sábado, 26 de setembro de 2009

Aceita um cafézinho?

Servido nessa bandeja que acaba de sair do forno! rsrs...
Estou com algumas peças enroladas aqui, a maioria para mim mesma, e que agora quero ver ser termino. Essa bandeja é uma delas. Sempre quis ter uma bandeja com especiarias dentro. Nessa coloquei café torrado, cravo, canela, limão desidratado e folhas.
Ficou um sonho!!Tudo bem que sou suspeita para falar!! kkkkk
Só não consegui tirar fotos muito boas por causa do reflexo do vidro.


Bom final de semana!!!

26 comentários

Karina Sensales disse...

Que maravilhosa!!! Que linda que ficou essa bandeija! Parabéns pelo bom gosto e criatividade!
Beijos
Karina

Priscila disse...

Ficou linda amiga!!!!
Bjs...

MariHelen disse...

Oi,
Sua bandeja ficou um sonho !!!
Também tenho vontade de fazer uma , só preciso de coragem ...
Bjus
Helena

Denise disse...

M-A-R-AA-V-I-L-H-O-S-A!! Assim não vale, era esse tipo de bandeja que ia levar pra vc. Vende aqui numa feira de artesanato. Mas a sua é mais bonita. Linda, linda!
Beijos

Ozenilda Amorim disse...

Ficou muito linda e as fotos estão excelentes, dá pra ver direitinho como ficou.
;)

Desabafando disse...

Demais....chiquerrima e muito bonita....adoro peças assim...rsrsrsrs...

Aproveito pra agradecer seu precioso conselho lá no meu blog....me ajudou muito, muito mesmo! rsrsrs...

Bom fim de semana.
Ah, não sei se vc pode me ajudar, mas estou com um vidro que tem uma tampa metálica...vi um tempo atrás que vc pintava latas com spray...e que fazia com tecidos. É muito difícil? Queria colocar tecido na tampa (que está toda escrita) pra reaproveitar o potinho mas não sei ao certo o que fazer....rsrsrsrs...

Ah, tb pintado algumas coisinhas aqui em casa...rsrsrsrs...peguei uma casinha crua de madeira e pintei pra servir como porta enfeites.....ficou bem legal.
E só comecei a fazer essas coisas graças ao seu blog. Obrigada pelas dicas e inspiração.

Dorinha Junqueira ;) disse...

ficou um sonhho mesmo essa bandeja, é dificil de fazerr?
adorei a ideia!
beijos

Ge Rocha disse...

Uuuuau, realmente ficou um sonho viu, muito elegante! Adorei!

Desabafando disse...

tem selinho de presente pra vc...rsrsrs...não sei se gosta, mas tá presenteada pra começar bem a semana!

Janice disse...

Aline, n
unca vi uma bandeja tão LINDA assim...amei!!!!!!
Passe lá no meu blog e deixe um comentário sobre o site que eu estou indicando e me ajude....por favor...
Beijo amiga:)

bordados da vida disse...

Oiii
que coisa mais linda, simplismente amei,,como se faz???
Ficou demaissssss;
apareça no meu
bjocas

Aline disse...

Dê, poxa então quer dizer que perdi um presentinho?
Sniffff.....

=P..rsrs...


Meninas, obrigada por todos os recadinhos e elogios!!

Beijokss

Nara disse...

Nossa amiga, tá linda demais. Como tudo o que vc faz.

Fla disse...

Aiiiiii que luxo!
Amei.
Beijos

Fernanda de Oliveira disse...

Oi Aline, vim agradecer e retribuir a visitinha que você fez no meu blog e AMEI o seu, tanto que tô virando sua seguidora tb viu!

Adorei sua bandeja, ficou muito linda. Um LUXO! Quero uma pra mim!!! rsrs

Beijinho ;)

Desabafando disse...

amiga...obrigada pela dica do analitycs...rsrsrsrs...coloquei no fim de semana e estou me divertindo horrores com aquilo..rrsrsrs...tem gente que digita cada coisa e acaba caindo na minha página...rsrsrsrs...

ah, sobre minhas pecinhas, assim que acabar a reforma e eu achar tudo de volta, tento te mandar umas fotos pra vc ver...rsrsrsrs...obrigada pelo apoio de sempre.

Criação e Artes Convites disse...

ficou divino!!

Ju Padilha disse...

Olá!!!
muuito prazer...
nem sei bem como cheguei por aqui, mas adorei!!!!! em especial esta bandeja!!!!!
parabéns!
beijinho!

JOANNA LEANDRO disse...

PERFEITA!ALEM DE SR MUITO CRIATIVA VC TEM UM TREMENDO BOM GOSTO .PARABENS FADINHA.

Mayri Lopes disse...

Linda linda esta bandeja Aline... tô pensando em fazer umas pra presentear no Natal, a sua está super linda, adorei os grãos de café!
Parabéns!
Beijos!

rosa.m.barcelos disse...

Mt linda!!!
essa vc ñ deu o PAP?
gostaria mt de tentar fazer.

Parabéns!!!

Rosa disse...

Mt linda!!!
essa vc ñ deu o PAP?
gostaria mt de tentar fazer.

Parabéns!!!

Aline disse...

Oi Rosa...
Essa bandeja nem precisa de pap... Você só tem que encontrar a peça certa, que tenha divisórias e lhe permita colocar o vidro em cima.
Depois é só pintar e colocar as especiarias.
;)

Nine Braga disse...

Muito original! Amei

Nine Braga disse...

Muito original! Amei

Artesanatos da família Rezende disse...

Maravilhosa!!!
Parabéns pelos seus trabalhos...

Postar um comentário

^