terça-feira, 22 de setembro de 2009

Reaproveitando potinhos de patê

Tem um tempo já que venho ajuntando potinhos de vidro, daqueles de patê. Acho eles uma graça! Vinha guardando para quando tivesse alguma inspiração. Daí lembrei de um post que a Priscila do Um lar, simplesmente um lar fez e ensinou o pap prá gente! O post é esse aqui e a idéia dela foi muito boa.
O que fiz então foi juntar todo o material, que por sorte já tinha tudo aqui, e botar a mão na massa!

Seguem as fotos:




A idéia dos desenhos tirei de imagens da net. Digitei "desenhos indianos" no google e a partir das imagens que apareceram, montei esses que estão nos potinhos.
Nessa última foto eles já estão nos seus devidos lugares. Nela, eles estão com algumas pedras dentro, mas hoje troquei, e coloquei velinhas.

Tenham uma boa terça-feira!

23 comentários

Ozenilda Amorim disse...

Ficou muito bom, adorei!
;)

Lívia disse...

Ficaram lindos!!!! Adorei a idéia.
Bja

Débora Quirino disse...

Viu! Agora tem até musica! Tô ficando boa nisso!
amei esses potinhos, eu adoro velas e sempre que recebo espalho pela casa toda, vou fazer uns vidrinhos assim pra ficar mais bonito!
Bjusss

Fla disse...

Que graça!!!
=)
Ótima ideia!
Beijos

Luci disse...

Nossa, que ótima idéia!!! Ficaram lindos!!!

beijuss

Fabiana disse...

Ficou lindo, ótima dica e uma idéia perfeita. Bjs

Sabrina Vairus disse...

Tem selinho pra vc lá no meu blog!!
Passa lá para pegar!!
http://mundinhodasabrina.blogspot.com.
Bjinhos!!!

clariinha.santana disse...

Adoreei!
Criatividade pra dá e vender, não é? :)

Desabafando disse...

Lindos...adorei...pra colocar umas velinhas é uma ótima idéia!

Ana disse...

ficou lindo!Parabéns!

Fabi Carvalhos disse...

Adorei também, Aline. Bonitos, simples e delicados. Demais! Parabéns! Beijão, Fabi.

Karina Sensales disse...

Excelente idíea! Se quisesse deixar com o vidro fosco, era só passar verniz acrílico! Muito legal! Vou me inspirar tb!
Beijos
Karina

Priscila disse...

Aline querida, que lindo que ficou!!! Fiquei muiuto feliz por ter aproveitado a ideia, é essa a intenção que temos quando compartilhamos ideias legais!
Estou emocionada,rs....
Bjs...

Fabiana disse...

Fico feliz que tenha gostado do PAP, realmente a flor é linda. Bjs

Luci disse...

Também gosto muito. As personalizadas mostra o quanto a pessoa pensou com carinho em lhe agradar. bejoo

Jeniffer disse...

lindos, podia pendura-los como um móbile e por velas, ficaria lindo tb

Mary Taveiros disse...

Oi, tb pinto vidrinhos como esses para fazer luminarinhas, ficaram lindos esses!!! Adorei!
beijinhos
Mary

Dorinha Junqueira disse...

boa ideia, ficou uma graça!
adorei seu blog, queria ter uma aula com vc.. pena q moro longee

adorei seu banner ambém, quem fez? to precisando tanto de um ;s

beijos, ja virei seguidora

Isabela Kastrup disse...

Nossa, que graça, tb queroooo, rs!
Um super beijo e um maravilhoso fds!
Isa

Denise disse...

Lindos!!! Eu quero :( buáááá

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Aline!
Saudades de ver tuas artes. :D
Sabe que também comecei a olhar para as embalagens dos produtos com outros olhos? Coisas de quem começa a blogar, será?

Mas no meu caso, que sou ruim até dizer basta com tudo que possa ser feito com as mãos, eu reutilizo sem dar carinhas muito bonitas como o que você fez. Mas mesmo assim, já me dou por satisfeita e me sinto “A” mulher mais esperta do mundo por fazer bom uso dos objetos que disponho. Chupa essa manga!...kkkk...

Beijos, bonitona!!!

Mayri Lopes disse...

Tá o máximo esse potinhos, adorei, os desenhos ficaram caprichados!
Depois vou tentar fazer alguns tmb... quem sabe n ficam bonitinhos, né!? rs
Bjos!

Laély disse...

Tenho um monte desses guardados. Valeu a dica!

Postar um comentário

^