terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Boneca nova na família

Se tem uma coisa que me enche os olhos, é minha coleção. Vocês já estão carecas de saber né? Prá falar a verdade, amo uma coleção, se não me policiar começo a colecionar tudo que vejo pela frente.
Esse ano ganhei mais uma fofa! Se chama Unazukin, e sua roupinha é característica da Holanda. Ela leva duas pilhas embaixo (aquelas pequenas de relógio), e atrás tem um botão que aciona a bonequinha, você faz perguntas e ela responde com a cabeça, afirmando ou negando o que você perguntou. É muito engraçado brincar com ela (quantos anos tenho mesmo?) ...
Bom, vamos as fotos...rs...


Agora me fala se não é de encher o coração de alegria? Essas bonequinhas tem um sorriso tão gostoso, que é contagiante!

9 comentários

Carol disse...

Eu também adoro esse tipo de bonequinha e tenho algumas. Morro de ciúmes delas.
Linda sua nova bonequinha!
Beijos

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Aline.
Ontem vi a venda aqui várias matroskas em branco. Feitas pra quem sabe pintar, como vc!
Eram tão bonitinhas, mesmo sem estarem pintadas. Gostei muito da sua coleção. Bjos

Silvia Maria disse...

Amei a bonequinha...
Bjks

Luci Cardinelli disse...

Amei a Unazukin :) aah como gosto de tudo isso,viu??

beijão

Desabafando disse...

Ah...sua coleção é linda mas essa bonequinha com roupa holandesa é muito charmosa...adoreiiii..

Marcia disse...

Aline, amei as bonequinhas! Especialmente as duas japonesinhas pequeninas! Bjs

Aline disse...

Oi Alexandre... não sei se me sairia bem pintando uma bonequinha a mão livre... de qualquer maneira, gostaria de um dia tentar. Uma vez tentei fazer uma matrioska de feltro, acho que até postei aqui, mas sinceramente, não me agradou muito não...hahaha...ela olhava para o lado!=P

Bjos

Dani Viegas disse...

O que mais acho lindo é o olhinho delas sorrindo, rs. Fica uma gracinha.

Fla disse...

Ah que fofa!
Eu ia passar o dia falando com a boneca...rs.
Beijos

Postar um comentário

^