quarta-feira, 15 de julho de 2009

Momento Selinhos

Iupi! Vim atualizar meus selinhos, que já estavam se acumulando aqui na minha gavetinha virtual.

Esses dois eu ganhei da minha amiga do Blog Desabafando e Sonhando.
As regras são: Linkar a pessoa que me deu e repassá-los a 5 pessoas.
O primeiro selinho diz que tenho que responder com 5 características minhas, são elas:
  • Sou uma pessoa equilibrada, gosto sempre de pesar os 2 lados de qualquer situação.
  • Possuo um péssimo humor negro.
  • Tenho muita paciência quando não preciso ter e quando preciso eu não tenho.
  • Sou preguiçosa e comilona.
  • Vivo em constante mudança.
O segundo selinho diz que tenho que dizer "coisas que mais gosto":
  • Viajar
  • Jogar (qualquer tipo de jogo)
  • Comer
  • Dormir
  • E tudo isso acompanhada =D
Repasso os 2 selinhos para:
Fabi do Favas Design
Débora do Brincando de Decorar
Karina do Caminho de Duas
Ana do Ana Benet Artes
Flávia do Arte na Cozinha

Esse outro selinho lindo ganhei da minha amiga Luci do Blog Postando Sobre Artes. Adorei!!
Esse eu só preciso repassar...
E vai para:
Lu do Blog Lu Brasil
Lidi do Blog Bicha Fêmea
Amiga do Cafa do Blog Meu querido amigo Cafa

Recebi esse selinho de amizade da minha amiga blogueira Andréa, ela é uma das minhas primeiras leitoras aqui do Entre Pincéis. Obrigada!! Adorei!! =)

Seu objetivo é fortalecer os elos de amizade dessa corrente que é o mundo blogueiro.
Suas regras:
1. Aceitar participar da corrente de amizade
2. Postar em seu próprio blog
3. Repassar para amigas (os)

Repasso então para:
Denise
Luci
Mayri
Desabafando

Esse último selinho, não menos importante (porque eu postei aqui pela ordem que recebi) recebi da Ana, que tem um blog lindíssimo, que eu conheci recentemente. Obrigada pelo carinho Ana!!!

Regras:
1. Deve exibir o selinho em seu blog.
2. Postar o link do blog que te indicou.
3. Listar 05 desejos de consumo que a deixariam mais glamourosa.
4. Indicar 10 amigas glamourosas e avisá-las que foram escolhidas.

Os 5 desejos de consumo são:
  • Uma Ferrari vermelha conversível.
  • Salão de beleza grátis toda semana.
  • Uma moto R1 (basiquérrima)
  • Empregada para arrumar minha casa (é ca-la-ro)
  • R$1.000,00 toda semana na minha conta para eu gastar com roupas.
Bom, se é para ficar glamourosa vamos ficar com estilo né?kkkk

Indico:
Vanessa do Fada Menina
Karla do Artes da Karla
Rosa do Atelier Sol de Verão
Carlinha do Devaneios e Neuroses
Cristina do Paixão por Artesanatos
Adriana do Amoarte
Aline do Contando Casos e Besteiras
Marli do Casa da Joana
Lika do Lilika Arteira

Ufa... quantos links!!
Adoro selinhos, se eu dei para alguém que não gosta, não se sintam obrigadas a postar, é apenas um mimo, que na minha opinião fortalece os laços de amizade aqui na blogosfera. =)
Beijos!!!

24 comentários

Adriana Moura disse...

Obrigada pelo selinho Aline , adorei amiga! bjo grande.

Vanessa Oliveira disse...

Oi Aline, muito obrigada pelo Selinho, amei e já coloquei no Fada Menina.
Adorei, obrigada de coração!!

Carlinha disse...

Brigada lindona! Adorei!!!

Você é muito modesta em seus pedidos...kkk

Tá certíssima!

Desabafando disse...

é bom ganhar presentes né? Adorei o selinho e já coloquei lá no blog! E não desanima não viu amiga!

Fla disse...

Oba Oba Oba!
Adoreiiiii!
Mega obrigada viu!
Beijoka
Fla

Mayri Lopes disse...

