quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Caixas saindo do forno quentinhas

Ou seriam caixões?
Estava precisando de umas caixas práticas para organizar algumas coisas. A princípio pensei em forrar com tecido, como fiz nessa, mas depois pensei: Caso eu queira usá-las na sala ou no quarto expostas, de tecidinho definitivamente não dá. Essa decoração deixo apenas para meu atelier: coisas coloridas e com tecidinhos.
Então, me lembrei de uns jornais alemães que tinha aqui em casa. Faz tempo que venho querendo usá-los.
Vejam só como ficou:


Por dentro pintei de rosa, meu toque pessoal:


Minha lindinha posando de modelo; em cima da caixa, seu brinquedinho:

Gostaram?

Ps: Terminei de ler o livro "Para sempre Alice", espetacular! A maneira como foi escrito é cativante, por um instante vi o mundo pelos olhos de Alice, uma mulher nova, com o diagnóstico precoce da doença de Alzheimer. Recomendadíssimo!


EDITADO 11/11 - 11:50am

Com vocês, o MAKING OF:

Às vezes um louco precisa do empurrãozinho de outro louco, seguindo essa teoria, resolvi mostrar para vocês o lado de cá dos bastidores. Em comentários minha amiga "desabafando" disse que era capaz da Pepezinha caber dentro da caixa. Eu, com toda minha sanidade respondi que curiosamente ontem, na hora das fotos, havia colocado ela dentro de uma delas =P
Ajeitei ela, bonitinha, como se fosse um ninhozinho, mas foi a conta de pegar a câmera e ela pular fora.

Seguem as fotos:
* Atenção: Nenhum animal foi torturado, judiado ou sofreu algum tipo de arranhão durante as gravações. Ela segue com suas atividades rotineiras, comendo 2 vezes ao dia e sendo espremida pela dona de 1 em 1 hora. Telefone para shows: au-auauau-auauau (Falar com Pepe).

"Hum... coisa nova na área"

" Ei, dá meu brinquedinho aí"

"Eu mereço né!!!!"
**Momento jumping of the cat

"Acabou?"

29 comentários

dollystar disse...

Nossaaaaaaaaa amei a idéia de revestir as caixas com jornal, ficaram diferentes e realmente não conflitam com a decoração do ambiente; 10!
bjs e parabéns

Amanda disse...

Nossa ficaram lindas .... adorei o efeito! e a pose da cachorrinha hein? deu um charme a foto! hehehe

Raquel disse...

Adorei as caixas! Amo este estilo com jornais, parabéns!

Denise disse...

Ficaram maravilhosas, amiga! Babei aqui. E ainda tem essa modelinho linda pra aparecer na foto...ô coisa fofa essa Pepê!
Beijos

Carol disse...

Oi! Estou conhecendo seu blog e já me tornei seguidora.
Beijos

Carol disse...

Voltei aqui pra dizer que adorei o seu blog! Suas artes, seus cantinhos, sua cachorrinha sapeca com sua miniatura em vidro(que amor!), suas bonequinhas que também gosto muito e até tenho algumas(lindas, né?).
Fiquei até tentada a pintar umas latinhas que tenho, só não sei se conseguirei colar uma gravura bem legal sem ficar com aspecto grosseiro.
Virei aqui sempre.
Beijos

Raquel Cecília disse...

Oi Aline! Vim te agradecer a visita no meu blog, e conhecer o teu claro!

Adorei essa idéia com a caixa, só me fala uma coisa, você passa cola ou alguma coisa por cima do jornal para ele não rasgar fácil?

Aqui em casa eu costumo cobrir com papel de presente, ou plástico de embrulho de presente sabe?

Seja sempre bem vinda no Simples e Original, espero que volte mais vezes, e estou te acompanhando! =^^=

Bjinho, e Axé!

Priscila disse...

Oi amiga, linda sua caixa, amei!!!!
Bjs...

MariHelen disse...

Olá...
Adorei a idéia do jornal , ficou super diferente ...
Também gosto de caixas grandes , acho que a organização fica melhor ...
Bjus
Helena

MariHelen disse...

Olá...
Adorei a idéia do jornal , ficou super diferente ...
Também gosto de caixas grandes , acho que a organização fica melhor ...
Bjus
Helena

Aline disse...

Oi Raquel,

Sobre o que você me perguntou, o jornal não rasgaria, porque eu colei ele na peça. Por cima eu coloquei contact, mas porque o jornal solta aquela tinta preta que suja nossa mão, sabe?
O contact foi a única alternativa que pensei, justamente por ter a tinta preta, se eu passasse cola ou verniz borraria.

