quinta-feira, 15 de abril de 2010

Minha assistente

A pedidos, dedico hoje este post à minha fiel assistente. Aquela que sempre está ao meu lado, seja cheirando meus trabalhos, seja roendo um ossinho =P
Selecionei algumas fotinhas para vocês:


Ela, com toda a sua formosura, e eu, como plano de fundo (afff). Esse era meu antigo atelier, todo fofys... hoje ele é um atelier de macho, quase uma oficina mecânica...kkkkk.. (sacanagem).


Na hora do ócio ela está sempre presente. Juro que se eu pudesse, mordia!


Uma das tantas, onde ela mete a cara na foto da peça, bem ao estilo: "oi?"


Cheirando...cheirando....


Essa ficou hilária! Até vejo um balãozinho de pensamento em cima dela: "Hihihi... quer ver eu sair nessa também?"
Essa foto eu postei no blog quando estava falando dos cachecóis de mamys.


Modelo-propaganda da primeira promoção do Entre Pincéis.


Modelo-propaganda da terceira promoção. Luci, reconhece essa bonequinha?


Entrando na foto, parte.... 1.034....


Nas noites frias de Sampa, é assim que ela fica...


Ô coisa fofa da mãe.....
=D

13 comentários

Desabafando disse...

Ahhhhh....que linda! Muito meigo esse post. Já sou fã da mascote do blog..rsrsrs...

Carol disse...

Quando eu li o título desse post, na hora eu já sabia do que se tratava. Ai! Ainda morro de amores por essas coisas peludas de quatro patas que enchem nossas vidas de amor e alegrias.
Aline, tem como descrever como esses seres são essenciais?
Sua peluda é mesmo uma princesa linda e adoro ver posts com ela no meio, fazendo parte do seu dia a dia. Me deu vontade de ir ali pegar a minha no colo um pouquinho antes de dormir. Vou indo...
Beijos

Luziane Brock disse...

rsrsrsrs Que linda ela!!!! Adorei a orelinha viradinho dela!!! aqui em casa com a Meli é a mesma "briga" para tirar foto.... e só ver a camara que já esta, as vezes justo no momento do click ela se joga na frente rsrsrsrsrsrsrs quando marido esta em casa ele segura ela.... se nao nao posso.....
Mas é otimo né? A companhia que eles nos fazem.... o amor que nos dao assim de graça....
Guria coloca um balaozinho na foto mesmo!!! PQ é bem essa carinha que ela tem!!! de "eu to aqui ririririr ela nao me viu!!!" rsrsrsrssrsrsrsrs
Felicidades por esa companheira lindona!!
Beijao MAlu

Fernanda de Oliveira disse...

Ai Aline, que coisa mais fofa do mundo! Amo doguinhos, mas sua super-mega-hiper assistente é demais!

Dá uma beijoca nela por mim?

E uma beijoca pra vc =]

Carla Regina disse...

Ei Aline, adorei o post,sua assitente é fofa demais,acho que vc tá muito bem assistida e acompanhada,quem tem um peludo ao seu lado,nunca está só.Amo,amo muito essas fofuras.
Beijos e um ótimo final de semana!

Fla disse...

Ô meu Deus! Que coisa mais linda!
Ahhhh tão bom ter um animalzinho né?
Sinto falta pra caramba!
Beijos

Soraia disse...

Olá ! Tudo bem ?!
AMEEEEEEEEEEI sua fiel amiga, ela deve ter sido alguém muito importante em sua outra vida !
Acho muito bacana esse tipo de amizade, ela gosta muito de você, tem um carinho enorme por sua pessoa, dá para ver pela carinha e olhar dela !
PARABÉNS pelas belas fotos !!!
Beijos de uma de suas seguidoras que te admira,
Soraia.

Marcia disse...

Ela é fofa demais, Aline! É bacana como esses bichinhos alegram a vida da gente, né? Qualquer dia te mostro a minha bonequinha peluda também. Beijocas e um ótimo final de semana.

duda lima disse...

eu tenho duas companheiras, uma delas muito parecida com a sua!
parabéns pelo blog e pela filhota!

Denise disse...

Lindona demais essa pepê, viu? Fofa até dizer chega. Quero essa assistente pra mim.
Bjos

Luci Cardinelli disse...

Ah claro que lembro, né? Tá aqui bonitinha enfeitando :)

E essa menina aí gosta mesmo de uma foto hem?

beijos e ótima semana

** Dri ** disse...

Que coisinha mais fofa do mundo!!! A minha pequena tbm sempre está em todas... Tiro tanta foto dela que se ela falasse ela pediria cachê....kkk...
Sou apaixonada por esses babys... Cachorro é tudo de bom, animal é tudo de bom!!!
Au, au!!!!
bjo

Bianca disse...

Ahhh, que fooofa!! Bem que vc falou que ela é friorenta heim!! rsrsrs tá uma graça toda enrolada na mantinha! A Flor tb não gosta nada de sair de casa quando tá frio por aqui, fica lá debaixo da cobertinha dela, dá vontade de morder mesmo, hehehehe...
Beijoss

Postar um comentário

^