quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Promoção - 1 ano Blogando

Um ano é uma data muito importante!! Por isso merece toda minha atenção.
Para comemorar resolvi lançar minha terceira promoção.
O prêmio será uma kokeshi: Bonequinha japonesa, que quando presenteada leva sorte a quem recebe.
Como vocês já sabem, coleciono essas bonequinhas, então resolvi presentear a vencedora com uma. Pois já percebi através dos comentários que quase todas adoram também essas fofuras. Comprei ela ontem e já estou enchendo ela de vibrações positivas e muito amor, para chegar na casa da nova dona cheia de luz e energias boas. Seu tamanho é de 7cm, o mesmo que as minhas de tamanho médio. Elas não são as pititicas.
Confiram nas fotos.

Para participar você terá que responder:

*Nesse 1 ano de blog, na sua opinião, qual foi o melhor post do Entre Pincéis?

E terá que elaborar uma frase com as palavras: (Apenas uma frase)

*Opinião, Pincel e Cozinha

A pergunta é para que eu faça um levantamento desse 1 ano.
O que tá valendo para ganhar é a frase. A vencedora será a pessoa que conseguir bolar a frase mais criativa com essas 3 palavras. A relação, ou a falta de relação entre as palavras foi proposital, para tornar a competição mais engraçada e com certeza mais difícil.

Então fica assim: Para concorrer você terá que:
Responder a pergunta, criar a frase, colocar seu nome e sobrenome e seu email. (Tudo isso nos comentários desse post)

Como sei que nem todas minhas leitoras (es) tem blog, resolvi abrir essa promoção para todos participarem. Por isso que peço nome, sobrenome e email.
Isso não será um sorteio! Ganhará a frase mais criativa, original e divertida!
Ok?
A escolha do vencedor será assim: selecionarei as 5 melhores e darei para o maridão decidir a melhor, sem que ele saiba os autores.

Só aceitarei as (os) participantes que colocarem tudo que pedi! Tendo ou não um blog, deverá: responder a pergunta, criar a frase, botar o nominho e email. Senão vira bagunça.

A promoção ficará no ar até o dia 17/11 e se encerrará quando eu postar um comentário dizendo: "Fim da promoção". A partir daí não aceitarei mais inscrições.

No dia 18/11 - Data de aniversário do blog - eu anunciarei a (o) vencedora (or).

Qualquer dúvida, perguntem.
Já está valendo! Boa sorte a todas (os)!

*Já até ganhou uma lambidinha

=D

Editado:

Atenção meninas que não moram no Brasil: Fizemos uma reunião aqui, maridão, Pepezinha e eu, e foi decidido que essa promoção será aberta para todos, inclusive vocês que moram em Portugal e outros países. Afinal, vocês também são minhas leitoras e é mais do que merecido que vocês participem também! =)

36 comentários

Desabafando disse...

Cá estou eu...metida a besta...querendo participar novamente...rsrsrs....

Pra mim o melhor post foi aquele em que você mostrou a reforma das suas cadeiras com um tecido muito bonito e com a idéia do joguinho de quadros também feito com tecido. Amei aquilooo...

Minha frase:
"Na minha opinião, é preciso ter muita criatividade pra se fazer arte, um bom pincel também ajuda muito no bom acabamento da peça, só não é muito aconselhável lava-lo depois na pia da cozinha tá?".

Nome: Desabafando ou Desabafo Virtual
Email: desabafovirtual09@gmail.com

Quiosque de Ideias / Amizades disse...

OH, que pena essa bonequinha não poder sair do Brasil........ADOREI, e só tem 7cm, sou doida por miniaturas, quem sabe um dia fazemos uma troca!?
beijinhos e sucesso,
vou tentar não faltar aqui no dia do aniversário do blog

bjinhos
Paula

Sutana disse...

Oieee!!!
Quanto tempo, né??? estava com saudades....vc me inspirou com as bonequinhas, o post que vou fazer hoje é sobre isso e vou falar de vc....beijosss....Su

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Linda a bonequinha!!! Vou dar uma olhada nos posts. Se der, participo.

Beijos

Lin Sousa disse...

olá, quero participar
LIN SOUSA
linsousa.blogspot.com
cemporcento.lin@hotmail.com
sao gonçalo rj
o PRIMEIRO post que li no seu blog foi " vá de rolinho " e o que me atraiu tb foi ele ser CLEAN.. O MELHOR FOI SOBRE O CAFÉ.

A FRASE: Na minha OPINIÂO, no blog Entre Pincéis vc vai do PINCEL à COZINHA, sem perder a pose.

bjs

Fla disse...

Eu quero participarrrr!!!

Também acho que o post que mais gostei foi o da reforma das cadeiras e dos quadrinhos que você fez. Já mostrei pra várias pessoas esta ideia!

E vamos a minha frase:

"Você expressa sua arte através do pincel; eu, através da cozinha e isso nos faz diferentes? Acho que não, fazemos tudo com amor, isto é o que importa. Esta é a minha humilde opinião."

Nome: Flavia M. Teles
email: fla.artenacozinha@gmail.com

Beijuuuuuuuuu

Laély disse...

