quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Promoção 1 ano Blogando


Inscrições encerradas!!!

Vou fazer um balanço geral aqui, e como havia dito antes, mandar as melhores para a comissão julgadora especializada e apta para tal tarefa (maridão).

Enquanto isso enrolo os brigadeiros, e termino de assar o bolo para a comemoração!!! =D

Espero vocês aqui...her... hoje, porque já se passa da meia-noite...rs... porém mais tarde, devo voltar a noite para dar o resultado!!

Bora lá cruzar os dedinhos meninas!!!

8 comentários

Sheila Camilo disse...

Oiii Aline Parabens pelo niver do blog, não aprticipei da promoção, mas o premiu é fofo.

Ah queria uma ajudinha... COm que tipo de cola vc gruda as fitas e sianinhas nas caixas de mdf?

BJus

Carol disse...

Aline, parabéns pelo primeiro e bem sucedido ano do seu blog!
Oh! Faltou a foto da sua filhota com chapéu pra cantar parabéns. E falando em filhota, ontem fiquei com minha cachorrinha no colo um tempão pra desembaraçar seus "cabelinhos", sim, porque são tão sedosos que nem parece pêlo e aproveitei pra dar uns amassos gostosos e o bom que só eu que ela deixa apertá-la, abraçá-la, virá-la, fazer o que quiser, deve achar que a mãe dela é uma doida rsrs. Quando vejo blogs com titius amados me derreto toda, acho que sou meio doente por causa de cães, ah e confesso, por gatos também.
Tenha um ótimo dia de aniversário!
Beijos

Marcinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcinha disse...

Oi Aline, acabei perdendo a promoção, uma pena pois a kokeshi é linda. Parabéns pelo 1 ano de blog. Vc tem muito talento e vai longe.

beijinhos

Desabafando disse...

Conta logo quem ganhou....rsrsrs...estou ansiosa...rsrsrs...

E sobre a conversa, adoro conversar, procuro ter a cabeça aberta mas é realmente difícil encontrar gente que não encare um simples diálogo como desafio ou ofensa como vc citou. Se vc mudar pra sp, marcamos um dia pra jogar conversa fora...rsrsrs...combinado?

Lidiane Vasconcelos disse...

Eita!
Cheguei atrasada para o sorteio, mas não para a festa e a tempo de desejar um feliz aniversário ao ENTRE PINCÉIS!!!! ...êêêê... :D

Que emoção, né? Compartilho dessa alegria. Daqui a pouco o Bicha completa 1 ano também. :)

Quiosque de Ideias / Amizades disse...

PARABÉNS Aline neste seu 1º Ano de Blog, que continue por muitos e bons anos é o meu desejo

muitas felicidades, obrigado por ter criado o seu blog e partilhar com o mundo os seus trabalhos, e também momentos como este no post anterior, no caso da promoção, não sei quem vai ganhar mas pela diversão, adrenalina, ansiedade...já valeu(esta última não fazia muita falta, mas não consigo evitar...)

Bjs
Paula

Ps: a ansiedade é tanta que eu nem abri o meu blog, vim directo para aqui-estou no intervalo para almoço-e agora ao terminar de escrever e me é pedido os dados para autenticar a msg é que vi...eheheh

Naty Young disse...

Oi, Aline!

Em primeiro lugar, PARABÉNS PELO 1° ANO DE BLOG!!! Com certeza, teu blog nos faz muito feliz!

E segundo, tem uma recordação de maizade pra ti no meu blog.. Passa lá pra pegar, tá?

Beijinhossss

Postar um comentário

^