quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Agora é relaxar


A última caixa já foi aberta, o último objeto já foi guardado, o último m² do apê já foi lavado, tô morta, me arrastando, porém tô feliz e pronta pra outra!!!

Outra xícara de café...

Ou pensaram que eu estava falando da mudança?? hahahaha....
Não não... de mudança quero passar longe por pelo menos 1 ano, até me recuperar dos traumas adquiridos.

Para uma leitora: Será que este post também vai ser plagiado? Ou será que você só pega dicas de artesanato? Se bem que o "causos de uma profi" curiosamente também foi copiado... Aguardemos....

Para todas as leitoras: Depois volto com calma para contar o babado aí de cima... Mas não se animem não porque é coisa besta... Nada muito cabeludo não... Só achei engraçado, mas não a ponto de rir... só o Daimon Hill...

Chega de piadas infames por hoje...

13 comentários

Naty Young disse...

Oi, Aline!
Tudo bem?

Estava vendo seu post agora... Nossa, que bom que tudo tá se ajeitando!!! Fico feliz por ti.

E o que aconteceu ali? Fiquei curiosa... ehehehehehehe :)

Beijinhoss
Uma linda 6ª-feria pra ti.

Carol disse...

Ih! Fiquei curiosa! Fez faxina em casa? rsrs
Beijos

Luci Cardinelli disse...

êpa êpa êpa !!!!

volta logo prá contar hem?

bejo bejo bejo

(hoje tou tri! hahaha

Lidiane Vasconcelos disse...

Eita, lelê!
Concluiu, bonita?
Que bom! Agora é relaxar mesmo...

Mas, menina... estão plagiando até tuas experiências pessoais, é? Não creio! :o

Desabafando disse...

kkkkkk...imagino como vc deva estar....acho que a foto combina bem, te imaginei exatamente assim depois de desempacotar e guardar tudo..rsrsrs...

Em que bairro vc está? Será que virou minha vizinha e eu nem sei?

Ah, tem selinho no meu blog pra vc...selinho oficial da Desabafando..rsrsrs...

clariinha.santana disse...

Um bom lado da coisa: as pessoas só plagiam que elas admiram...
O lado ruim: elas decretam sua falta de capacidade...
Lamentável.
Ahh... Tudo lindo por aqui, parabéns :)

Ana Carla Benet disse...

Aline, querida ... quero saber é dos detalhes da mudança, a minha será dia 20/12 ... me dá umas dicas aí !!!!!

Deixa essa "copiadeira de post" pra lá, fala das coisas boas. rsrsrsrasrs

Beijos e Parabéns
:o)

Naty Young disse...

Oi, Aline!
Tudo bem?

Tem desafio com promoção no meu cantinho pra ti..

Logo volte pra me dar noticias, viu?

Beijinhosss

Raquel Machado disse...

Oie, vim desejar um excelente fim de semana e te convidar a participar dos contador de histórias de dezembro desta vez o tema será: Contos de Natal. Se quiser passa lá se inscrever. Bjos

Nara disse...

Dei uma passada pra saber de vcs. Tô com saudade viu?! Bjs.

Luma Rosa disse...

Uai, não é a mudança, é o quê? ou seria a confecção de várias caixinhas? Estava lendo os posts antigos na sua ausência e vi que gosta de cobrir caixas - também gosto - e aprendi a depois de prontas, passar uma camada de cola branca. Fica transparente, brilhante como um verniz fosco e protege. Assim, elas não pegam poeira ou sujam por qualquer coisa. Ah, fiz uma com jornal recentemente e cobri por dentro também com jornal. Ficou ótima! (modesta...)
As bonequinhas Kokeshis, amei! E pelo que já aprendi sobre elas com você, gostei mais ainda! Fui atrás de mais informações e descobri que no Japão tem até monumentos para elas.
Sobre os plágios, gostaria de saber. Faz tempo que estou na luta contra esses vampiros!
Bom retorno! Beijus,

Desabafando disse...

Tem selinho pra vc no meu blog.

Regina Folla disse...

Olá aline, tudo bom?!
Navegando pelo intenet achei vi o seu blog e chaei muito interessante.
Parabéns!!!
Sou sua seguidira!
Beijo!

Postar um comentário

^