sexta-feira, 30 de abril de 2010

Quadro para o quarto


Olá meninas (os), terminei esse quadro ontem, e gostei tanto! A princípio iria fazer a moldura forrada com tecido marrom e bolas rosas, o inverso do tecido da calcinha, mas depois achei que ficaria escuro demais. Até comentei aqui outro dia que comprei um tecido que estava procurando faz tempo.. mas não foi dessa vez que usei. Engraçado como a gente compra, compra tecido e quando precisa de algum, nunca tem! Nunca combinam..
Acho que ele vai para o meu quarto, que aliás está sem decoração nenhuma. Tá triste de se ver...rs...

16 comentários

Desabafando disse...

Como eu já te disse, ficou lindooooo...ri lembrando do "bundinha" kkkk..
e adorei nossa tarde ontem!

Priscila disse...

Ficou lindo Aline, realmente acho que se tivesse colocado o outro tecido teria ficado escuro, vc acertou em cheio, perfeito, mas quem entende do assunto sempre sabe o que é melhor não é mesmo?!
Bjs...

O baú da turma da Mónica disse...

Olá Aline ficou muito bonito o seu trabalho.
Passa lá no meu blog tem um selinho para você beijos.

Naty Young disse...

Oi, Minha Querida.
Tudo bem?

Então, meu bebezinho está me deixando curiosa, isso sim.. Eu e a minha mamys que tb não ve a hora de saber de certeza quem vem. ehehehehehehehehehe

Aiiii, ficou um charme este quadro. Muito divertido. Gosto de coisas assim. Depois mostra como tu o colocaste no quarto.

Bom, vim mesmo desejar um lindo começo de findi.
Amanhã que é o encontro, né? Ansiosa?

Beijinhosssss

Fla disse...

Hoho que gracinha...luxo puro.
=)
Bjs

Fernanda Alvany disse...

Oi, achei foferrimo o quadrinho, tão lindinho! E adorei a dica das demãos de tinta e depois passar o rolinho entre cada demão.Beijos...

Luci Cardinelli disse...

Ficou uma graça de lindinho viu? (vc nunca ganhou um elogio assim, recebeu? Ando tentando variar hahah)

você está absolutamente certa!! temos um monte mas nunca é aquele que uqeremos :P

beijos e bom final de semana

*Suzi Oliveira* disse...

Lindo Aline!!!
Ficaria lindo no meu closet! Mas... Ops! Eu não tenho closet... Buáááááá
Acho que vou fazer dois: Um de calcinha e um de cueca, rsrssr pra fazer o casalzinho.

Beijocas mil e bom feriado

Karina Sensales disse...

Oi Aline!!
Parabéns pelo seu trabalho! Está lindo demais e a cada dia vc se supera!
Beijos
Karina

Rita Vieira disse...

Apaixonei! que coisa mais linda, Jesus, Maria, José!

Beijinho!

Patricia Berquó disse...

Mas ficou muito lindo hein. Um charme só. Lendo o comentário da Desabafando, eu lembrei da história que vc contou... Tem cada um, né! hahaha
Bjinhos e otimo final de semana.

Ana Carla Benet disse...

Ããããinnn que lindo, quero um ! rsrsrs

Bjo

Marcia disse...

Oi, Aline! Ficou fofo demais! Adorei as rendinhas! Vai ficar um charme na sua parede. Beijocas!

** Dri ** disse...

Que bonitinho!!! Ficou meigo e moderno!!!
Adoro suas peças e dicas...
Até amanhã!!
bjokas

Bianca disse...

Uma graça! Adorei!
Beijos

Olívia disse...

Ficou chik show rs, de total bom gosto!!!

otimo domingo bjs

Postar um comentário

^