terça-feira, 11 de agosto de 2009

Seletes

Esse ganhei da Desabafando!! Adorei!!!
Tenho apenas que publicá-lo, linkar quem me enviou e indicar para 10 blogs (ui).

Esse selete ganhei da Mayri! Fofo demais!!
Esse é cheio de regras!
Tenho que, falar 6 coisas deliciosas da vida:
- Cachoeira;
- Comida;
- Marido (o meu);
- Cachorro abanando o rabinho;
- Comprar... Comprar;
- Família, claro!

Tenho que falar sobre 6 assuntos: Vida, cinema, literatura, viagem, amor e sexo.
- Vida = Anda lado a lado com a morte.
- Cinema = É viver outra vida por 1h e 40min.
- Literatura = São curiosas.
- Viagem = Viciante
- Amor = É o que me motiva.
- Sexo = Somente com amor.

E tenho que indicar para 4 blogs femininos e inteligentes.

Indico os 2 selinhos para os meus seguidores! São de vocês!

4 comentários

Carla Regina disse...

Olá Aline!
Quer dizer então que vc é de Varginha, a terra do ET :D
Conheço Varginha,já estive lá algumas vezes,inclusive foi lá que tirei meu passaporte.
Quanto as dicas do café,eu tb já pesquisei muito pra saber fazer um bom café e encontrei as mesmas que vc. Ví que postou tb receita de capuccino,eu tb já postei a respeito,só que é diferente da sua,se quiser,dá uma olhadinha lá depois,pq eu adoro passar sempre por aqui :)
Beijos!

Mayri Lopes disse...

Ai q bom q gostou do selinho, obrigada por participar viu!? Beijão!

Ísis Bittencourt disse...

Você tem que indicas, assim num vale amiga rsrsrsrs

Estou passando por aqui para dar um oi, pois andei sumida por que fiquei sem net :/

Seu cantinho continua demais! Um beijão!

Aline disse...

Oi Ísis!! Senti sua falta mesmo!
Beijão!!!

Postar um comentário

^