segunda-feira, 1 de março de 2010

Cantinho da Bianca

Quem inaugura esse novo espaço hoje, é a Bianca!
Para quem está chegando agora, clica aqui, e veja como tudo começou.

Ao invés de fazer uma introdução sobre ela e depois mostrar as fotos, vou mostrando as fotos e falando, ok?

Essa na fotinha é a Bianca, e o namorado. Ela não é blogueira, até me perguntou se isso teria algum problema, mas é claro que não! O único requisito aqui é ser arteira....rs... e isso ela é! Vocês vão ver o porquê logo mais...

Esse é o cantinho dela!! Lindo não? Adorei o vaso de plantas, acho que deu vida!! Ele até denuncia sua profissão... adivinham qual?

Um close aqui na mesa. Adoro prateleiras, são mega práticas!












Ahá! E essas duas fotos são as que denunciam Bianca!!!rs... Uma legítima arteira! E ela me confessou que sofre daquele mal que nos faz comprar um guardanapinho que seja toda vez que pisamos em uma loja de artesanatos!












Adorei a arrumação! Caixas com rolinhos e outros acessórios, outra com tecidinhos e afins e as outras 3 com tintas e outros materiais. As caixas por serem lisas e neutras não "poluiram" o visual do ateliê, acho isso fundamental, o visual pesado cansa.

Quem chutou que ela é Bióloga acertou! rs...
Olha só essas duas fofurinhas dela, as calopsitas Pépe e Miguelito.












Gente, eu sei que é sobre o ateliê que estamos falando aqui, mas vocês sabem que amo animais né? Olha só essa segunda fotinha da porquinha-da-índia (clica para ampliar) e vê se não dá vontade de morder uma coisinha gostosa dessa???rs.... Viram que ela está com um matinho na boca? Na primeira foto ela está fazendo arte e roendo a vassoura... ownnn *.*
O nome dela é Flor. A Bianca me mandou para que eu conhecesse e não resisti... postei para vocês verem também!

Obrigada pelas fotinhas Bianca! Adorei te conhecer, e ainda mais por saber que também adora animais!

Se você também quer mostrar seu cantinho prá gente, escreva para: a.vachelli@gmail.com e mande suas fotos!

13 comentários

Débora Fouraux disse...

Uma graça o cantinho da Bianca! E a Flor é lindaa! Beijoss

Desabafando disse...

Eu adorei o cantinho da Bianca, tudo super organizado e bonito! e gostei tb bastante das peças cruas na mesa dela. Ela está de parabéns pela organização.

E eu ameiiiii a foto das calopsitas....adoro pássaros.

welze disse...

que belezinha tudo isso. de uma fofurisse a toda prova, adorei

Bianca disse...

Aline, eu que adorei te conhecer!! Ficou bem bacana o post! Eu que agradeço viu, meu cantinho só ficou tão organizado assim depois que conheci seu blog! Espero mantê-lo assim...

Meninas, obrigada pelos elogios, meus bichinhos agradecem tbm! ;)

Beijoss
Bianca

Ana Carla Benet disse...

Adorei o cantinho da Bianca !!! Qdo meu "escritóliê" estiver pronto ... mando a foto ! rsrsrsrs

Bjooooooooooo

Marcia disse...

Oi, Aline, tudo bem?
Amei o cantinho da Bianca. E só de ver o cuidado que ela tem com seus materiais, fiquei com vontade de ver as artes que ela faz. Quem sabe ela não se anima e cria um blog para mostrar algumas coisas pra gente? Beijos.

Dani Viegas disse...

Oi Aline! Adorei a postagem, ficou muito legal. A Bianca tá de parabéns pela arrumação, perfeita. Eu não esqueci de enviar as minhas fotos, é que tive um probleminha, não entregaram a minha mesa, rs. Assim que chegar eu envio as fotos. Beijos.

Luci Cardinelli disse...

Adorei o cantinho da Bianca :)

Sheila Camilo disse...

Adorei isso de mostrar o lado arteira.
Assim que possivel vou mandar as fotos do meu atelier tbm!
O da bianca é lindo... lindo!

Bjus

Sheila Ferreira disse...

Muito organizado, um charme deu até vontade de sentar na bancada.

Beijos!

Aline disse...

Meninas, obrigada pelas visitas e coments!!

;)

Beijoss

Ale Royer disse...

Oi Aline!!Adorei conhecer a Bianca e seus amiguinhos fofos!Eu também serei uma futura bióloga, mas em "arteirice" já estou formada!rsrsrs
Bjão pra vcs duas!

Olívia disse...

Uau Bianca que organização!!! parabens menina...bem ainda estou devendo o meu cantinho,rs acho que vou fazer uma faxina aqui primeiro hauahuahua bjo a todas

Postar um comentário

^