domingo, 21 de fevereiro de 2010

Porta-Controle

Estava com esta peça crua tem um tempão... Estava só esperando uma luz me clarear e uma técnica bem maneira surgir na minha cabeça para fazer um porta-controles para minha sala.
Bom, decorei minha sala com móveis mais modernos, e optando por cores mais escuras, logo, o porta-controle teria que ser uma peça bem discreta, visto que nesse caso ele não seria um objeto de decoração, mas sim um item de organização.
Fiz então uma pintura apenas, com um marrom alá madeira maciça (=P) e preguei de cada lado um aplique de madeira também, na mesma cor. Simples e bem legal não é?


Embaixo colei um pedaço cortiça. Achei que o acabamento ficaria legal, e ainda é bom que não arranha o móvel.

*Tem gente que usa essa peça como porta-maquiagem, porta-lápis, ou seja, é uma peça mil e uma utilidades!

10 comentários

Luci Cardinelli disse...

Ficou lindo e suuper chique, viu?

Sabe que eu não tenho uma peça sequer aqui em casa feita por mim? aff

beijão e ótima semana!!!

Desabafando disse...

concordo com a Luci, ficou lindo, chique e elegante mas, ao contrário dela, eu acho que vou começar a vender as caixinhas que faço, pq já não tenho mais onde coloca-las...rsrsrs...dá pra colar feltro também embaixo não? é alguma cola específica pra isso?

Débora Fouraux disse...

Ficou lindooo! Estava com saudade de passar por aqui! Beijoss

Denise disse...

Lindo, amiga! Chiquérrimo, fino. Que bom q vc está voltando com suas artes. Vc é muito talentosa!

Reciclagem e Arte disse...

lindooo. eu tenho um cru do lado da minha cama, vou ver se me anumo de pintar tb. hehe. bjs

Karina Sensales disse...

Perfeito! O objeto ficou muito clean, clássico e uma obra de arte! Parabéns pelo bom gosto!
Beijos
Karina

Mari arteira artesanatos disse...

To precisando de um desses. Muito pratico, mil e uma utlidades mesmo.
Parabéns por sua criatividade.
Tatiane

Déa Café disse...

lindo, aline!! lindo!! adoro assim mais clássico e elegante...! e já procurei desses apliques por aqui e não achei :( queria fazer assim nas minhas caixas. algumas.
to com uma peça crua dessas aqui pra pintar, e já tive mil e uma ideias, mas ainda não executei, rsrs.
parabéns! beijos!

Aline disse...

Obrigada pelos comentários meninas!

Desabafando, pode-se usar feltro sim! Cola com cola cascorez mesmo...

Beijos

Déa Café disse...

obrigada pela visitinha e recadinho, aline ;)
é... floripa é linda, mesmo! a gente morre e não vê tudo por aqui. pena que o progresso tem desgastado bastante a cidade. ja, já estará imprestável. bem, já estamos sentindo vários efeitos. falta de palanejamento urbano. mesmo assim, é um paraíso.
beijocas!

Postar um comentário

^