moças que fazem a arte e a impressão e não tive retorno de nenhuma delas!!! Dá para entender uma coisa dessas? Se fosse eu, responderia no mesmo dia, para pegar logo o serviço.
Se vocês souberem de alguém que faça cartões e adesivos, façam a arte e mandem prontinhos, me avisem? Brigada!! =)
Ah, é pedir muito que além de tudo isso, ainda cobre um precinho maneiro? x)

8 comentários

Luziane Brock disse...

Ai guria também nao intendo como podem fazer isso! Eu fico toda feliz quando me fazem uma encomenda :P E se nao pode com a demanda, entao que deixe uma mensagem que nao aceitam pedidos por demanda..... mas que nao deixe a pessoa sem resposta :S Perde credibilidade!!!!
BEijao!!! Sorte na procura!!
MAlu

Karina Sensales disse...

É sempre assim, morosidade no atendimento e depois reclamam das dificuldades. Costumo dizer que é por isso que algumas pessoas nascem e morrem no mesmo lugar, afinal, elas mesmas não se movimentam!
Beijos
Karina

Déia Artes disse...

Oi Aline!!!
Tudo bem... estou sempre passando aqui pelo seu blog... mas as vezes a correria é tanto que acabo não deixando comentário... mas amo suas postagens... obrigada por compartilhar suas aventuras, dicas, etc...
Bem quanto a questão da arte pra cartões... tenho uma amiga que fez pra mim... inclusive o layout do blog... o nome dela é Cláudia Ferreira... fala com ela e diz que fui eu que indiquei... o blog dela é http://artbyclaudiaferreira.blogspot.com/ e ela tem orkut tbem... vc lembra que sou sua amiga de orkut né... rsrsrsrs... acho que já fizemos uma troquinha de guardas ou qdo vc morava em Niteroi me enviou uns guardanapos da disney... faz tempo...rsrsrsrs... foi uma coisa assim...
Bjs...

Desabafando disse...

Olha não conheço nenhum lugar pra te indicar não mas já tentou ver alguma gráfica perto de onde você mora? Dependendo do lugar eles não cobram muito não!

Daniela Guerra V disse...

Oi Aline, eu ando me aventurando e fazendo cartões, mas ainda não fiz em grande quantidade, mas tenho uma amiga que é designer grafico, o nome dela é Valéria, vou deixar o fone dela e pode ligar e dizer que eu que indiquei anota ai 2743-9144, e como ela está voltando a tona agora os valores delas me parecem que não são altos não, faz um orçamento com ela sem compromisso. Beijo

Fernanda disse...

Olá Aline!
hoje mesmo vi uma postagem no Atelier da tininha que fala sobre isso cartões... não sei se ajuda muito, mas achei a ideia bem criativa.
http://atelierdatininha.blogspot.com/2010/03/passo-passo-cartao-de-visitas.html

Marcia disse...

Oi, Aline, tudo bem? Concordo com a De. Às vezes vc encontra algo perto da sua casa. Vi também um post que de repente te dá umas ideias (e não deve ser caro): http://www.acasaqueaminhavoqueria.com/blog_view_32_Faca-seu-cartao-de-visitas.html
Beijoca.

Regina Guedes disse...

Oi estava passeando no blog Desabafando e cheguei aqui. Gostei do seu trabalho. Você pediu uma dica deixo o endereço de um local onde fiz uma encomenda e gostei muito. (iMraca)

http://www.imarca.com.br/_easyweb/_site/pg_inicial.cfm

Espero que ajude.
Beijinhos e volto para te visitar,
Regina

Postar um comentário

^