quarta-feira, 18 de novembro de 2009

As 13 frases que estão concorrendo a Promo!!


Tcham tcham tcham tcham........

Apresento-vos as 13 frases concorrentes:

1- "Na minha opinião, é preciso ter muita criatividade pra se fazer arte, um bom pincel também ajuda muito no bom acabamento da peça, só não é muito aconselhável lava-lo depois na pia da cozinha tá?". Desabafando e Sonhando

2- "Na minha OPINIÃO, no blog Entre Pincéis vc vai do PINCEL à COZINHA, sem perder a pose." Lin Sousa

3- "Você expressa sua arte através do pincel; eu, através da cozinha e isso nos faz diferentes? Acho que não, fazemos tudo com amor, isto é o que importa. Esta é a minha humilde opinião." Flávia

4- "Mulher de opinião é assim: enquanto manda o marido pra cozinha, encostar a barriga no fogão, ela pinta e borda entre tintas, pincel, linhas e agulha." Laély

5- "Na minha cozinha a artista sou eu, minha colher de pau, meu pincel e quem dá opinião é o comensal." Welze

6- "Na minha opinião pincéis não combina com cozinha" Dorinha

7- "Na minha opinião o lugar de homem e pincel é na cozinha!" Denise

8- "Na minha opinião a arte está presente em tudo, seja no ateliê com as pinturas, seja na cozinha com os quitutes, seja usando o pincel ou a colher de pau." Luci

9- "Acredito que a criatividade pode aceitar opinião das amigas, pode ter um pincel compartilhado e acabar com uma boa conversa na cozinha !!!" Ana Carla

10- "Querida amiga você sabe que o pincel faz parte da minha profissão e essa bonequinha não precisa de retoque nem correcção, pelo menos na minha opinião se eu ganhar ela fica aqui por casa e não será na cozinha não!" Paula

11- "A opinião da família contou muito quando eu com pincel na mão dei vida e aconchego a minha cozinha." Carol

12- "Com o pincel na mão dou várias pinceladas na minha cozinha, criando uma opinião, que me leva a querer muito essa Kokeshi pra mim." Mariane, filha da Carol

13- " Na minha humilde OPINIÃO, é necessário um PINCEL novo para PINTAR a cozinha." Celamar


Bom meninas, aproveitem o bolinho dessa nossa comemoração!!! Foi feito com carinho!!! =)
Prometo que o próximo post será para anunciar a vencedora! =P
Já selecionei as minhas 3 melhores (iam ser 5, mas como maridão tá trabalhando muito, resolvi facilitar o lado dele...rs...), ele já está analisando e daqui a pouco tenho o resultado.

Volto logo mais...

4 comentários

Laély disse...

Tô no páreo!
Aline, fiquei tão contente hoje, quando dei conta de reformar os assentos das ninhas cadeiras da cozinha! Ficaram lindinhas, parecendo trabalho de profissional. Já não morro mais de fome! rsrs

Desabafando disse...

Ai, acho que vou começar a roer as unhas de ansiedade...rsrsrs....

E ainda não te parabenizei pelo aniversário do Blog, que venham outras comemorações tão boas quanto essa...rsrsrs...Parabéns!

Quiosque de Ideias / Amizades disse...

oi

vim ver se havia novidades, e há!
estou entre as 13 contempladas, agora é esperar para ver...
bjs
até já
Paula

Denise disse...

Vixe, perdi esse post ontem. Ainda bem pq ia ficar ansiosa hahaha...mentira, minha frase foi avacalhada demais.
Mas valeu né? kkkkkkkk

Postar um comentário

^