terça-feira, 27 de abril de 2010

Peça nova e moradora nova

Terminei hoje um porta-absorvente que estava pendente por aqui tem um tempinho:



A técnica que usei foi a do Rococó. Uma dica para quem odeia pintar de branco: Todas aquelas 4 ou 5 demãos realmente são necessárias, porém depois de cada uma delas, passe o rolinho sobre a pintura para que não fique a marca das pinceladas. Se preferir pinte as laterais, espere secar e pinte o fundo, porque assim o rolinho não bate onde você acabou de pintar.

Queria mostrar para vocês a nova moradora do pedaço, um presentinho que ganhei de uma leitora e amiga. Olhem que fofa minha caçulinha:


Quem me deu foi a Patrícia do Blog A casa da Tricia, ela sabe que eu amo essas bonecas! Obrigada mais uma vez =D . Onde eu vou ela vai comigo, grudada na chave..rs.. Fotinha da família reunida:


A Patrícia está começando a blogar agora, deem uma passadinha lá para acompanhar!

17 comentários

Tecendo Sonhos disse...

OOOOOO Ficou linda!!! Parabéns Aline, eu sabia que a sua iria ficar maravilhosa e ficou!! Não conhecia esta técnica é com aquela pasta flex e stencil?? Adorei!! Ando tão ausente das pinceladas... faz tempo que não pego num pincel, mas adoroooo!!
Sua bonequinha esta muito fofa!! Amigas da blogosfera são mesmo umas dádivas de deus, não é??
Beijocas querida, e bons sonhos!!
Andreza

Peia e Nêssa disse...

Oie, Aline!
Essa semana fui na 25 e vi várias bonequinhas..lembrei de você.
Abraços.
Nêssa

Olívia disse...

Aline parabens amei o resultado!!!
como voce fez o relevo? ficou simples e chik ameiii...bjos

Patricia Berquó disse...

Oie! Puxa vida!!! Que surpresa! Fiquei toda boba de vc ter feito a delicadeza de falar do meu bloguinho! Eita coração grande o seu, hein!
Essa técnica rococó é muito legal. Ficou discreta e chique!
Bjinhos

Ju disse...

Belíssima peça!
Parabéns!

Renata disse...

Quanta coisa linda, hein?!
Tem mais um selinho para ti lá no blog... Quando tiver um tempinho, passa lá.
Bjs

Desabafando disse...

Ah...eu detesto pintar de branco como vc já bem sabe! rsrsrsrs....mas sua peça ficou linda!

E a sua família está cada vez mais bonita!

Lu CY disse...

Ficou linda! Obrigada pela dica do rolinho!!
Beijo

Karina Sensales disse...

Oi Aline!
Essa sua peça ficou divina!!! Parabéns!
Beijos
Karina

Fla disse...

Eu acho tão linda essa técnica. Ficou maravilhoso!
E que lindo presentinho.
=)
Bjs

Ana Carla Benet disse...

DETESTOOO pintar de branco, se eu pudesse usar o branco só para base, seria ÓTEMOOO... rsrsrrs

Bjo

Marcia disse...

Aline, está linda demais! Adorei a dica do rolinho - sempre penso mil vezes antes de pintar algo de branco sustamente por conta da trabalheira. Acho esses porta-absorventes super práticos - e esse seu fica lindo em qualquer banheiro.

E sábado já está aí! Eba!!!

Beijoca

Bianca disse...

Oi Aline! Realmente pintar de branco dá um trabaaaalho... mas o resultado é sempre legal, assim como essa peça que vc fez. Essa técnica tb é muito muito legal, ficou super chique e delicado.
Uma graça a nova bonequinha!
Beijoss

Juju disse...

Aline sua peça ficou linda. Vou procurar sobre esta técnica. A boneca super fofa!!
Beijos

Daniela Guerra V disse...

Linda peça, o branco é ingrato né, adorei sua dica. Bjsss

Dorinha Junqueira disse...

Que liiiiiiindo esse porta absorvente, super clean, adorei!!]é da trabalho mesmo fazer peças em branco, ms no fim do sufoco vale a pena..vou adquirir essa sua dica!
beijoss

Sheila Camilo disse...

No Aline adorei a tecnica do rooco e a da caixinha. Vou tentar as duas assim q onsegui um tempinho. Parbens como sempre sua peças sao lindas!

bjus

Postar um comentário

^