Aline, que legal esta sua promoção! Parabéns pelo fôlego, o que me fez lembrar que em janeiro, também faço aniversário de blog. Tô querendo fazer uma promoçãozinha, também. Pode copiar a ideia?
Olha, para participar, eu fiz o dever direitinho e vi todos os seus posts. Gostei das suas dicas de pintura, transformações, da participação mais que especial da Pepezinha e do seu jeito divertido de escrever. Mas acho que o que mais gostei foram as dicas para pintura e transformação em latas de metal. Até salvei, pois quero muito fazer algo parecido!
Para participar da brincadeira, minha frase:

"Mulher de opinião é assim: enquanto manda o marido pra cozinha, encostar a barriga no fogão, ela pinta e borda entre tintas, pincel, linhas e agulha."

Meu nominho, concorrendo a essa fofura de kokeshi:
Laély Fonseca
saladala.blogspot@gmail.com

Aliny Meneguini disse...

estou te seguindo agora... mas vou dar uma olhada no blog e depoois vejo pra participar... vou me inspirar bastante quem sabe não ganho...
a sorte é pra quem tenta!

Lin Sousa disse...

ola´, tem selinho p vc .. bjs LIN

welze disse...

O melhor pra mim, foi o desafio, sim porque é um desafio e tanto, você propor a alguém que visita seu blog diariamente, expressar em APENAS UMA FRASE, o melhor post.
Muito se pode dizer em apenas uma frase. Mas é pouco, diante de tanto conteúdo.
WELZE FÁTIMA GONÇALVES CORRÊA
www.welzemacen@hotmail.com
www.gostosurassemtravessuras.blogspot.com

welze disse...

adorei o desafio

Desabafando disse...

Passei por aqui pra espiar as frases...rsrsrs...gostei da frase da Laely..rsrsrs...

E tb devo dizer que a sua cachorra está linda nessa foto com a bonequinha da promoção...rsrsrs...

welze disse...

Na minha cozinha a artista sou eu, minha colher de pau, meu pincel e quem dá opinião é o comensal.
Welze Fátima Gonçalves Corrêa
welzemacen@hotmail.com
www.gostosurassemtravessuras.blogspot.com

Laély disse...

Aline, agora, também respondo aquela frase conhecida, sobre ter passeado no seu blog:
"Foi bom pra mim, também!" rsrsr
Quanto à presença apenas de meninas, se você der uma olhadinha no post do aniversário do meu pequeno, só tinha menino! Aí, fiz este, para compensar. rsrs

Gostaria de lhe pedir uma assessoria, caso possa me informar: queria mudar a cor de um castiçal de porcelana preta. Alguma tinta, gruda? Tinta spray, talvez.

Quiosque de Ideias / Amizades disse...

Olá Aline
que bom, fiquei tão contente com a noticia, obrigado

vai ser difícil, mas eu vou tentar, ah se vou!

volto já...

Nana disse...

hahaha posso pensar???
Para frase eu sou ruim pra carambaaaaaaaaaaa!!!
Bjsss

Dorinha Junqueira disse...

Aiaiai, que ddificil! sou q nem a Nana, pessima pra criar frases..nessas hrs a criatividade some! rs..
Maas o post q mais gosttei com certeza foi vc falando do verrniz q usa, lembra q eu até comeentei?
e uma frase.. aiaiai, vou chutar:
'Na minha opnião pincéis não combina com cozinha' hahahahha

meu e-mail é dorinha.junqueira@hotmail.com

beijão, ja to fazendo figa aqui praa ganhar ehehehe
e parabéns porr um ano de blog!

Denise disse...

obaaa...promoção!! Xii... xô pensar aqui numa frase:

Na minha opinião o lugar de homem e pincel é na cozinha!

:D

Luci Cardinelli disse...

Oi querida!!
Estava viajando e cheguei ontem. Quase perco essa promoção, imagina.....
Parabéns pelo aniversário do blog, que eu adoro acompanhar.

Meu post preferido é o Estilo Rococó que adoro a técnica e sou doida para fazer.

Minha frase:

"Na minha opinião a arte está presente em tudo, seja no ateliê com as pinturas, seja na cozinha com os quitutes, seja usando o pincel ou a colher de pau."

Luci de Souza Cardinelli
artesdaluci@gmail.com

e agora vamos torcer!!!

beijão e boa semana!!

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

que fofura.... eu quero pq teve a participação da lambidinha amiga... rsrsrsrs

Tudo q vc faz da água na boca, é lindo... vc é minha inspiração!

Parabens e obrigada por seu carinho comigo, viu?

Ana Carla Benet disse...

Hummm, bora lá:

Melhor post - (são 2) "A triologia da reforma e A triologia da reforma III".

A frase - "Acredito que a criatividade pode aceitar opinião das amigas, pode ter um pincel compartilhado e acabar com uma boa conversa na cozinha !!!"

Ana Carla Benet
anacarlabenet@gmail.com


Beijosssssssssssssssssssssss
Tô na torcida
(Dá pra eu subornar seu marido??? kkkkk)

Denise disse...

