sexta-feira, 31 de julho de 2009

=D

Aháá!!! O que é isso???

Explico...

A história começou nesse dia quando visitava o Blog da Fla, o "Arte na cozinha"... Tô sempre por lá aprendendo receitinhas fáceis e gostosas, além é claro, de ter um carinho muito grande por ela!
A promoção era, que eu teria que responder a pergunta: "Quais motivos te inspiram a fazer Arte na Cozinha?"
As respostas seriam analisadas por uma comissão de críticos exigentíssimos... hehehe..
Como sou pé frio e azarada não me inscrevi na hora, já achei que não ganharia. Mas no outro dia (2 dias depois eu acho) pensei: "não custa nada tentar né!" e elaborei minha frase, simples, porém que transmitisse minha real e pura motivação para fazer arte na cozinha! E foi essa:

"Um simples e recompensador "hummmmm" é o que me inspira a fazer arte na cozinha, ver as carinhas de satisfeitos e poder dar esse prazer a quem eu amo é muito gratificante!"

Com o passar dos dias fui me sentindo mais confiante, e a cada post de Fla, a cada fotinha de um prêmio, eu sentia que tudo terminaria aqui em casa!!!rs...

Bom... não saberia descrever tão bem como foi o final dessa história, como nesse post aqui, que foi quando a Fla deu o resultado da promoção... Morri!

E hoje recebi em casa, conforme podem ver nas fotinhas, meus prêmios LINDOS!!! O porta-copos quem fez foi a mãe da Flávia, caprichadíssimo! Os prêmios são esse, esse e esse.
Adorei tudo Flá!!! Obrigada de coração!! Não está na foto, mas ela também me mandou uma cartinha, adorei! (não posso contar seu conteúdo, pois nela consta informações valiosíssimas, de alta confiabilidade, segredos esses, passados de séculos em séculos...) :P

Beijos Fla!!!
Hoje você fez uma pobre enferma mais feliz!!! =D

13 comentários

Beta Bernardo disse...

Aline, lindos os prêmios!
Parabéns pelo concurso!!
Sortuda!
Bjks, Beta

Denise disse...

Nossa, que presentes lindos! Sortuda, hein?
E parabéns também por ter postado o prêmio, amiga. Tô dizendo isso devido aos últimos acontecimentos em que blogueiras recebem os prêmios nas promoções e não têm a dignidade de sequer agradecer e mostrar que recebeu. Na hora de levantar gente pra votar, muitas vezes desonestamente, posta que é uma beleza. Assim que recebe o prêmio, não diz um obrigada a quem promoveu o concurso.
Mas vc não, vc é minha amiga! hahahaha
Beijos

Débora Fouraux disse...

Cheia dos presentes hein! uahuaha são lindoss! beijos

Fabiana disse...

Aline, adorei seus presentes, parabéns pela linda frase.
Bjs

Desabafando disse...

Que legal Aline, Parabéns! Merecido, adorei sua frase! Está doente é? Espero que se recupere logo!

Fla disse...

Florzinha que bom que gostou.
Eu fiquei toda prosa com a tua ligação viu.
Parabéns e espero de coração que tenha gostado.
Beijokas
Fla

Desabafando disse...

Tem selinho pra vc lá no meu blog, passa lá pra pegar! Bom fim de semana!

lika disse...

OLÁ QUERIDA VC MERECE...PARABÉNS...
MUITO LINDOS OS MIMOS...
TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA
UM ABRAÇO
LIKA

Lidiane Vasconcelos disse...

Ai, que lindo!!!
Tem como não ficar feliz com tanta coisa linda mandada com carinho? Não, né?

Bem que eu participei da promoção, mas não rolou...

Também era dessas que achava que não ganharia nunca! Ganhei em duas promoções já, uma do blog Sala da Lá (com um livro) e uma do Criative-se (com uma caixa). O livro chegou, citei isso no Bicha, já. A caixa ainda não. Quando receber eu cito. Acho legal você ter citado, e concordo com o quê a Denise falou. 

Mas fiquei feliz por você, que é gente fina e merecia o prêmio sim!!!! :D

Agora está aí, né? Toda prosa, feliz que só pinto no lixo, com novas fofurices para a casinha.

Está doente? Que é que há? :o

Arrasou!
Beijos, bonita!!

Luci Cardinelli disse...

Oi amiga!
Muito legal ganhar promoção hem? principalmente quando não achamos que isso possa acontecer.
Lindos presentes! Parabéns!!

Melhoras procê e volte logo!

bejão

Mayri Lopes disse...

Q máximo amiga! Ai é tão bom ganhar elogios qdo fazemos comidas com amor... eu adoro tmb!
Parabéns, sua frase ficou bem verdadeira mesmo, é isso aí! Merecidíssimo!

Ge Rocha disse...

Vamos combinar, muuuito cxriativo sua frase, eu adorei.

Camila Alcântara disse...

Oi Aline,tbm trabalho com artesanato,adorei seu blog,vc está de parabéns,seus trabalhos estão lindos!!
Faça-me uma visita,adoro fazer amizades e compartilhar conhecimentos!!
Beijo** http://fotolog.terra.com.br/ateliepintandoosete

Postar um comentário

^