Grande beijo

Desabafando disse...

Mas eu estava com saudades dos seus posts e comentários! Que pena que a mudança ainda não desenrolou...e devo dizer que amei as caixas, vc está de parabéns...só achei grandes demais..rsrsrs...dá até pra guardar sua cachorra dentro dela...rsrsrs...eu não saberia o que guardar em caixas desse tamanho. Mas lindas, adorei o uso do rosa!

Desabafando disse...

é, parece que não são assim tão exageradas de grande quanto eu pensava e que bom que terá uma boa finalidade pra elas..rsrsrs...pensei isso comparando o tamanho do cachorro com a caixa...mas uma coisa eu acertei...a cachorra cabe na caixa...kkkkkkkkkk....devia ter colocado essa foto aí! kkkkkk....

Desabafando disse...

Mas pelo que eu acompanho aqui sua cachorra parece ser bem boazinha e gostar de posar pra fotos não? kkkk..ela está sempre tão bonita nas suas fotos!

Bia disse...

Oooi,
Adorei a "caixinha" (rsrsr)! Adoro caixas, de todos os tamanhos,um vício! :P
Realmente, quando estamos as voltas com mudança o mantra ideal é Paciência!!rsrsrs
Bjus

Desabafando disse...

kkkkkkkkkkk....demais....ri muito...adorei! Só me enganei quando disse que ela parecia gostar de posar né? rsrsrs....

São esses pequenos atos loucos que tornam a vida mais engraçada e divertida! rsrsrs...

Desabafando disse...

kkkk....deu pra ver que ela ficou se mexendo na caixa...rrssrs...mas não importa eu continuo achando ela muito fofa e boazinha! kkkk...

Quiosque de Ideias / Amizades disse...

adorei as noticias de última hora em alemão..., ficaram muito bonitas

quanto à brincadeirinha com o cahorro pareceu-me muito divertida, é bom ter um amigo de quatro patas...
bjs
Paula

Amiga do Cafa ( Celamar ) disse...

Que gracinha sua cadelinha !
E ela é curiosa...delícia de fotos !
Adorei .
Eu simplesmente AMO caixas. Tenho loucura. Gostaria de saber fazer.
Quando entro em alguma papelaria ou livraria, lá vou eu fuçar caixas. Freud deve explicar.

welze disse...

achei um show essas caixas. com mensão honrosa para sua pequena.Perece que ela também aprovou.

Paixão por Artes disse...

Ai, ai... Acho que a PEPE já ganhou mais uma fã!
Ela é mesmo uma graça, super estilosa.

Bom, adorei a caixa revestida com jornal, ficou um charme e pode ser usada onde quiser.
Como sempre o que vc faz fica lindo viu! Virei fã 9ñ conta pra pepezinha) rsrsrs

Olha sobre o link, eu copiei e colei umas 3 vezes, tentei copiar só até o borboletando, mas num consegui ñ... acho que vou ter que te aperrear mais um pouquinho e pedir que me envie algo por email mesmo (eita menina pra der trabalho!!!) rsrsrs
Beijão pra ti

Fla disse...

HAHAHAHAHA! Que linda!
A caixa e claro, a cachorrinha.

Menina, vou criar coragem e ler o livro...mas sei que vou chorar muito...rs.

Beijos

Raquel Machado disse...

Oi sou nova por aqui não pude deixar de comentar menina que trabalho legal esse que voce fez hein eu faço teatro então me amarro nessas coisas artesanais apesar de quando o assunto e eu fazer e um desastre pois nao tenho habilidade nenhuma mas amei mesmo...a foto do cachorrinho na caixa tambem ta um maximo....eheh...
http://kriativa.zip.net
bjus

Michela disse...

Linda a caixa amei a ideia do jornal.

Fabiana disse...

Aline, que caixa mais linda. Preciso de uma dessas!

Bjs

Bia disse...

A Pepe arrasou no making off! Kkkkk
Bjs

Laély disse...

he, he, he!
O meu Pingo também adora fazer test drive das novidades!
As caixas ficaram muito charmosas, e grandonas, não é? Daria para eu guardar tantas coisas...
Falando em Pingo, a foto que você viu não tem photoshop, mas pedi ao marido pra "cortar as partes feias". rsrs Quase que ele me amputa da foto, acredita?! KKKKK!

Claudinéa Elias disse...

Adorei, normalll, vc faz coisas muito legais mesmo...

Nine Braga disse...

Ficou lindíssima, parabéns!!! Estou querendo me aventurar nessa arte, quero ver se levo jeito. Seus trabalhos são nota 10!!!! Bjs

Postar um comentário

^