quinta-feira, 25 de março de 2010

Arte Fiorentina

Então que ontem, depois de toda essa minha ausência, resolvo finalizar aquele meu novo projeto, lembram?
Foi um projeto novo para mim, porque queria colocar em prática uma técnica nova e maravilhosa que sempre quis aprender. E a Lu Heringer ensinou no blog dela. Quem quiser aprender também vai lá.
A Fla chutou certo quando disse que eu iria envelhecê-la. A Desabafando perguntou se ela já vinha daquele jeito, e vem sim! Você compra já com os desenhos.

Olha só como ficou:


O lado de dentro dela eu forrei com tnt aveludado. Mas amanhã eu posto ele, junto com o pap de como forrar a caixinha por dentro.

Beijos e obrigada pelas visitas!

14 comentários

Fla disse...

Aline do céu que coisa mais linda que ficou.
Tô bege menina! Parabéns.
Bjs

Carol disse...

Que chique!! Estou admirada!
Imagina só num bauzinho daqueles estilo antiguinho? Se fizer num desses também, venha nos mostrar, ok?
Ah! Faça outros posts com sua cachorrinha, ela fica bem de modelo. Adoro!
Beijos

MariHelen disse...

Olá ...
Vim ver o seu novo projeto e ficou maravilhoso ...
As cores ficaram demais , uma combinação incrível ...
Bjus
Helena

Bia disse...

Oi, tô meio afastada dos bloguitos, mas eis que volto e vejo mais essa sua belíssima criação!!!
Lindinha,cada vez vc vem com mais criações maravilhosas!!! Parabéns!
Bjinhus

A Possivel Arte de Ajudar! disse...

Maravilhosa,minha filha é apaixonada por caixas ela adorou!Beijos e parabéns pelo teu trabalho.

Priscila disse...

Que linda, um luuuuxooo! Não conhecia essa técnica, amei!
Bjs...

Arte e Artesanato disse...

Nossa, que fofo!

Desabafando disse...

Concordo que ficou lindíssimo mas parece ser muito trabalhosa essa técnica não? Ficou parecendo uma caixa antiga mesmo!

Marcia disse...

Aline, querida, ficou um desbunde! Adoro azul. Não sou muito chegada no dourado (mesmo envelhecido), mas confesso que esse aí achei muitíssimo bacana. Parabéns! Estou super curiosa para ver seu PAP para forrar caixas (o interior das caixinhas sempre foi meu ponto fraco, rs). Beijoca.

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Parabéns pelo seu trabalho.
é perfeito e muito caprichado.

Paixão por Artes! disse...

tem selinho pra tu no meu bloguinho! Passa lá pra pegar tá.
http://paixaoporartes-suzi.blogspot.com

Daniela Guerra V disse...

Realmente uma peça primorosa. Parabéns !

Daniela Guerra V disse...

Realmente uma peça primorosa. Parabéns !

Aline disse...

Poxa, obrigada a todos pelos comentários! Eles são muito importantes para mim, são como mãos que me empurram para frente, todos eles tem um calor humano muito bom, e me lembram que não estou sozinha!

Grande beijo a todos

Postar um comentário

^