terça-feira, 6 de abril de 2010

Um encontro

Meninas de São Paulo e região, estive pensando aqui com meus botões... Não seria legal um encontro para nos conhecermos?
Sei que a maioria aqui nunca conheceu alguém da net pessoalmente, por isso mesmo esse encontro seria em um lugar público, para que ninguém se sentisse insegura.
Já fiz grandes amizades com pessoas que conheci pela net, por isso estou jogando essa idéia. Vou esperar para ver o que vocês acham, daí se rolar, acertamos mais detalhes!!

=)

Editado 09/04:

Meninas, esqueci de pedir que deixem um email para que eu possa entrar em contato para combinarmos os detalhes. Vamos combinar tudo tendo todas em anexo.

12 comentários

Marcia disse...

Oi, Aline! Faço parte do time daquelas que nunca encontraram alguém da net pessoalmente. Acho que ia ser bem bacana. Eu topo. Bjs.

Naty Young disse...

Oi, Aline.
Como estás?
Tudo bem?
Com a vida já toda ajeitadinha? Espero que sim... pq sabes que desejo tudo de bom pra ti.

Aiiii, que ideia ótima esta.. Pena, que estou em SC. eheheheheheheh

Um super beijo.

Desabafando disse...

Oi amiga quase vizinha, vc sabe que eu topo né? rsrsrs...

Peia e Nêssa disse...

Olá, Aline!
Eu sou de Sampa e sabe que também nunca conheci alguém pela net. Seria bem legal. Eu topo.
Nêssa

Fla disse...

Bom eu sou de Sorocaba, pertinho de SP e dependendo da data eu topo sim!
=)
Beijos

** Dri ** disse...

Oie.. Apesar de nova aqui eu tbm topo!!! Gostaria de conhecer minhas companheiras "arteiras"... rs...
Vamos combinar..
bjs
Dri

sheila disse...

Oiii,

Passando aqui rápidinho para agradecer sua visita.Adorei!!!

Gostei da idéia do encontro.

Beijos

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com disse...

Oi sempre dei uma olhadinha no seu blog e acho seus trabalhos ótimos, sou de SP , também sou nova de blog mas adorei a idéia do encontro....bjs Vania

Olívia disse...

Ola só que ideia boa!!! tbm sou de Sorocaba, mesmo comentando pouco aqui no blog, eu curto muito ...e adoraria ir sim nesse encontro,bjo

Olívia disse...

meu email é olivia.fdo@gmail.com ou msn olivia.flila@hotmail.com
bj

Marcia disse...

Oi, querida, segue meu e-mail: meusonhodecasa@gmail.com. Beijoca e um ótimo final de semana.

Nana disse...

Aline, eu topo dependendo do lugar, dia e horário, para mim sempre é bom começo de mês (salárioooo) rs
Antes de encontramos, vamos apresentar os blogs, para o povo não sentir perdido tb.
Bem, qualquer coisa grita ricchetti@Hotmail.com

bjss

Postar um comentário

^