sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A Proposta

Gente, quer coisa pior, do que você passar dias, semanas, quase meses, sem fazer uma única peça, e quando faz, capricha e utiliza de técnicas nunca antes testadas e simplesmente entrega a peça para a cliente e se esquece de bater uma fotinha sequer?
É... morro com isso...
Tô cheia de peças para pintar e sem nenhuma inspiração (será que Picasso também sofria de vez em quando com essas faltas de inspiração?....). Tô devendo peça para minha irmã, para minha mãe, para a senhora da igreja (prometi pintar o vaso antigo do santo - será que tenho direito a um pedidinho depois?) e ainda estou devendo peças a mim mesma, que comprei e necas de pintar.
É.. e para fechar com chave de ouro, meu atelier ta uma zona.

Alguém aí tem uma barra de chocolate?
Alguém aí quer vir me fazer uma visitinha para despertar novamente meu lado Da Vinci?
Alguém aí quer vir fazer uma faxininha na minha casa? (Não custa perguntar né... haushauhaa)

Aliás, o título do tópico é o nome de um filme que ta passando no cinema e tô doida para assistir.. Fikdik...

9 comentários

Carla Regina disse...

Oi Aline!
Pensei que tivesse acontecendo só comigo...tô cheia de coisas pra pintar...inspiração até não falta,tenho muitas idéias,mas tá faltando vontade de colocá-las em prática.
Olha,a barra de chocolate eu até tenho,adoraria levar pra vc e fazer uma visita,mas tô tão longe menina...vai dá não,que pena :(
vai ficar pra próxima.
Tenha um lindo final de semana,
beijos!

Mayri Lopes disse...

Hauuhauhauhauhauh bicha doida... rs
Amiga, tô comendo uma barra de chocolate Opereta, quer? rs (maldade néam!?)Qta a falta de inspiração começe arrumando o atelier q aparece logo logo (coraaaagem!rs)
Beijos e bom fim de semana!

Fabiana Correia disse...

Oi Aline, se preocupa não, a inspiração volta logo. E não adiante adiantar né? POde não sair legal.

Também tenho 03 caixas para pintas e me falta tempo e paciência.

Bjs

Priscila disse...

Ai amiga, tem dias que a gente fica assim mesmo, mas depois passa, eu mesmo já fiz até post sobre a desordem que estava minha casa, minha vida, mas tudo voltou ao normal...rs
Bjs e um fds cheio de inspirações!!!!

Fabi Carvalhos disse...

Normal, Aline, acontece com todo mundo. Mas olha, o cinema e uma boa conversa são boas pedidas, viu? Quando estamos assim o melhor é fugirmos do comum, fazermos algo diferente, vermos coisas diferentes, conversarmos sobre amenidades... De onde menos se espera é que vem a inspiração. Beijão, Fabi.

Desabafando disse...

ahahaha...acho que essa falta de vontade é normal em certos períodos da vida...mas não se preocupa não que logo a criatividade volta! Bom fim de semana!

Stella Manzolli disse...

AHH, TADIINHA!!

euu que to morrendo de vontade de pintar por aqui, mas não tenho tempo de sair e comprar os materiais.. estudando que nem um camelo para passar no vestibularr.!

mas diga.. que tipo de modelo vc precisa pintar pra sua mãe e irmã?


beijinhoss

Ísis Bittencourt disse...

hahahahahah Amiga, pode ter certeza que você não é única que sofre desses males rsrsrs

Mooooooooooorii já de raiva quando me aconteceu de eu vender uma peça sem fotografá-la... nossa caprichei legal , fiz tudo dentro dos conformes e .... só fui me daR conta da "cabeçada" quando a peça já estava bem longe daqui rsrsrsr

Mesmo assim, mandei um e-mail a cliente e pedi para que ela me fotograsse a peça e mandasse por e-mail a foto...ainda bem que ela foi compreensiva e retornou positivamente ao meu pedido :)

Amiga, esses tropeços acontecem, não se sinta a única rsrsrs Creio que até o próprio " Da Vinci" teve seus momentos tenebrosos e não muito inspiradores.. Bjos

Aline disse...

Oi Stella!! Vou te responder aqui pq seu perfil ta fechado.
Tô com as idéias na mente para fazer, só me falta o ânimo!!hahahaha
Complicado né?
Mas até Dezembro já terminei tudo! ahushauiah
Beijão

Postar um comentário

^