terça-feira, 14 de julho de 2009

Personalizada




Semana passada fiz essa caixa personalizada. Foi encomenda de uma cliente (e amiga) para presentear uma amiga.
Quebrei bastante a cabeça para fazer a montagem, pois troquei o programa que usava, para aprender a mexer em outro com mais recursos.
Detalhes da peça: O interior foi todo forrado com veludo preto, apliquei espelhinhos na borda e um pomponzinho para facilitar na hora de abrir a caixa. Na tampa, em cima da montagem apliquei algumas pedrinhas de strass. Em volta da peça, em branco carimbei esses efeitos... Confesso que os carimbos foram um alto investimento, mas dão vida a uma peça sem precisar de muito! Ela fica simples e sofisticada.

*Para manter a privacidade, borrei alguns pontos nas montagens.

13 comentários

Denise disse...

Muito lindaaa!! E eu gosto pouco de espelho e strass hehehehe.
Tenho certeza de que a cliente especial gostou...ela tem ótim gosto, inclusive com as sobrinhas :D
Beijos

Fabi Carvalhos disse...

Que luxo, hein? Ficou bem diferente e bonita. Adoro o preto, com veludo dá um toque bem "classudo", né? Parabéns! Bjs, Fabi.

Ozenilda Amorim disse...

Ficou linda, menina, quanto talento...
;)

Priscila disse...

Aline amiga, estou de volta e maravilhada com essa caixa, ficou linda!!!
bjs...

Lidiane Vasconcelos disse...

Aline

Sofisticada mesmo essa peça. Menina! Parabéns! Ficou linda!

Ei! Eu concordo contigo que tapete, quadros e abajour compõem muito bem uma sala. O tapete eu já tenho, e em breve terei quadros. O abajour, vou ficar na vontade. Minha casinha de boneca tem uma sala pequena, e se eu insistir em colocar uma mesinha de canto com abajour não vai dar muito certo, vou perder em circulação. E como é sabido, a melhor coisa quando se tem pouco espaço é assumir essa condição. Não há o que inventar, né? Muito menos se lamentar... ehehehe...

Gostou do seu painel no Bicha. Claro que eu tinha que trazer ele para o post, né? Quando eu estava escrevendo o post logo lembrei dele, aí trouxe né, bicha? :D
Beijos

Nara disse...

Aline, muito sofisticada sua caixa. Muito bom gosto.
Bjs.

Mayri Lopes disse...

Linda caixa amiga, achei tudo a ver esse pompom, e adorei os carimbos, a peça fica chiquetosa, diferente... sei lá, sofistica a coisa né? rsrs
A presenteada deve ter amaaado! rsrs
Parabéns viu!?
Beijão!

Débora Fouraux disse...

Maravilhosa! Ameii! Beijoss

Fla disse...

Menina tá um arraso.
Dessas mamãe nunca fez pra mim! Rs...
Aliás ontem eu tava falando do teu blog pra ela. Já te falei né, que ela trabalha com artesanato e fabrica peças em mdf? Ela disse que vem aqui conhecer teu cantinho.

Beijokas
Fla

Desabafando disse...

Gostei...é carimbo é? Eu achei que fosse umas faixinhas! Nossa, deve dar trabalho pra usar carimbo não? Do jeito que eu sou desajeitada, ia borrar tudo...rsrsrs...Parabéns

lika disse...

NOSSA AMIGA QUE CHIQUE ESSA CAIXA,É SIMPLESMENTE PERFEITA,PARABÉNS PELO TRABALHO LINDO,VC É SUPER TALENTOSA
UM ABRAÇO
LIKA

Luci Cardinelli disse...

Ficou um capricho e de muito bom gosto como tudo que vc faz! :)

beijus

Aline disse...

Obrigada meninas!!!
=D

Postar um comentário

^