sábado, 25 de julho de 2009

Oi meninas!!
Tô em falta com meu bloguinho né? Com vocês eu sei que não estou porque tenho visitado todos os dias os bloguinhos que adoro!

Vim para desejar um ótimo fim de semana para vocês! De preferência debaixo de um edredon quentinho, nesse friozinho e muito bem acompanhadas.

Ah, minha última postagem foi para fazer vocês darem uma risada! Portanto não fiquem preocupadas comigo....kkkkkk...
Além disso, depois que postei, uma luz clareou minha sala e uma grande idéia se apoderou do meu ser... Aguardem que em breve apareço com novidades. =D

Beijoss

5 comentários

Ozenilda Amorim disse...

Já fiquei curiosa!
Bom findi.
;)

Bia disse...

Oi flor!
Estou aqui para divulgar meu bazar, o Estilo Bazar, sou nova aqui nos blogs.
Dá uma passadinha lá para ajudar e dar uma olhadinha (vai que você se interessa por algo, né?).
ah, e ainda tenho muuuitas coisas para postar, então as atualizações serão bem frequentes ;)
se puder linkar, me avise para eu poder retribuir!
beijão e muito obrigada!
(se já te mandei esse comentário, por favor me desculpe)

http://estilo-bazar.blogspot.com/

Karina Sensales disse...

É Aline! Essa opção do edredon é excelente! Ainda mais aqui na minha cidade que acordamos a -1C! Huiiii! Que frio!
Bom final de semana!
Beijos
Karina

Desabafando disse...

hum...já estou curiosa tb! rsrsrsrs....boa semana! Aí tb está frio é? Parece que comecei a morar dentro de um freezer...rsrsrsrs...tanto que em breve vou falar sobre esse assunto num post!

Mayri Lopes disse...

Ôh doidinha, preocupei viu!? rsrsrs
Ainda bem q não foi nada e q está tudo bem, tão bem q essa cabeçinha brilhante já está cheia de idéias né!? Fico feliz!
Beijos!

Postar um comentário

^