quarta-feira, 8 de julho de 2009

É hora de votar!!!!

Hoje darei uma pausa na minha trilogia (rio demais quando escrevo esse nome que inventei: A trilogia da reforma) para divulgar a votação da Promoção da Luci: "Tive Muito Prazer". Ajudei a divulgar aqui, lembram?

Gente, a votação será assim: Você escolhe a peça preferida (no caso a minha...hauahuiahauha), vai nos comentários do post, aqui, e diz o número e nome da peça. Cada pessoa só pode votar uma vez. (A minha é a quarta foto: 4 – Máquina de Costura)

Estou concorrendo com essa peça que fiz (da foto) e realmente tive MUITO prazer em fazê-la, pensar em cada detalhe, pintar as flores da gavetinha, tudo...
Ela fica sobre a minha mesa no atelier. =)

Se vocês gostaram da minha máquina de costura, deem uma passadinha lá para me ajudar!!

Um grande beijo a todas!!!

14 comentários

Denise disse...

Vim boicotar esse post...kkkkkk

Brincadeira!

A máquina é lindaaa..merece os votos!

Bjim

Fernanda Barata disse...

Oi amiga adorei a máquina e a reforma também , a parede com as telas ficou tudo!!!!!!
bjkas....

Desabafando disse...

Já votei em vc amiga....rsrsrs

ah...volta logo com o fim da trilogia...estou ansiosa pra ver o final...rsrsrs

Mayri Lopes disse...

Aff... tem noção q ainda n fui lá votar, eu héin endoidei, vou lá agora pra não esquecer.
Beijooooos!

Lívia disse...

OLá Aline
Aqui está tudo bem! Mas sem tempo... Quero pintar, mas não consigo, quero escrever, mas não consigo, rs.
Já votei na sua caixinha, mas quero quue vc me diga como fez a base dessa sua caixinha. Quero fazer um porta retrato assim, nesse tom.
Bjocas
www.casadali.blogspot.com

Aline disse...

Como eu queria ter tempo de fazer tudo isso que você ensina, rs. Pra mim é uma terapia.

Karina Sensales disse...

Linda demais a sua peça!!! E a imitação de madeira está perfeita!
parabéns!
Beijos
Karina

Mayri Lopes disse...

Line... se quiser me adiciona no msn pra gente papear de vez em qdo: mayri@globo.com
Bjos!

Aline disse...

Obrigada meninas!! =)

Andréa Brandão disse...

Já dei minha passadinha lá p/confirmar meu voto!
Boa Sorte!

Ótimo fds!

Lidiane disse...

Afff!!!! Que difícil lá, hein?!
Mas, oh! votei na sua máquina. É que ela está muito fofa mesmo... ehehehe...

Beijos e sorte!

Lidiane Vasconcelos disse...

Prontinho, Aline!
Arrumei o voto. ;)
Beijos

Lira disse...

Aline amei teu blog, tem coisas lindas, obrigada pelo teu comentario lá no cozinha facil, beijos

lucimara disse...

amiga amei o seu cantinho! Bjs

Postar um comentário

^