quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mais uma pinturinha

Nossa, como gosto de pintar essas florzinhas!
Não fiz curso nenhum, por isso mesmo nem sempre elas saem perfeitinhas...rs... Mas mesmo assim me divirto com elas! Foi no revisteiro, na caixinha de costura, no armarinho e agora nesse vaso de barro. Cheguei a falar dele aqui, lembram?
Resumindo a novela toda, no começo do ano comecei a dar aulas em uma igreja aqui perto de casa, e fiquei até julho, daí quando fomos entrar de férias, as senhorinhas que cuidam da igreja estavam dando uma geral na sala. Daí encontraram um vaso de barro todo manchado e me perguntaram se eu não queria restaurá-lo. Bom, infelizmente esqueci de tirar a foto dele antes, mas aqui vocês conferem como ele ficou:


A caneta ao lado é para dar idéia do tamanho real dele, que é até grandinho.
Confesso que até pensei em ficar com ele para mim e sumir no mapa....hehehe... Mas não, definitivamente não sou o tipo de pessoa que rouba vaso de vovózinha, ainda mais de dentro de uma igreja. =D

Sabe que isso até me animou a terminar algumas peças que estão encostadas aqui? Vamos ver se agora sai!

Beijos

16 comentários

Fabiana disse...

Aline, linda peça, e a pintura ficou linda. Não tenho muita habilidade de pintar a mão livre.

Bj

Karina Sensales disse...

Que delicadeza sua pintura! Ficou maravilhosa! Eu não tenho essa habilidade! Um dia chego lá!
Beijos
Karina

Desabafando disse...

Amiga, adorei o vasinho e as flores ficaram lindas....pra mim estão perfeitas...

Só escrevo anonimamente pra poder contar essas coisas todas..rsrsrs...se tivesse minha fotinho lá eu seria mais julgada pela minha aparência do que pela minha essência e não teria coragem de me expor tanto..rsrsrs...te apoio nesse idéia de mais um blog....

Mas aí vou querer ler...aí vc conta pra mim o novo endereço? rsrsrs.....

Luci disse...

Ficou lindo, amiga!! Adoro suas florzinhas viu?

Terminar os trabalhos??? ebaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

beijuss

Artes da Dy disse...

Ficou lindo o seu vaso, lindo mesmo.
Será que vc poderia me dar algumas dicas de como pintar? tenho um vasinho aqui em casa e gostaria de pinta-lo tb, mas não sei se tem que passar agum produto antes da pintura e qual a tinta que se usa. Eu pinto latinhas e peças em mdf, como vi o seu vaso e achei lindo, espero que vc possa me dar essas dicas.
Obrigada e parabéns

Ozenilda Amorim disse...

Ficou realmente muito lindo, as flores são belíssimas e as cores foram bem escolhidas. Parabéns!
;)

Circe disse...

Parabéns pelo trabalho.Eu até tentei já pintar assim mas não tenho tanta habilidade,mas espero um dia pintar assim.Ficaram lindas mesmo,continue assim.bjs

MariHelen disse...

Olá
A peça ficou realmente linda , essas flores são maravilhosas, deu outra vida ao vaso .
Bjus
Helena

Déia disse...

Ficou muito lindo e delicado!!!

Parabens querida!!

bj

Paula disse...

Bem vinda!!!! Já estava com saudadas dos teus trabalhos!
Beijos grandes da Paula

Denise disse...

Isso é pq não fez curso! Lindo, lindo!
Beijos

Priscila disse...

Aline amiga sumida,rsrs, ficou lindo esse jarro, adorei a variedade de cores utilizadas nas flores, deu um colorido especial!!!
Bjs...

Aline disse...

Meninas, obrigada pelos comentários!!

=D

Beijoss

Mayri Lopes disse...

Adorei as cores e as florzinhas deram realmente um "tchan" a mais, rsrsrs.... Oba!! Termina sim o q tem aí, adoro ver suas artes \o/
Beijão viu!?

Fla disse...

Ai que lindo Aline!
Juro que eu queria saber pintar, mas não tenho o dom...rs.
Bjs

Artes da Dy disse...

Aline, obrigada pela resposta, era isso mesmo que eu queria saber, vou tentar fazer...
Obrigada

Postar um comentário

^