quarta-feira, 18 de novembro de 2009

E a vencedora é....

É isso aí meninada bunitaa!!!

Acho que já enrolei muito para dar esse resultado, chega de adrenalina e fortes emoções!!
Tenho certeza que se todas estivessem aqui comigo, eu já estaria ouvindo gritos e protestos: "Fala logo esse resultadooo!!!!"

Pois bem...

A demora foi por causa do maridão, que trabalhou até tarde hoje e só pode reservar um tempinho agora a pouco. Foi bom, porque acompanhei a análise dele. Ele leu as 3 selecionadas, pediu para ler todas, acabou que ficou em dúvida entre uma das que selecionei e uma outra da lista que eu não tinha selecionado. Mas ele acabou escolhendo a primeira.
E é ela:

"Na minha opinião a arte está presente em tudo, seja no ateliê com as pinturas, seja na cozinha com os quitutes, seja usando o pincel ou a colher de pau."

E a autora da frase vencedora é a Luci!!!!!!! =D

Parabéns amiga!!!!


Meninas, adorei as frases, em especial as 3 que selecionei... Se fosse para decidir sozinha, não saberia o que fazer, ainda bem que marido deu a cartada final!! Ele não sabia das autoras, a primeira coisa que perguntou logo que escolheu foi: "E aí, quem escreveu essa?" hahahahaha....

Tô muito feliz meninas! Por esse 1 ano e pela promo, que achei que correu muito bem, e só me faz querer fazer outra mais pra frente, começo do ano que vem talvez!!!

Valeu pela participação de todas! Adorei a brincadeira!

Luci, queridona, amanhã entro em contato com você!!! Me aguarde...rs...

Beijosss meninas.....

=)

As 13 frases que estão concorrendo a Promo!!


Tcham tcham tcham tcham........

Apresento-vos as 13 frases concorrentes:

1- "Na minha opinião, é preciso ter muita criatividade pra se fazer arte, um bom pincel também ajuda muito no bom acabamento da peça, só não é muito aconselhável lava-lo depois na pia da cozinha tá?". Desabafando e Sonhando

2- "Na minha OPINIÃO, no blog Entre Pincéis vc vai do PINCEL à COZINHA, sem perder a pose." Lin Sousa

3- "Você expressa sua arte através do pincel; eu, através da cozinha e isso nos faz diferentes? Acho que não, fazemos tudo com amor, isto é o que importa. Esta é a minha humilde opinião." Flávia

4- "Mulher de opinião é assim: enquanto manda o marido pra cozinha, encostar a barriga no fogão, ela pinta e borda entre tintas, pincel, linhas e agulha." Laély

5- "Na minha cozinha a artista sou eu, minha colher de pau, meu pincel e quem dá opinião é o comensal." Welze

6- "Na minha opinião pincéis não combina com cozinha" Dorinha

7- "Na minha opinião o lugar de homem e pincel é na cozinha!" Denise

8- "Na minha opinião a arte está presente em tudo, seja no ateliê com as pinturas, seja na cozinha com os quitutes, seja usando o pincel ou a colher de pau." Luci

9- "Acredito que a criatividade pode aceitar opinião das amigas, pode ter um pincel compartilhado e acabar com uma boa conversa na cozinha !!!" Ana Carla

10- "Querida amiga você sabe que o pincel faz parte da minha profissão e essa bonequinha não precisa de retoque nem correcção, pelo menos na minha opinião se eu ganhar ela fica aqui por casa e não será na cozinha não!" Paula

11- "A opinião da família contou muito quando eu com pincel na mão dei vida e aconchego a minha cozinha." Carol

12- "Com o pincel na mão dou várias pinceladas na minha cozinha, criando uma opinião, que me leva a querer muito essa Kokeshi pra mim." Mariane, filha da Carol

13- " Na minha humilde OPINIÃO, é necessário um PINCEL novo para PINTAR a cozinha." Celamar


Bom meninas, aproveitem o bolinho dessa nossa comemoração!!! Foi feito com carinho!!! =)
Prometo que o próximo post será para anunciar a vencedora! =P
Já selecionei as minhas 3 melhores (iam ser 5, mas como maridão tá trabalhando muito, resolvi facilitar o lado dele...rs...), ele já está analisando e daqui a pouco tenho o resultado.

Volto logo mais...

Os posts mais lembrados nesse 1 ano

Eu sei que estão todas ansiosas (principalmente Paula e Desabafando - esse nome pegou, quando eu te conhecer vou te chamar de "Desabafando"..hahaha), mas vamos deixar a notícia mais esperada para o final!!! =)

O primeiro balanço que fiz da promoção, foram dos posts preferidos. Relembrando, pedi que escolhessem seu post preferido, nesse 1 ano de vida bloguística.
Bom, tive 13 participantes ( número bem curioso...rs..) nessa promo, foram participações muito especiais, de pessoas muito queridas, e sei que todo o carinho de vocês é verdadeiro! Obrigada!

E como recordar é viver, linko aqui os 11 posts escolhidos como melhores pelas minhas leitoras nesse 1 ano!

* A Trilogia da Reforma I, II e III (considero esses 3 posts como 1 só, e ele recebeu 3 votos);
* Café é bom demais (recebeu 2 votos);
* Pintando Latas;
* Vá de Rolinho;
* Estilo Rococó;
* Os 7 pecados artesanais;
* Miniaturas;
* Dias de alegria;
* Eu coleciono.

Teve ainda a escolha da Welze, que achou que o melhor post foi o dessa própria promo!!

