sábado, 24 de outubro de 2009

Mais duas fofas


Minha coleção de fofuras, quero dizer, de bonequinhas acaba de ganhar mais 2 kokeshis.
Elas são pititicas, tirei uma foto ao lado dos potinhos de patê para vocês terem uma noção do tamanho. São as caçulinhas!
Como já venho fazendo, a fotinha delas já está aqui ao lado, no blog.
Então já sabem né? No Natal mandem bonequinhas e façam uma blogueira (cara-de-pau) feliz!!

Já falei da promoção que farei mês que vem? E já falei que o prêmio vai ser uma Kokeshi? Pronto agora já estraguei a surpresa....hahahaha... =P

Abraço carinhoso

10 comentários

Nana disse...

Aline que coisa mais linda!!!!
E vou participar da sua promoção são, me aguarde!
hehehe
bjsss

Luma Rosa disse...

Oi, Aline!! Uma graça essas bonequinhas. Elas possuem algum significado ou são apenas decorativas? Vi que tem até clube das kokeshis na web :D Beijus,

Desabafando disse...

Que lindas...e eu acho que ficaram perfeitas aí nesse seu cantinho. Combinou. E a mudança? Já terminou? Estou ansiosa pra saber mais da promoção..rsrsrs

Nani Veiga disse...

Oi Aline,são pequeninas mesmo...Eu só tenho duas,mas queria ter mais...snif...
Amei a escultura de girafa atrás...Linda!!
Beijos e bom findi...

Priscila disse...

Amiga não perco essa promo por nada, sou louca por uma kokeshi,rsrrs!!!
Essas são lindas...
Bjs....

Fla disse...

Óun que bonitinha!
Quando eu achar uma aqui te mando!
=)
Beijos

Luci Cardinelli disse...

Lindas Lindas! Sabe que eu nunca vi vendendo? Mas se achar seupresente de Natal tá garantido :D

beijo e ótimo domingo!!!

Denise disse...

Ai que fofaaaas!!! Pitititinhas demais. Adoro suas bonequinhas. Promoção? Tô dentro!
Bjos

Lidiane Vasconcelos disse...

E eu já falei que quero participar da promoção? ...kkkkk... :D

Débora Fouraux disse...

Que fofinhassss! Beijosss

Postar um comentário

^