sábado, 17 de outubro de 2009

Tô de mudança


É isso mesmo minhas amigas, chegou a hora de empacotar meus pincéis, encaixotar minhas tintas, jogar o cachorro em cima da mudança, porque estou partindo de mala e cuia para uma terra vizinha.
Paulistas, me aguardem!!! Que estou chegando!!!
Assem as bolachinhas e coloquem a coca-cola na geladeira porque estou com a corda toda! rsrs...

Esse é o motivo da minha ausência por aqui. Mas tenho fé que logo estarei tranquila novamente e já instalada no meu novo lar.
Não me lembrava como mudança dá tanto trabalho, e olha que me mudei tem 1 ano. E nem falo por empacotar as coisas, que dessa parte eu gosto, falo mesmo por toda burocracia, troca de endereços, desliga luz, liga luz, desliga telefone, liga telefone, ufa...

Ah, mês que vem esse blog tão querido por mim faz 1 ano. E como 1 ano é uma data muito especial, estou preparando uma promoção bem especial! Aguardem...

15 comentários

Fernanda de Oliveira disse...

Oi Aline, fiquei faniquitada com seu post (rsrs), é que dia 27 faz 2 meses que mudei pra casinha nova e ainda tô traumatizada... rsrsrs

Mas o mais gostoso é quando conseguimos deixar tudo no lugar e olhar para ver a belezura que ficou!

Boa sorte na mudança, beijão grandão e lindo fds pra vc =)

Débora Fouraux disse...

Oi Aline! Uma otima mudançaa pra você! E muita felicidade na casinha nova! Beijos

Karina Sensales disse...

Olá amiga!!!
É isso mesmo! Essa parte traumatiza, cansa, mas passa. Não dizerpara vc que vai passar porque quando nos vemos rodeada de caixas e cheia de coisas para fazer, não conseguimos visualizar o fim. O que posso te dizer é que em 15 dias tudo estará melhor e esse tempo passa rápido não é mesmo? Olha só! Seu bloguinho já tá fazendo 1 ano! E deve parecer que foi ontem!
Beijos e muita sorte e tranquilidade para vc!
Beijos
Karina

Luci Cardinelli disse...

Amiga, já mudei algumas vezes e jurei que só mudo de novo se puder contratar aquela turma que entra e faz tudinho... tenho traumas :(
Desejo a você tudibão na nova casa!!! peninha que você estará mais longe, porém é mais uma para eu visitar quando for prá sampa :)

aniversário?? promoção??? ebaaaa!!! \o/\o/

beijo grande!!!

Desabafando disse...

Ai que legal....rsrsrs...vai vir pra SP é? Já mudei de casa e sei o quanto isso é complicado e trabalhoso...nunca parece que temos tanta coisa...só percebemos quando começamos a colocar tdo em caixas...rsrsrs....espero que corra tudo bem e que vc se adapte logo!

Denise disse...

Amiga, o processo de mudança é chato, mas depois que vc estiver na sua casinha vai ser muito bom. Novos ares, novas pessoas. Tenho certeza que vcs serão muito felizes lá!Pepê deve estar com a malinha pronta kkkkkk
Beijos

Nara disse...

Amiga, quero tanto ver vc antes de vc ir!!! Preciso te dar um abraço viu?!?!?! Fico feliz, pq sei que vai ser bom pra vcs, pq sei que vc quer ir, mas vou sentir muita saudade. Um beijo enorme, to esperando vc.

Priscila disse...

Olá amiga, boa sorte na mudança e depois que estiver bem instalada volte para contar as novidades!!!!
Bjs querida....

Bia disse...

Oiii,uma ótima mudança p/ vc!!Muitas e muitas felicidades na nova cidade, na nova casa!!
Bjinhus

Fla disse...

Boa mudança e muitas felicidades!
Beijos

Laély disse...

Aline, quando li o título do blog, pensei logo que você fosse maquiadora(rsrs)! Não deixa de ser, né? Maquiando objetos e deixando-os mais bonitos!
Apaixonei nas suas matrioskas! São importadas? Também tenho umas kokeshis e espero arranjar um lugarzinho especial para elas, logo, logo!
Boa sorte na mudança!
Obrigada por acompanhar o blog.
Abraço!

Nossa Arte disse...

Seja bem-vinda
By Péia & Nêssa

Amanda Fonseca disse...

Xiiiii!!! Eu tô passando por isso também. Acabei de me mudar pra Boa Vista, pertinho de Manaus, onde eu morava antes. Há um mês tô por aqui e ainda tem um quarto na casa que tá cheio de caixas! rsrsrs
Não posso deixar as encomendas e ainda tem todo o resto pra fazer, né?
Sorte pra você aí por Sampa. Bom que você vai ficar mais perto dos materiais mais baratos pra artesanatos hehehe
Bjs
Amanda Fonseca
pingosegotas.blogspot.com

Lidiane Vasconcelos disse...

Eita, lelê! Mudança?
Espero que você consiga se organizar logo, hein?

Estás vindo para a capital?
Eita! Se sim, a distância entre a gente não será das maiores, e poderemos marcar para passearmos juntas, que tal?

Você já conhece São Paulo?! "Óia"! Fiquei ansiosa... kkkk... :D

Beijos e cuide-se!!!

Aline disse...

Meninas, obrigada pelo carinho e pelos votos!!

Grande beijo

Postar um comentário

^