quinta-feira, 2 de julho de 2009

Bonita e Quentinha

Agora me diz aí quem é que não gosta de ficar bonita e ainda mais quentinha? Eu amo!!! Sou fã dos cachecóis nesse inverno, e mais fã ainda dos "cachs" da Mama! Vim hoje mostrar para vocês, uma das coisas que Mamys faz, e muito bem feita. Ela é como nós, faz de tudo um pouco...rs... Já fez caixinhas (forradas com tecido), costurou muito, fez roupas, pijamas lindos, chinelos de quarto, bordou ponto cruz, bordou com fitas, enfim, um arteira de mão cheia! E eu me orgulho muito disso!

Nessa minha ida à Poços de Caldas aproveitei e trouxe comigo uma sacola cheia de cachecóis, um mais lindo e fofinho que o outro, sim, porque as lãs são todas de alta qualidade e muito macias. Todos estão a venda e são peças únicas. Fiz fotinhas exclusivas para vocês! Cliquem na imagem para ver maior.

Cachecol Escuro - ele não é todo preto, tem algumas cores entre a lã, bem discreto.


Cachecol Jeans - coloquei esse nome pois ele fica lindo com uma calça e uma jaqueta jeans, bem jovem!


Cachecol Amarelo Largo - Ele é tipo um xale, pode ser usado assim como coloquei, no ombro ou apenas no pescoço.


Cachecol Vermelho - Essa lã é linda! Tem uns detalhes bem pequenininhos em amarelo, dá para ver?


Cachecol Verde-Bebê - Esse eu colocaria no meu bebê ou filho(a) se tivesse um!!rsrs... Ele é bem delicado.


Cachecol Romeu e Julieta - Adivinhem o porquê do nome!


Cachecol Preto e Branco - Reparem no detalhe das fitas nas pontas, alguns outros cachecóis também tem!


Cachecol Mostarda Largo - Assim como o amarelo ali de cima, pode ser usado como xale ou como a imaginação mandar.


Cachecol Rosa e Lilás - Aaahh!!! Esse vem com 2 toquinhas, para combinar como quiser.
**Onde está Wally?**

Cachecol Verde - Esse é muito fashion!


Cachecol Ursinho de Pelúcia - Esse é meu preferido! Dá vontade de dormir enrolada nele, de tão macio e gostoso que é.


E aí? Já escolheu o seu?

Os preçinhos variam de R$15,00 a R$60,00, dependendo do trabalho e do tipo de lã, quem se interessar me mande um email: a.vachelli@gmail.com que passo a lista de preços e outros detalhes.

;)

16 comentários

Denise disse...

Muito lindos!!! Filha de peixe, peixinho é mesmo...hehehe

Nanah disse...

Olá Aline!
Bonitos cachecóis todos eles.
Aqui em Portugal é Verão por isso agora fazem calor mas para o Inverno são todos lindos!
Bjs Nanah.

Fernanda Barata disse...

Aline querida, são lindos mesmo !!!
Nunca soube o que é usar um desses , pois pras bandas de cá, o inverso é só chuva.
Mais na próxima semana vou ter que ir ao sul do Brasil por conta de um tratamento que estou fazendo, ai vou aproveitar pra conhecer e também vou ter que usar vários deste ,rsrsrsr.
Bjkas...

Priscila disse...

Aline querida, acho muito chick, mas nunca usei, aqui o inverno não é tão rigoroso, como disse a Fernanda, aqui é só chuva, frio que é bom , não tem!!!
bjs.....

Ísis Bittencourt disse...

Aline,

Que legal, minha mamy tbem se amarra em fazer cachecóis, so este inverno já "catei" dois dos que ela faz pra mim, até o final do inverno pretendo aumentar esse número e desfilar com os modelitos maravilhosos que ela faz!!! Tbem sou gamada em acessórios como cachecós, pois eles sempre dão um "toque" a mais para o visual! Pode-se até mesmo estar com uma ropitxa básica por baixo, mais coloca um cachecól ou lenço por cima...e prontinho!!!!! Dá uma outra vida para o visu!! ARRASA!
Vc tem bom gosto e sua mamy tbem!! Um dia trago os da minha mae ao meu blog e vc da uma olhada! BEijinhos e sucesso com os cachecóis amiga!

Fla disse...

Luxo puro hein?
Adorei.
Eu faço os meus mas são bemmmmm mais simples que estes.
Só sei fazer 1 ponto...hehehe, então só mudo a lã, de resto é igual...rs.
Beijos
Fla

Desabafando disse...

Que lindos....se eu já não tivesse um monte (também feitos pela minha mãe) eu até compraria...rsrsrsrs....

Luci Cardinelli disse...

São todos lindos!! Adoro cachecóis!!!
Boas vendas amiga!!! Tenho certeza que venderá todos!!!

beijusss

lika disse...

olá muito lindos,tenho vários também faço tricot,é uma delícia usar cachecol...
bju
lika

Débora Fouraux disse...

Oi Alinee! são lindos! tbm adoro cachecol! com esse friozinho nada melhorr! beijinhoss

Aline Vachelli disse...

=)
Obrigada Dê!!

Oi Nanah!! Obrigada!!
Beijosss

Olá Fernanda!!! Caramba... nem imagino como seja viver sem frio..rs... é tão gostoso..
É verdade! Se prepara que lá o inverno é rigoroso!!!
Beijão

Oi Pri!! Obrigada!! Beijoksss

Oi Ísis!! rsrs... eu também sempre pego uns para mim! Adoro, e como você disse dá um tcham no visual, a roupa pode ser basiquinha, mas com um cachecol tudo muda!!!
Tráz sim! Vou adorar conhecê-los!
Obrigada!!! =)
Beijão!!
Ah, eu não consigo acessar seu blog, ele é ativo?

Aline Vachelli disse...

Que bom que gostou Fla!!!
Ah, mas é assim que se começa, sabendo 1 ponto...kkkkk... e eu que não sei nenhum?? hahahhaa...
Beijosss

hahahaa... essas mães são todas prendadas né Desabafando!!
Beijokss

Oii Luci!!
Obrigada amiga!
Beijão!!

Obrigada Lika!
Tudo de bom né? =)
Beijosss

Oi Débora!!
É verdade!! =)
Beijinhoss

Obrigada por todos os comentários meninas, podem ter certeza que repassarei todos a mamys, e tenho certeza que ela ficará muito feliz!
Beijokss a todas!

calma que estou com pressa disse...

oh amiga tb sou louca por cachecois, até fiz um post de dois qe fiz - um deles especalmente para o show de Milton nascmento, que teve aqui em BH!ai,aiaiaii(suspiros) eu vi Miltinho!
bjs

Adriano disse...

Eu achei o Wally! hahaha...

Bjs!

Aline Vachelli disse...

Oi Lú!!! hahaha... Milton Nascimento merece mesmo um cachecol novo!rs..
Beijoss

Ah meu amor!!!hahahhaa...
Essa pequetita quer estar em todas, é um verdadeiro Wally!!!!kkkk
Beijão

Paula disse...

Todos maravilhosos!
Fico muito curiosa em relação ao Inverno no Brasil! É coisa que não consigo visualizar! Diz-me: o inverno aí é mesmo frio? Quantos graus têm no inverno?

Bjs

Postar um comentário

^