sexta-feira, 10 de julho de 2009

A Trilogia da Reforma - Parte III

E para finalizar essa minha incrível saga das reformas, vim postar a cadeira do pc. Foi bem trabalhosa de fazer, afinal tive que tirar todos os grampinhos que prendiam a borracha em volta do encosto e do assento. Forrei com o mesmo tecido usado no painel. Depois de grampear todo o tecido grampeei novamente a borracha em volta e ficou perfeito.
Como eu disse no primeiro post a cadeira estava desbotada e manchada, na foto não dá para notar, porque tirei a noite, mas acreditem, estava quase me desfazendo dela. Fotinhas:

Antes:
Depois:

Minha mão no final do dia não aguentava nem abrir torneira... Mas em dois dias ela voltou ao normal.
Sem palavras para descrever o prazer e a alegria que senti quando vi a cadeira pronta. Uma experiência para se fazer uma vez na vida e outra na morte! rsrs...


24 comentários

Luci Cardinelli disse...

Muito corajosa vc amiga! E que bom que vai durar anossss antes de vc ter que fazer de novo. Ficou 10!!!! E imagino o prazer quue vc teve em fazer. Que gosta de "artes" sabe bem o que é isso.

bjusss e mais uma vez parabéns por sua trilogia ^^ adorei!

Denise disse...

Ainda tomarei coragem pra fazer o mesmo. Ficou maravilhosaaaa!!
Beijos

Karina Sensales disse...

Explêndida!!!! Valeu mesmo a pena! Que lindo o seu trabalho! Parabéns!
Bom final de semana!
Beijos
Karina

Lidiane disse...

Aline

Que vida nova a cadeira ganhou! Tu és corajosa hein, bonita?! Desmonta as coisas sem medo de ser feliz, vai lá e pá, pum, bola! Pronto! Faz e faz bem feito. Muito arretado, isso! Parabéns! Ficou show! :D

Ah! Você respondeu ás perguntas lá no Bicha, sim. 
E obrigada!
Suas observações foram muito importantes para eu me orientar sobre como o Bicha anda na percepção de quem o lê. E como eu falei para a Milena, não há problema algum em você admitir que não lê tudo. Nem eu esperava que todos se interessassem por todos os posts, sempre. Seria muita pretensão da minha parte, néam?! :D
É justamente por isso que preferi dar uma cara “multitemática” ao Bicha porque até mesmo eu, quando leio sempre sobre a mesma coisa acabo perdendo o interesse. A gente gosta mesmo é de variedades, não é?
Espero que se anime com a blogosfera novamente, hein? Será que essa fase vai passar? Vai né?
Beijos, bonita!!

Desabafando disse...

Nossa...amei a cadeira...ficou 1000 vezes melhor...rsrsrsrsrs...eu tenho uma cadeira parecida...mas fiquei imaginando como vc fez pra soltar o tecido antigo? Porque tem uma borracha meio dura em volta, difícil de desmontar. Não teve que desmontar a cadeira inteira? Ficou linda...vc está de parabéns!

Ana Carla Benet disse...

Arrasou, menina !!! Parabéns.

Bjs

Fla disse...

Ficou um charme.
Adorei.

Beijos
Fla

ROSA BASÍLIO disse...

Obrigada pelos elogios, fico feliz em saber que alguém vai usar o pap que eu fiz, se precisar de qualquer outra coisa que eu possa ajudar não exite em perguntar.
Bom fds!

lika disse...

AMIGA QUERIDA FICOU TUDO MUITO LINDO,ADOREI...PARABÉNS...E OBRIGADA SUAS DICAS ME FIZERAM TER A BRILHANTE IDÉIA DE PENSSAR JÁ EM RENOVAR MINHA COZINHA...
TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA
UM ABRAÇO
LIKA

Mayri Lopes disse...

Ôh ficou maraaa, parabéns viu!? Que vc tenha essa disposição sempre amiga pra todos os seus trabalhos! Beijão!

Carlinha disse...

Amei a trilogia...Todas as reformas foram fantásticas e criativas, ficaram lindas.

A cadeira tá um must!

Parabéns

Fernanda disse...

Olá querida, vc está de parabéns pela trilogia da reforma, sei que deu trabalho, aliás, vc é que sabe né (risos), pq nunca encarei um projeto tão desafiador, mas ficou tudo lindo, maravilhoso, eu amei.

