segunda-feira, 12 de abril de 2010

Atención chicas - Sobre o encontro

Meninas, para o nosso encontro, contando comigo, já somos em 8. Pedi que me enviassem seus emails (porque esqueci na postagem) e só estou esperando o da Nêssa e o da Dri para poder mandar um email coletivo para começármos a combinar os detalhes. =)
Se alguém mais se interessar, é só deixar o email.

Beijoks

Atualizando: Nêssa, mais conhecida como Vanessa, já me passou o email dela. Gentem disfarça o mico....rsrsrs... Ela já havia entrado em contato comigo, só que eu não sabia que era ela =P

11 comentários

Luziane Brock disse...

rsrsrsr Save que isso pasa comigo também :O as vezes me escrevem e nao sei quem é quem :O o pq tem o memso nome... o pq nao usa o nome no blog....
E pode deixar assim que temrinar as encomendas eu termino a matrioska e publico la no blog!!!! Uma semana mais ou menos =) Tive varias encomendas \o/
beijao MAlu
www.malukreando.blogspot.com

Ana Carla Benet disse...

Se vc morasse aqui no RJ ... poderia contar comigo !!! rs

Bjo

Fla disse...

O meu você tem né?
fla.artenacozinha@gmail.com

Beijos

Peia e Nêssa disse...

Oie Aline.
Não tem problema...acontece.
Eu tb nem me liguei..é que as vezes é Van...Nêssa...Vanessa que até eu me confundo rsrsrsrs
abraços.

Arte e Artesanato disse...

Aline, obg pela visita, adoro ve-la por aqui. Tentei te avisar do selinho, mas não consegui enviar postagem para vc e outras tres amigas...meu PC ta meio maluco, to até aguardando o tecnico para vir dar uma olhada nele. Bjos e linda terça feira.

Arte e Artesanato disse...

Desculpa, postagem n, comentário...ai meu Deus acho que n é só o pobre do PC que ta maluquinho n! kkkkkkkkkkkkk

Desabafando disse...

Acho que vc tem o meu mas vou deixar aqui de novo: desabafovirtual09@gmail.com

Marcia disse...

Eba! Não vejo a hora. Beijocas.

Camila Almeida disse...

oiii...

tem selinho pra vc lah no meu blog

beeeijO

GRAÇA disse...

Olá ,venho te convidar para ires ao meu blog:oblog vai fazer 2 anos e eu resolvi oferecer um quadro pintado a óleo por mim,tenta a tua sorte......
Bjs
Graça

Denise disse...

Rola um patrocínio aí preu ir à Sampa? kkkkkk

Postar um comentário

^