quarta-feira, 18 de novembro de 2009

E a vencedora é....

É isso aí meninada bunitaa!!!

Acho que já enrolei muito para dar esse resultado, chega de adrenalina e fortes emoções!!
Tenho certeza que se todas estivessem aqui comigo, eu já estaria ouvindo gritos e protestos: "Fala logo esse resultadooo!!!!"

Pois bem...

A demora foi por causa do maridão, que trabalhou até tarde hoje e só pode reservar um tempinho agora a pouco. Foi bom, porque acompanhei a análise dele. Ele leu as 3 selecionadas, pediu para ler todas, acabou que ficou em dúvida entre uma das que selecionei e uma outra da lista que eu não tinha selecionado. Mas ele acabou escolhendo a primeira.
E é ela:

"Na minha opinião a arte está presente em tudo, seja no ateliê com as pinturas, seja na cozinha com os quitutes, seja usando o pincel ou a colher de pau."

E a autora da frase vencedora é a Luci!!!!!!! =D

Parabéns amiga!!!!


Meninas, adorei as frases, em especial as 3 que selecionei... Se fosse para decidir sozinha, não saberia o que fazer, ainda bem que marido deu a cartada final!! Ele não sabia das autoras, a primeira coisa que perguntou logo que escolheu foi: "E aí, quem escreveu essa?" hahahahaha....

Tô muito feliz meninas! Por esse 1 ano e pela promo, que achei que correu muito bem, e só me faz querer fazer outra mais pra frente, começo do ano que vem talvez!!!

Valeu pela participação de todas! Adorei a brincadeira!

Luci, queridona, amanhã entro em contato com você!!! Me aguarde...rs...

Beijosss meninas.....

=)

22 comentários

Carol disse...

Foi merecido porque a frase ficou muito boa. Parabéns pra ela!
Beijos

Luci Cardinelli disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

"ai donti bilive"!!!!!!!

\o/\o/\o/

e olha que eu quase perdi a promoção por causa da viagem hem?

Obrigada querida pela promoção, pelo carinho!!

bejo bejo bejo procê e para maridon :D

Fla disse...

Também achei muito merecido!
Parabéns Luci!!!
Beijos pras duasssss!!!

Denise disse...

Ela merece! Ela merece! Luci!! Luci!!
Parabéns à Luci e à minha amiga Aline pelo blog maravilhoso que mantém com muito amor e dedicação. Eu adoro o ENTRE PINCÉIS!
Beijos pras duas :o*

Desabafando disse...

Ah...que pena que não ganhei...rsrsrs...mas foi merecido! E eu me diverti muito participando...kkkkk...Parabéns Luci.

E boa sorte na mudança viu..rsrsrs....sem se descabelar! E pra que lugar de SP vc vai mudar?

Ana Carla Benet disse...

Buááááá Buááááá Buááááá Buááááá Buááááá Buááááá Buááááá Buááááá Buááááá Buááááá Buááááá Buááááá
kkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns Luci !! A frase é boa mesmo.

Beijão

Naty Young disse...

Oi, Aline!
Tudo bem?

Parabens a promoção do blog.. Realmente, foi muito legal!

Vim dizer que fiquei muito feliz que gostasse da declaração de amizade.. Eu gosto muito de ti!!!

Beijinhossss

Laély disse...

Aline, é difícil, mesmo!
Parabéns à Luci, que é uma fofa!
Abraço!

Flavih Jones disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flavih Jones disse...

Legal teu cantinho.
Deu uma fome, olhar pra esse bolo aí embaixo.

=D

welze disse...

adorei participar. muuuuuito chic esse concurso.

Edna Lucia disse...

Parabéns pela promoção,querida.
Vim aqui pra te dizer que seu blog é show!Tem um selinho pra você no meu blog,tah
Beijo.

Quiosque de Ideias / Amizades disse...

...que pena!
talvez para a próxima, vai ter uma próxima?

Parabéns para a Luci, bem merecido.

Obrigado Aline pela chance que me deu abrindo uma excepção, bjs

Paula

Luci Cardinelli disse...

Obrigada a todas pelo parabéns! No final todas somos vencedoras por termos a amizade da Aline e o Entre Pincéis.

Aline, tem um Desafio prá vc lá no Vida.

beijos prá todas!

Raquel Machado disse...

Oie vim fazer um convite especial para um novo especial de natal para participar basta responder as 3 perguntinhas abaixo e me enviar por e-mail(rockpunkell@yahoo.com.br) até dia 18-12.
1 - A maior conquista que você realizou este ano.
2 - O maior desejo que pretende realizar no ano que vem.
3 - E uma mensagem de natal contendo no máximo 10 linhas e/ou presente que vocês queiram oferecer devidamente hospedado com tamanho de 200x200.
E tem selo de participação para este especial lá no kriativa.
http://kriativa.zip.net
Bj

Lidiane Vasconcelos disse...

O bolo do post de baixo bem que poderia ser de verdade e vir um pedaço pelo correio...ehehehe...


Parabéns pelo primeiro aniversário do blog, Aline.

Estou já já sentindo essa emoção também. :)

Lin Sousa disse...

olá, parabéns , Luci e parabéns, Aline, pelo blog e pela idéia .. adorei .. que venham mais ideias e mais sorteios .. adoooro !! bjs LIN

Luci Cardinelli disse...

Amigaaaaaaaaa

tem presentinho lá no Vida!!!!

beijãoooo

Eliene Vila Nova disse...

Aline fiquei arrasada por ter perdido essa promoção de aniversário, pois ando mais enrolada do que nunca e a net vai ficando de ladinho por enquanto.
Parabéns pelo blog e que venham muitos anos por aí, sou sua fã já disse isso aqui antes.
um final de semana abençoado
beijos

Patricia Mascarenhas disse...

Parabens pelo aniversario do seu blog!
A frase vencedora foi muito bem escolhida e o premio e' muito lindooo!

Beijinhos e tudo de bom!

♥Gi♥ disse...

To conhecendo seu Blog agora e amei td. Mt s coisas úteis , maravilhoso! Parabéns!
Vou ser "SEGUIDORA" sua, blz?
Bom FDS.

♥Gi♥

♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

Sheila Camilo disse...

Nossa aline que legal essa promo, pena que eu nao participei.
E muito obridaga pela ajuda.

Bjus

Postar um comentário

^