sexta-feira, 30 de abril de 2010

A história da bundinha

Como essa história foi citada 2 vezes nos coments do post aterior, e ela é muito divertida, vim compartilhar com todos...rs..

A calcinha e o soutien do quadro são apliques de MDF, que comprei juntos em um kit. Que por sinal levei mais de 1 ano para usar...
Em uma ocasião no começo do ano passado, quando ainda morava em Niterói, fui em uma loja de artesanatos dar uma conferida nas peças novas. Vi em uma cestinha o aplique de soutien (o mesmo do meu quadro) e perguntei:
- Moça, eu vi ali que você tem o aplique de soutien, e o da calcinha? Você tem também?
- Soutien? Que soutien? Onde você viu isso??
- Ué, vi ali em cima, aqui ó. (Fui até a cesta e catei 1)
- Nãoooo... isso aí não é soutien não... é uma bundinha.
- O.O

Agora pergunto a todas que aqui passam:
- Alguém já pensou em fazer alguma caixa com o tema "Bundinha" na tampa???

kkkkkkkkkk

14 comentários

Ana Carla Benet disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fala sério !!!

Bjo

*Suzi Oliveira* disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk (2)

Quase morri de rir! Bundinha...
Tá vendo? Quando eu falo que a mente das pessoas anda pervertida, ninguém dá bola... Bundinha!

Eu queria ver as câmeras do circuito interno dessa tal loja, só pra ver a cara que tu deve ter feito quando ela disse isso Dani.
Bundinha...

Tô rindorios

Beijocas mil e se liga nos espelhos! hehehe Valeu pela visita!

jana-arts disse...

Nossa!!
Se esse recorte é uma bundinha, imagine...bom deixa pra lá.
Beijos.

Fla disse...

Hahahahahahahaha...gostei dessa.
Beijos,
Fla.

Desabafando disse...

kkkkkkkkkkkkkk.....adorei o post mesmo já conhecendo essa história.

Dorinha Junqueira disse...

haha, engraçado mesmo.. O q sera que pensa uma pessoa pra criar uma bundinha de mdf?? rss
Obrigada pela torcida, que os anjos abençõe suas palavras e tomara q eu arranje mesmo td isso q disse!!
beijo beijo

Marcia disse...

Aline do céu! Me matei de rir. Só fiquei com uma dúvida: em que peça uma pessoa aplicaria uma bundinha? hummm, mistério... rsrsrsrs. Beijocas.

Daniela Guerra V disse...

Gente, quase tenho um treco de rir, só vc mesmo.. Caixa com tema bundinha kkkkkk muito bom kkkkk
Acho que uma caixa dessa pode até existir, é a caixa para mulher melancia kkkkkk , mas tudo bem que não poderia ser bundinha kkkkk
vamos combinar kkkkk
bjs

duda lima disse...

Adorei a bundinha
Adorei a dica das 4 ou 5 demãos de branco com rolinho
Adoro o seu blog!
=)

Peia e Nêssa disse...

hahahaha...a situação é exatamente essa...termina o post e soltamos aquela risada. Abraços

Bianca disse...

kkkkkkkkkk... quase morri de rir aqui...
Acho que eu ia rachar de rir na cara da vendedora mesmo... bundinha! aff!
Beijoss

Anna Sebba disse...

Ai gargalhei horrores!! kkkkkkkkk
to parecendo uma louca rindo sozinha!!!
adorei!!
bjssss

Olívia disse...

hauhauahuahauhaua ri demais, como assim uma bundinha?!! fala serio...e dai que cor seria pintada e os detalhes huahauahua aiaii

ri muito

bj

Silvana disse...

Engraçadíssimo este caso.
Muitas vezes as vendedoras são muito despreparadas, não é?

Lindo demais o quadrinho!!!

Aline, obrigada pela visita.

A pintura em porcelana é uma paixão muito antiga minha.

A tinta que se usa é em pó, nacional ou importada, que compramos em lojas de produtos para pintura em porcelanas.

Este pó, mistura-se ao óleo de copaíba, que é o que mais uso, ou o óleo mole (que praticamente não seca). Espatula-se e a gente tem a tinta pronta para ser usada. Esta tinta, uma vez misturada, é melhor que se use logo, pois a qualidade cai quando guardamos.

Os contornos sáo feitos com um pincel filete (bem fininho e comprido) ou com a caneta bico de pena (a tinta tem que ser um pouco mais mole - raleada, com o próprio óleo, então).

E muita paciência...

Mas o que mais adoro na pintura em porcelana é que se fizer errado, é só limpar a peça com álcool, porque a tinta só se fixará quando for queimada em forno próprio.

Existem muitas técnicas, e também algumas tintas onde se queima em forno doméstico. Eu nunca usei. Acho que as peças queimadas em forno próprio são mais brilhantes.

Se você se interessar mais, e quiser mais dicas, é só falar, tá?

Será um prazer compartilhar.

Beijos

Postar um comentário

^