sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Agora é aqui que estou

Com a minha mudança, tudo mudou. Inclusive algumas coisas dentro de mim.
O meu cantinho de fazer arte também mudou. Quando desembalei a tralha toda da mudança, enfiei tudo de artesanato dentro de um armário. 2 meses depois (dá para acreditar que já vai fazer 3 meses que me mudei?), me dediquei a reformular meu atelier. Antes, um cantinho todo meigo e aconchegante, hoje ele está com um ar mais atual, moderninho. As coisas mudam né? E acho que a nova decoração, bem mais clean, está demais.
Querem ver como era antes e como ficou agora?

Antes:



Depois:



Como deu para perceber, muita coisa mudou, a mesinha que eu usava, que é meu xodózinho, hoje está no meu quarto, com a tv em cima. A mesa que uso hoje é bem maior. A cadeirinha "da vovó" que amo, está na cozinha. E hoje uso essa outra que amo igualmente. Lembram da nossa história de amor?
O armarinho branco, que antes era pipocado de coisas, hoje só guarda o que realmente preciso. De baixo para cima: caixona forrada com jornal, com minhas tintas e vernizes. Caixona forrada com tecido floral, com tecidos e afins. Uma caixa média para meus laços de cetim, outra menor para meus carimbos e outra menor para retalhinhos de fitas. Outras caixinhas transparentes para miudezas diversas, que já mostrei aqui. Meu kit de jardinagem (outro dia mostro para vocês). Logo acima, uma maletinha com documentos meus e do marido. E ao lado 2 caixas para guardanapos, uma com novos e outra com retalhos (lembram daquelas caixas, que pareciam uma almofadinha, da Oi, que vinham com celular dentro? São essas.)
E mais a mini máquina de costura e o armarinho que faz parzinho e guarda acessórios para minhas artes.

E as leitoras mais antigas devem se perguntar: E a sua assistente? Como anda?
Respondo com uma foto:

Linda, livre, leve e arteira como sempre! =)

17 comentários

Carol disse...

Aline, seu cantinho ficou bem clean mesmo, tanto o antes como o depois ficaram ótimos.
A sua companheira é um luxo, curtindo sombra, com visão privilegiada da sacada, uma cute!
Beijos

Naty Young disse...

Oi, Aline!
Tudo bem?

Ficou lindo seu cantinho!!! Queria ter um assim! ehehehehehehe

Como está a nova vida na nova cidade?

Beijinhossss

Desabafando disse...

kkkkk...adorei o visual novo do seu cantinho das artes...mas estava sentindo falta da mascote do blog...lembro bem dela dentro de uma certa caixa que está nessa sua estante....kkkkk.....

Estou esperando arrumar um emprego pra marcarmos de ir gastar lá naquela loja viu...rsrsrsrs....

Desabafando disse...

Ah...e meus parabéns pela nova conquista....agora vai poder ir mais fácil pra qualquer lugar...rsrsrs....

Andréa Brandão disse...

Adorei seu novo cantinho...
e morri de inveja tbm! Não consigo ser tão organizada assim.

Parabéns!

Kézia Danielle disse...

Aline, o seu blog é simplesmente SENSACIONAL. Parabéns!
Não sou blogueira, mas vou ficar passando aki para admirar os trabalhos.
Um Abraço!
Kézia

Bianca disse...

Um show de organização! hehehe Parabéns! Concordo com a Kézia, também não sou blogueira (ainda! talvez um dia, quem sabe...) mas vou tentar estar sempre por aqui...
Abraço,
Bianca

Fla disse...

Que lindo que ficou.
Mas Aline, que graça aquela mesinha...nossa fiquei encantada.
=)
Beijos

Aline disse...

Obrigada meninas ;)

Luci Cardinelli disse...

3 meses??? Nossa, como o tempo está rápido hem?

Adorei seu novo cantinho!! E essa assitente hem? Também com uma varanda dessa até eu passaria o dia lá, é meu sonho de consumo.

beijão

Lin Sousa disse...

olá, entao voltastes? q bom .. adorei os 2 jeitos do quarto.. aquela mesa de madeira em branco tb ficaria show hein? bjs e ótima semana LIN

Luci Cardinelli disse...

Tem selinho prá vc lá no Vida :)

beijos e bom domingo

Denise disse...

Adorei!!! Bem limpo, sem muito estímulo visual.
E AMO essa sua assistente. Coisa fofa!
Bjos

Nara disse...

Tá lindo, mas amiga, coloca uma tela nessa varanda, tenho medo da Pepê cair!!
Bjs.

Aline disse...

Nara!! Tudo bem?? Quanto tempo hem menina!!
Não se preocupe não, pepe é cachorra esperta, tá acostumada com varanda! Ela não encosta nas grades e quando saio, fecho as portas!

Beijos

lika disse...

olá lindo cantinho...adorei...quem sabe me animo organizar o meu que ta uma bagunça...ai vou postar tbém...parabéns pelo capricho...
um abraço
Lika

Arte com Caixa disse...

Seu atelier é lindo. Estou tentando organizar o meu.
Como é difícil.
Bjs e até.

Postar um comentário

^