Obaaaaaaa!
Tmb ganhei selinho la-la-la-la-la-láááá!
Brigada amiga!
Adorei!
Beijos!

Mayri Lopes disse...

Ah esqueci de comentar, adorei os seus desejos de mulher glamurosa, tudiperfeito né!? hahahahaha
Beijos!

Débora Fouraux disse...

Oi Aline! ameii os selinhos! vou postar no fds junto com outros que ganhei ta? muito obrigada! E em relação ao site, é aquelee mesmo! e não é em ingles! Em qual navegador vc está abrindo? Internet Explorer? Mozila? pode ser isto! se não consegui, me passa seu email, tento te mandar por ele! Beijinhos

Ana Carla Benet disse...

Brigadinhaaaaaaaaaa ... vou postar no meu bloguinho, só sou meio rebelde em cumprir a regrinhas ! rs

Bjs
Amo seu blog

Desabafando disse...

Amiga, vou mandar o link por email tá!

Fabi Carvalhos disse...

Ai, Aline! Adorei meus selinhos, ganhei 2 de uma só vez! Isto é bom demais! Mas o melhor foi a oportunidade de ler um pouquinho mais sobre você, e conhecer outras amigas blogueiras. Vou visitar todos os blogs que citou. Ah! Muito bom seus desejos, hein? Tudo bem basiquinho, né? :) Vou atualizar o blog hoje à noite. Pasa lá amanhã para ler minhas características e gostos, ok? Muuuito obrigada pelo carinho! Estou adorando as amizades que estou fazendo pelo blog, a gene descobre tanta coisa boa, que até compensa o q não vale tanto assim. Beijão linda! E muitos selinhos p/ nós! :) Fabi.

Denise disse...

Oba, selinho!! :D
Brigadaí amiga!
Beijim

Lidiane Vasconcelos disse...

Aline, do céu! Que selinho lindo esse que você me deu! Nunca tinha visto. Ele é novinho na blogosfera, né não? Amei, mulher! Muito obrigada, viu?

Beijos!!!!

ROSA BASÍLIO disse...

Aline muito obrigada pelo selinho, é o primeiro que eu ganho e é claro que vou colocar no meu blog, vc é um doce!
bjos!

Amiga do Cafa disse...

Ufa, quantas selinhos !
Parabéns...
Adorei o meu . Lindinho.
Na próxima atualização vou ver se coloco ele lá ou coloco no vídeo, ok ?
Obrigada pelo carinho.
Bom final de semana !

Aline disse...

Obrigada, xará. Adorei o selinho!

Beijos

Aline disse...

Que bom que gostaram meninas!!!!

=D

Viram como meus pedidos são basiquérrimos né? kkkkkkk

Beijoksss

Karina Sensales disse...

Oi Aline!!!!
Amei o meu mimo! Eu me sinto lisonjeada por ter sido lembrada! Você é um amor! Obrigada mesmo, de coração!
Bom final de semana!
Beijos
Karina

Luci Cardinelli disse...

Olá amiga! Muito obrigada pelo selinho! adorei!

bjus e um ótimo domingo! :)

Carla Patricia Lafaille disse...

Oi Aline td bem!!! Adorei o selinho,mas vou ser sincera, não sou bloa nesse negócio de blog e sinceramente não sei como fazer. Se vc me ajudar eu agradeço. Tudo é novo pra mim no mundo dos Blog´s. Obrigada!

Cristina disse...

OIE AMIGA MUITO OBRIGADA PELO SELINHO, ADOREI E JÁ POSTEI...
BEIJINHOS CARINHOSOS,CRIS!!!

Ísis Bittencourt disse...

Parabéns!

Jéssica disse...

Gosta de jogar qualquer tipo de jogo é ermã?

Háaa, aprendeu a gostar comigo :F

hehe :}

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Aline!!!!
Hoje eu publiquei o selinho lindo "sou apaixonado pelo seu blog". :)
E ele é lindinho mesmo!

Obrigada, viu?!;)

Postar um comentário

^