domingo, 25 de outubro de 2009

Selinhos em dia

Estava em falta com vocês né meninas? Mas hoje vim colocar todos meus selinhos em dia!

Esse selinho super fofo ganhei da Bia do Miscelânea Colorida. Amei o selinho Bia!! Obrigada pelo carinho!!

Devo repassá-lo para 10 pessoas. Mas como todos aqui já sabem, eu adoro quebrar uma regrinha e repasso para:

Karina e Márcia que escrevem o Caminho de duas;
Laély que escreve o Sala da La;
Fernanda que escreve o Minha Casinha;
Ruby que escreve o Meu canto, minha prosa.


Ganhei essa gracinha (by Hebe) da Sabrina do Balangadans. Adorei o cachorrinho segurando a plaquinha...rs... Obrigada!!

Repasso ele para:

Rosi do Mundinho Particular;
Déia do Depois do Divã;
Amiga do Desabafando e sonhando.

Esse eu ganhei da Andréia do Déia Artes. Adorei o selinho!!!
E ganhei o mesmo selinho também da amiga do Desabafando e sonhando.
Obrigada meninas.

Repasso para:
Flávia do Arte na cozinha.


Ai que lindo!!! Obrigada amiga do Desabafando e sonhando.
Tenho que dizer 7 coisas que me fazem bem em um blog...
- Bom conteúdo, fotos interessantes, não ter que digitar aqueles códigos malditos quando escrevo um comentário, autora simpática, blog sem muita poluição visual, textos que não sejam infinitos e alegria.

Repasso para:

Welze do Gostosuras sem travessuras;


Que lindo!!! Ganhei esse da amiga do Desabafando e sonhando também! Brigadinha!!!

Repasso ele para:

Naty do Atelier Copo de leite.

Também ganhei da amiga do Desabafando e sonhando ( já até cansei de te linkar nesse post...hahahaha) =)

Repasso para:

Débora do Viva a vida.

E esse, adivinhem de quem foi? Tã na na nam....
Momento suspense....

Da Desabafando também!!! rs... To adorando!!! Viu amiga? Eu disse que um dia colocaria tudo em dia!! =D



Agora acabou gente....rsrs...

11 comentários

Desabafando disse...

Nossa...eu nem imaginava que tinha te indicado pra tantos..rsrsrs..mas vc sabe que eu adoro esse seu cantinho né? E que foi uma das primeiras que conheci através do blog e que sempre foi simpática, receptiva e amiga, além de ter me ajudado a retomar minha criatividade, então não poderia deixar de te presentear..rsrsrs...

E obrigada pela indicação...fico feliz, só não postarei pois já tenho! boa semana!

Laély disse...

Oi, moça!
Já arrumou mudança? Pelo menos os selinhos, sim. Eu, tô no atraso, mas obrigada pela lembrança e prestígio.
Abraço!

Naty Young disse...

Alineeeeeeee,

Adoreiiii o selinhooo!! Sabes que eu amo recebe-los, né? Muito obrigadinhaaaaaa!!!!!

Como foi o findi? O que fez de bom?

Um beijão pra ti...
Boa 2ª-feira.

Déia disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeba Adoro!!!

Obrigada pelo carinho!!!

saudade desse canto lindo!!

Daki ha 15 dias, acho que estarei mais presente rs

beijocas

welze disse...

ops. não terminou de repassar ainda não. tem mais um que estou lhe repassando agora. A culpada é vc mesma, com todo esse carinho e blogs que a gente adora de montão. Desculpe-me por lhe dar mais esse trabalhinho. mas, tem um selinho pra vc no gostosurassemtravessuras. beijos e boa noite.

Fernanda de Oliveira disse...

Oi querida, primeiro vim para agradecer o comentário tão carinhoso e compreensivo que vc deixou lá no blog no meu "dia de fúria" rsrs... obrigada mesmo, foi muito importante pra mim!

E parabéns pelos selinhos, são muito merecidos!

Obrigada por ter se lembrado de mim... já peguei o meu selinho e vou postar bem rapidinho tá.

Beijinho e linda semana pra vc =)

Fla disse...

Ah que lindo.
Obrigada Aline!
Estou em falta com meus selinhos mas logo logo em posto ele tá!
Beijos
Fla

Sheila Camilo disse...

Nossa que saudades do seu blog. E como sempre peças maravilhosas para serem apreciadas.

Bjão

Sheila Camilo disse...

Será que esta mesmo em dia???

Vim lhe dizer que tenho um novo selinho para vc no meu blog

BJão aline!

Bia disse...

Oi lindinha,
Como foi ou está sendo a arrumação da mudança?
Tem uma brincadeirinha e um selinhu p/ vc no meu blog (miscelaneacolorida.blogspot.com).
Bjinhus

Paixão por Artes disse...

Olá querida, eu tentei mas não achei a página que vc me indicou com o pap da caixa forrada...
Snif! Snif!
Mas tem nada ñ se vc puder me passar o pap por email fico muito grata viu!

Mil beijos!

(suzicleia_oliveira@hotmail.com)

Postar um comentário

^