segunda-feira, 26 de abril de 2010

Para minhas leitoras e minhas amigas...

Deixo aqui hoje para vocês um texto que recebi de uma pessoa especial. Ouvimos sempre que a vida voa e que o importante é ser feliz, mas será que estamos caminhando mesmo rumo a NOSSA felicidade? Você é feliz?

Por Mário Quintana...

'A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, já passaram-se 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado.
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.
Desta forma, eu digo:
Não deixe de fazer algo que gosta, devido à falta de tempo,
pois a única falta que terá,
será desse tempo que infelizmente não voltará mais.'

9 comentários

Desabafando disse...

Ah, eu me considero uma pessoa feliz mesmo não tendo tudo aquilo que eu gostaria e mesmo tendo um ou outro probleminha pra resolver. E também não gosto de ficar adiando as coisas não!

Fla disse...

Esse texto ficou no mural da minha sala por muito tempo...adoro!
Bjs

Dorinha Junqueira disse...

Menina, como é bom voltar a blogar, a ter contato com vcs, a pintar...enfim, voltar a vida ne? hehe
obrigada por não me abandonar,por passar la!
beijão

Patricia Berquó disse...

Oi Aline! Esse texto é muito bom mesmo. Para ler e reler. A vida é tão complicada, hora pra acordar, hora pra chegar no trabalho, uma hora de almoço pra depois voltar correndo, ai surge um problema e vc fica mais um pouquinho... Quando se vê já é hora de dormir. Se a gente não parar no meio disso tudo e olhar para si próprio, o tempo já se foi. Olhar para si, e gostar do que se vê. E o que não gostar, é só melhorar. Afinal estamos aqui para isso. Boa semana para vc!!!

** Dri ** disse...

Lindo esse texto. Isso me fez pensar como somos apressados na vida. Sempre na correria. Nunca param os para olhar uma árvore, um pássaro.. Mal sabemos quem são nossos vizinhos... A vida é única... Nosso dever é ser feliz!!!!
bjoks

Naty Young disse...

Oi, Aline.
Tudo bem?
Como amanheceu o dia ai?
Aqui o sol voltou a aparecer... Viiiiiiiivvvaaaaaaaa!!!! Deu até um up nas coisas... eheheheheheheheh

Achei lindo o texto.. Muittas vezes, fico tb pensando que aproveito pouco a vida.. Mas, uma coisa já entrou na minha cabeça: preciso de pouco pra viver! Claro, conforto é importantissimo. Mas, supercialidades não mais.
Nooosssaaaa, a Dri falou uma coisa certa. Tá cada um tão envolvido na sua individualidade, que nem sabemos quem são nossos vizinhos, não se tem mais aquela solidariedade.

Menina, um dia peço mais dicas pra ti. Qdo precisar de ajuda pra alguma coisa, tb estarei aqui.

Espero nos encontrarmos no msn logo.

Beijinhosss
Um ótimo dia pra ti.

Marcia disse...

Ai, Aline, esse texto é tão verdadeiro. É tão fácil entrar na roda-viva das nossas vidas, do milhão de coisas que temos que fazer e resolver todos os dias... É tão fácil perder a noção do tempo e do que é realmente importante, não é? Acho que parar e olhar para si mesma é um exercício de paciência e auto-estima, que devemos praticar sempre. Tenho a tendência de esquecer disso. É legal ter amigas que nos recordam dessas coisas. Obrigada! Beijoca.

Lin Sousa disse...

olá, tem um selinho p vc em meu blog de selinhos .. espero q goste , passe por lá ,, bjs LIN

Karina Sensales disse...

Oi Aline!
Eu sou muito feliz! Tempo é uma questão de prioridade. Qual a nossa prioridade? Isso é o que nos faz feliz!
Beijos
Karina

Postar um comentário

^