Com certeza farei os quadrinhos pra minha sala, que tb está precisando.

Deus abençoe estas mãozinhas. Um abraço.

Artes da Karla disse...

Estava passeando pelos blogs e achei o seu , fiquei encantada com seus trabalhos, esta cadeira ficou linda!!! Tentei ser sua seguidora, mas não está aparecendo esta opção pra mim. Enfim queria lhe parabenizar por este blog, passei por umas dicas que achei D+. Mais uma vez parabéns pelo blog!!! Adorei!!!!!

Cristina disse...

FICOU LINDÍSSIMA SUAS CADEIRAS E OS PAINEIS, MUITO BOM GOSTO...PARABÉNS AMIGA, E VOLTE SEMPRE EM MEU CANTINHO E SERÁ SEMP´RE MUIO BEM VINDA...
BEIJINHOS CARINHOSOS, CRIS!!!

Débora Fouraux disse...

Ficou lindaa Aline! Beijoss

Fabi Carvalhos disse...

Eita que vc é boa na faxina mesmo, hein, Aline? Parabéns! Ficou um luxo só! Bjs, Fabi.

Desabafando disse...

Oi amiga, nossa, tenho medo de desmontar minha cadeira e depois não saber montar de novo...rsrsrsrs...ah...tenho feito outras coisas sim...vou tirar foto e logo posto lá....fiz 2 cachepots que ficaram demais e uma caixinha que dei pra minha mãe! Desde que comecei com isso não consegui parar, agora estou no meio de uma outra caixa! boa semana!

Adriana Moura disse...

Olá Aline, adorei seu blog, a cadeira deve ter dado um trabalhão né? Ficou linda, que pena que eu desfiz de cadadeiras assim só por causa do estofado, mas tudo bem...vendo e aprendendo não é? Há, adorei o seu desabafo sobre artesanato, eu me sinto assim as vezes, muita dedicação, peças que as vezes demoram três dias para ficarem prontas mas na hora do preço...desanimo total, ja pensei ate em desistir, mas não sei fazer outra coisa pois sou "do lar" rsrs, é duro amigo, mas vamos pensar positivo, pelo menos nossas mentes estão sempre alertas para arte, artesanato decoração...e pra quem gosta é um prato cheio. Eu tb tinha um gigafoto, mas agora com o blog tudo ficou mais facil...só achei um desrespeito para nós, pois tinha bastante amigas por lá. deixa eu parar por aqui senão tem assunto pro dia inteiro. Um grande abraço, sucesso e obrigada por nos mostrar coisas tão belas.

Ozenilda Amorim disse...

Menina, realmente você fez uma transformação digna do Rosenbaun nessas peças da trilogia! Nunca pensou em trabalhar no Lar doce lar?
;)

Paula disse...

Parabéns Aline. Ficou realmente bonita! Mas imagino que tenha dado muito trabalho...
E já agora obrigado pela tua resposta à minha pergunta sobre o Inverno a´no Brasil!
Fiquei surpreendida por saber que é muito parecido com o Inverno aqui! Nao imaginava, achei que era muito mais soft! Rsssss....

lal disse...

Aline!!!
parabéns pela trilogia!!! Também já me aventurei assim, mas de verdade ameeeeeiiiiiiii os quadros!!!! e por sinal , tive uma idéia genial subsequente da sua: estava em dúvidas para fazer cabeceiras de cama-box... voilá... achei a solução!!!! vou usar os quadros grandes e preencher com isopor atrás e passar manta acrílica na frente e forrar com algum tecido lindo!!! estou aqui a me deliciar com a idéia!!!! obrigadíssima, querida!!! seja sempre muito feliz nos seus trabalhos e na vida! beijos.

Aline disse...

lal, ótima idéia a sua!!
Boa sorte e volte depois para contar como ficou!! Mande fotos se puder!

Grande beijo

Rosana Francisco disse...

amiga vc tem o passo a passo desta cadeira..tenho uma pra fazer mas to achando complicado demais..hehehehee, posta ai no seu blog acho que tem muitas meninas interessadas ok???bjinhussssss

~♥TEREZA GRANATE♥~ disse...

Nossa vida, Aline!!!Amei essas reformas viu!!!!Parabéns!!! Beijos!!!

Postar um comentário

^