Esqueci de dizer que o post que mais gostei foi sobre os Pecados Artesanais. Ele é tão bão que sempre acho cópia na net, né? hehhehehe
Beijos

Quiosque de Ideias / Amizades disse...

ela é linda de frente, de perfil, no colo da Pepezinha...

somos tantas a gostar dela, quem será a feliz contemplada??

volto já a seguir com tudo certinho direitinho para participar,bjs

Paula

Quiosque de Ideias / Amizades disse...

para mim o melhor post é - o das miniaturas em 30 de Abril (na verdade são vários mas como temos de escolher só 1!, decidi esse.

a minha frase - Querida amiga você sabe que o pincel faz parte da minha profissão e essa bonequinha não precisa de retoque nem correcção, pelo menos na minha opinião se eu ganhar ela fica aqui por casa e não será na cozinha não!

meus dados - Paula Calado,
email: paulacr@live.com.pt

bjs
Paula

Raquel Machado disse...

Oi flor voltei a visitar só não vou concorrer a promoção pois faz pouco tempo que te conheço assim não posso dar minha opinião sobre o blog mas achei linda demais essa bonequinha viu....estou te adicionando aos amigos. http://kriativa.zip.net
bjos

Carol disse...

O post que mais gostei foi Dias de alegria de 29/06/2009, principalmente por causa da cachorrinha e sua miniatura em vidro também com a língua de fora. Amei! Aliás, adoro cães!

"A opinião da família contou muito quando eu com pincel na mão dei vida e aconchego a minha cozinha."

Caroline - madamemorgana.blogspot.com
Uberlândia - MG

Ai! Essa Kokeshi vai ficar linda junto com as minhas outras rsrs. Dá uma passada no meu blog pra você conhecê-las.
Beijos

Carol disse...

A minha filha Mariane de 11 anos também fez sua frase pra participar da promoção.
"Com o pincel na mão dou várias pinceladas na minha cozinha, criando uma opinião, que me leva a querer muito essa Kokeshi pra mim."
O post que ela mais gostou foi Eu coleciono, de 11/06/2009 por causa das bonequinhas.
Mariane Melo Mendes
mari_xena@hotmail.com
Uberlândia - MG

Déia disse...

Eu quero!!

To me jogando!!

Andrea Galletti
e mail - deagalletti@gmail.com
Sp - SP

bjkas

Mayri Lopes disse...

Oi Aline! Q saudade do seu cantinho viu!? Eu abandonei os meus, estou numa fase muito correria e qdo dá um tempinho quero distância de computador, mas como hj deu um tempinho resolvi aparecer por aqui, qta novidade boa, tô doida pra ler os posts passados, vou lendo com calma e comentando tá!? Óh essa promoção tá super legal viu, pena q eu sou péssima para frases, rsrsrs...
Saudades dos nossos papos!
Beijos!

Desabafando disse...

Amiga, estou ansiosa pelo resultado da promoção...e respondi sua pergunta lá no meu blog, pra que outras pessoas leiam...rssrsrs..

Amiga do Cafa ( Celamar ) disse...

Parabéns pela promoção criativa e parabéns pelo aniversário do blog!
Gostei e escolhi o post do dia 11 de agosto que fala do Café e do Capuccino. Como adoro cheirinho de café........
A bonequinha é fofa ! Amei.
Será que vou ganhar ?
Vai minha frase : " Na minha humilde OPINIÃO, é necessário um PINCEL novo para PINTAR a cozinha."
Tá aí a frase. A sorte está lançada..kkkkk
Quanto ao meu blog...você perguntou sobre a exposição...Eu não queria realmente me expor, mas acabei aparecendo e como sou transparente, vou em frente sem medo. O Cafa também me expos, mas , ao rídiculo. Em outra ocasião. Do blog ele já sabia. Foi o primeiro a saber. Acho que ele só não esperava que EU fosse aparecer num programa de TV. Deve ter se assustado.....
Beijão !

Carol disse...

Nossa! Não coloquei o meu nome e nem o da minha filha completos. Vai aí:
Caroline de Melo Mendes - carolzinha_mmendes@hotmail.com

Mariane Melo Mendes - mari_xena@hotmail.com

Estamos eufóricas rsrs.
Beijos

Amiga do Cafa ( Celamar ) disse...

Voltei....esqueci também : Celamar Maione
O e-mail pode ser o amigadocafa@gmail.com

Beijão

Desabafando disse...

Amiga...vc tem meu email...tb gosto de conversar sobre assuntos polêmicos e entender o ponto de vista de outras pessoas. Se quiser conversar, me manda um email que acho mais fácil...rsrsrs..estou moderando comentários agora graças a anônimos que agem com grosseria e falta de respeito.

Quiosque de Ideias / Amizades disse...

ai ai
por aqui já é dia 18, já deixei os Parabéns no meu blog, por aqui passo 'amanhã', dia 18 no Brasil...
ou será que já é?
que ansiedade!bjs
Paula

Aline disse...

Fim da Promoção meninas!!

Volto logo com o resultado!!!

Postar um comentário

^