sexta-feira, 9 de abril de 2010

Cantinho da Dani

O segundo cantinho que venho apresentar para vocês é o da Dani, do blog Só Fazendo Arte.
Como no anterior, vou postando e falando. ;)

(clica para ampliar)

O atelier da Dani é mega organizado, a começar pelas revistas estrategicamente arrumadas ao lado da mesa, mesa essa que ainda está com cheirinho de nova!! =) Foi a sua mais recente aquisição.


Tenho que dizer que achei essa mesa mega funcional, vejam que embaixo, no lugar do teclado, ela coloca o notebook, e ao lado, as prateleiras parecem que foram feitas para os papéis, e rolos de contact. Notem em cima da mesa, que como boa carioca, ela tem um quadro da sua terrinha!

Nesse cantinho da mesa, estão as peças que ela está trabalhando. Dani, que fofura de galinhas são essas?
(Aqui em casa, também tenho um cantinho de pecinhas por acabar... toda semana passo em frente e dou um olá para elas, já fazem parte da família... owgod)

E nesse outro canto, como toda artesã que se preze, tem um pouco da arte dela, enfeitando o atelier. E o porta retrato dela com o marido não dá um aconchego a mais no cantinho?
Eu disse que ela é carioca né? Mas está morando há pouco tempo em Santa Catarina. E gente, lá ela faz curso de tudo: costura, artesanato, pintura, desenho, flores em EVA; essa sim é mil e uma utilidades!! Parabéns Dani!

E para finalizar, o gaveteiro e estante, onde ficam tintas, tecidos, apliques, tudo a mão! Bem prático, adoro!

Dani, seu cantinho é lindo, mega organizado e prático demais! Obrigado por compartilhar conosco.

Se você também quer mostrar seu cantinho prá gente, escreva para a.vachelli@gmail.com e mande suas fotos.

14 comentários

Dani Viegas disse...

Aline!!! Adorei!!! Obrigada por mostrar com tanto carinho o meu cantinho. Tô emocionada! Beijos.

Débora Fouraux disse...

ALineee! Lindo o cantinhoo da Danii! vou la conhecer o blog delaa! Beijoss

Arte e Artesanato disse...

Aline,
Me apaixonei pelo cantinho da Dani, é muito aconchegante. Bjos.

Bianca disse...

Aline, muito legal a forma como vc mostra nossos cantinhos!
Dani, adorei seu cantinho!
Beijoss

Ana Carla Benet disse...

Achei um mimo. Parabéns a dona do cantinho.

Bjo

Fla disse...

Juro que eu queria ser organizadinha assim..rs..rs...
Uma graça.
Bjs

Arte e Artesanato disse...

Oi Aline,
Olha só, obrigada do fundo do coração pelo abraço. Pode ter certeza que senti nele a verdade do carinho de suas palavras. Viu como é bom ter amigos? Todo o apoio que venho recebendo de vocês ja esta me ajudando muito pode estar certa. Que bom ter com quem contar nessas horas n é?...Tem certeza de que não posso comer o quilo inteirinho de chocolate? Deixa vai,rsrsrs...vc já me fez sorrir, obrigada mesmo, por tudo. Sabe, estou muito triste sim, mas me conforta imensamente ficar aqui visitando pessoas que a cada dia se torm mais queridas, e você é uma delas. Bjs.

Desabafando disse...

Adorei! Muito bem organizado.

Amiga, vc tem meu email do gmail?

Marcia disse...

Oi, Aline! Amei o cantinho da Dani. Super organizado, funcional e, principalmente, muito fofo. Beijocas.

welze disse...

que cantinho lindo Aline. Espero que consigam o encontro em Sao Paulo. boa semana para você

Luziane Brock disse...

Que cantinho mais organizado.... Adorei..... eu que faço uma zona cada vez que vou fazer algum amigurumi novo rsrsrsrsrs
Pode deixar que assim que eu tiver eles prontos eu aviso.... estou fazendo uns amigurumis mais humanos... e uma matrioska :O te mato do coraçao né? :P VAmos ver quando o blog fizer um ano eu faço um sorteio =D
TE cuida muito viu!!!
beijos MALu
www.malukreando.blogspot.com
ps.: Adorei que estou ali no seu cantinho do "adoro ler" =D BEijo!!!!

Camila Almeida disse...

obrigada pelo comentário

seu blog tbm eh super legal...

beeeijOS

Camila Almeida disse...

oi gostaria de saber como eu faço pra mostrar meu cantinho tbm

adorei esta parte do blog

beeeijOs

Luci Cardinelli disse...

Tem selinho prá vc lá no Vida e no Postando sobre Artes!

beijo e boa semana! :)

depois eu volto prá colocar a leitura em dia

Postar um comentário

^