Mais alguns dados para vocês:

O post mais visitado foi: Como forrar uma caixa usando tecido
O mais encontrado pela net a fora é Os 7 pecados artesanais
O mais especial para mim... Poxa, fiquei um tempão aqui vendo e revendo posts e não consegui definir o mais especial... Todos são!

Volto mais tarde...

Promoção 1 ano Blogando


Inscrições encerradas!!!

Vou fazer um balanço geral aqui, e como havia dito antes, mandar as melhores para a comissão julgadora especializada e apta para tal tarefa (maridão).

Enquanto isso enrolo os brigadeiros, e termino de assar o bolo para a comemoração!!! =D

Espero vocês aqui...her... hoje, porque já se passa da meia-noite...rs... porém mais tarde, devo voltar a noite para dar o resultado!!

Bora lá cruzar os dedinhos meninas!!!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Promoção - 1 ano Blogando

Um ano é uma data muito importante!! Por isso merece toda minha atenção.
Para comemorar resolvi lançar minha terceira promoção.
O prêmio será uma kokeshi: Bonequinha japonesa, que quando presenteada leva sorte a quem recebe.
Como vocês já sabem, coleciono essas bonequinhas, então resolvi presentear a vencedora com uma. Pois já percebi através dos comentários que quase todas adoram também essas fofuras. Comprei ela ontem e já estou enchendo ela de vibrações positivas e muito amor, para chegar na casa da nova dona cheia de luz e energias boas. Seu tamanho é de 7cm, o mesmo que as minhas de tamanho médio. Elas não são as pititicas.
Confiram nas fotos.

Para participar você terá que responder:

*Nesse 1 ano de blog, na sua opinião, qual foi o melhor post do Entre Pincéis?

E terá que elaborar uma frase com as palavras: (Apenas uma frase)

*Opinião, Pincel e Cozinha

A pergunta é para que eu faça um levantamento desse 1 ano.
O que tá valendo para ganhar é a frase. A vencedora será a pessoa que conseguir bolar a frase mais criativa com essas 3 palavras. A relação, ou a falta de relação entre as palavras foi proposital, para tornar a competição mais engraçada e com certeza mais difícil.

Então fica assim: Para concorrer você terá que:
Responder a pergunta, criar a frase, colocar seu nome e sobrenome e seu email. (Tudo isso nos comentários desse post)

Como sei que nem todas minhas leitoras (es) tem blog, resolvi abrir essa promoção para todos participarem. Por isso que peço nome, sobrenome e email.
Isso não será um sorteio! Ganhará a frase mais criativa, original e divertida!
Ok?
A escolha do vencedor será assim: selecionarei as 5 melhores e darei para o maridão decidir a melhor, sem que ele saiba os autores.

Só aceitarei as (os) participantes que colocarem tudo que pedi! Tendo ou não um blog, deverá: responder a pergunta, criar a frase, botar o nominho e email. Senão vira bagunça.

A promoção ficará no ar até o dia 17/11 e se encerrará quando eu postar um comentário dizendo: "Fim da promoção". A partir daí não aceitarei mais inscrições.

No dia 18/11 - Data de aniversário do blog - eu anunciarei a (o) vencedora (or).

Qualquer dúvida, perguntem.
Já está valendo! Boa sorte a todas (os)!

*Já até ganhou uma lambidinha

=D

Editado:

Atenção meninas que não moram no Brasil: Fizemos uma reunião aqui, maridão, Pepezinha e eu, e foi decidido que essa promoção será aberta para todos, inclusive vocês que moram em Portugal e outros países. Afinal, vocês também são minhas leitoras e é mais do que merecido que vocês participem também! =)

Caixas saindo do forno quentinhas

Ou seriam caixões?
Estava precisando de umas caixas práticas para organizar algumas coisas. A princípio pensei em forrar com tecido, como fiz nessa, mas depois pensei: Caso eu queira usá-las na sala ou no quarto expostas, de tecidinho definitivamente não dá. Essa decoração deixo apenas para meu atelier: coisas coloridas e com tecidinhos.
Então, me lembrei de uns jornais alemães que tinha aqui em casa. Faz tempo que venho querendo usá-los.
Vejam só como ficou:


Por dentro pintei de rosa, meu toque pessoal:


Minha lindinha posando de modelo; em cima da caixa, seu brinquedinho:

Gostaram?

Ps: Terminei de ler o livro "Para sempre Alice", espetacular! A maneira como foi escrito é cativante, por um instante vi o mundo pelos olhos de Alice, uma mulher nova, com o diagnóstico precoce da doença de Alzheimer. Recomendadíssimo!


EDITADO 11/11 - 11:50am

Com vocês, o MAKING OF:

Às vezes um louco precisa do empurrãozinho de outro louco, seguindo essa teoria, resolvi mostrar para vocês o lado de cá dos bastidores. Em comentários minha amiga "desabafando" disse que era capaz da Pepezinha caber dentro da caixa. Eu, com toda minha sanidade respondi que curiosamente ontem, na hora das fotos, havia colocado ela dentro de uma delas =P
Ajeitei ela, bonitinha, como se fosse um ninhozinho, mas foi a conta de pegar a câmera e ela pular fora.

Seguem as fotos:
* Atenção: Nenhum animal foi torturado, judiado ou sofreu algum tipo de arranhão durante as gravações. Ela segue com suas atividades rotineiras, comendo 2 vezes ao dia e sendo espremida pela dona de 1 em 1 hora. Telefone para shows: au-auauau-auauau (Falar com Pepe).

"Hum... coisa nova na área"

" Ei, dá meu brinquedinho aí"

"Eu mereço né!!!!"
**Momento jumping of the cat

"Acabou?"

^