quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Que tál mostrar seu cantinho prá gente?

Imagino que muitas artesãs e até artesãos (será?) passem por aqui, alguns se abrem mais e deixam um comentário, outros se sentem tão à vontade, que sempre estão comentando (adoro!) e outros apenas ficam no seu cantinho, espiando silenciosamente...
Depois de postar fotos do meu atelier, fiquei pensando em como seria legal conhecer o cantinho de vocês também! Que tál?
Minha proposta não é fazer um concurso do atelier, ou do cantinho mais moderno, ou mais luxuoso, nada disso! Sem competição, só para conhecermos mesmo, ampliar nosso relacionamento de artesãs virtuais...rs...

Então fica assim, você que está sempre por aqui, que comenta ou não, esse é o momento de nos conhecermos melhor!
As fotos serão publicadas aqui, para que todas participem dessa interação.
Podem mandar quantas fotinhas quiserem.
Vou esperar hem??

Mandem para a.vachelli@gmail.com

12 comentários

Desabafando disse...

Meu cantinho tá bagunçado...kkkkk...sem condições de foto! Preciso organizar umas coisas...kkkkk....

Silvia Maria disse...

Então... eu não tenho um cantinho (ainda). Mas vou fotografar agora e o depois - sim, eu vou arrumá-lo! Aí mando os dois, pode?
Bjks

Dani Viegas disse...

Adorei a idéia! Mudei a pouco tempo e ainda estou organizando as coisas por aqui, mas essa semana mesmo eu envio a foto do meu cantinho de inspiração e criação, rs.

Priscila Ferreira disse...

Aline,
Excelente ideia!! Ainda não tenho meu cantinho, mas assim que tiver vou adorar compartilhar!
Bjuu
Pri

Marcia disse...

Oi, Aline! Acho tão bacana conseguir ter um cantinho especial (mesmo que bagunçado). Coloquei umas fotos do meu aqui: http://www.meusonhodecasa.blog.br/ambientes/um-cantinho-especial/

Beijo.

lika disse...

olá querida,amei a idéia,adoro decoração...vou mandar sim pode deixar,só organizar as fotos...
um abraço
Lika

Cantinho da Si disse...

Aline, amei seu blog e com certeza vou participar muito dele, eu tbm faço artesanato mas infelizmente não tenho um atelier tão arrumado com o seu rsrsrs..... a foto fica pra próxima tá !
Um super beijo e parabéns pelo seu trabalho.

Sheila Ferreira disse...

Adorei seu blogue!!!

Vou tirar uma foto da minha bagunça e mandar pra você.

Um abraço.

Fla disse...

Não tenho cantinho de artesanato em casa...buáááááá.
Bjs

Marcia disse...

Aline, adorei sua visitinha ao meu blog! Beijão.

Olívia disse...

gostei da ideia ... ainda vou tirar uma foto do meu "cantinho de ideias", pois como meu quarto é grande, e separei um cantinho onde posso criar minhas peças, bjos

welze disse...

Olá menina. É com a cara de janela mais sem graça possível, que me apresento aqui, ante sua bondade pedindo que me desculpe e perdoe minha falha, por não lhe dar os devidos e merecidos votos de um feliz aniversário. Não tenho estado no computador todos os dias, e passei batida no seu grande dia. Mas, de coração desejo-lhe muitas vitórias com saúde e alegria. Muitos abraços.

Postar um comentário

^