segunda-feira, 8 de junho de 2009

Vim postar um selinho

Começo a semana postando um selinho lindo que ganhei da minha amiga :

Obrigada pelo selinho!!! Amei!! =D

Regrinhas:

1 – Completar a frase "EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR"… a vida de todos aqueles que passam por mim!

2 – Linkar o blog de onde o selo partiu e deixar um recado avisando que o recebeu.

3 – Linkar e repassar o selo para cinco blogs que, na sua opinião, sejam blogs de luz:

E vão para:

Verônica
Paula
Flávia
Dolly
Lika

Um beijo para Denise e minhas 5 escolhidas!!

14 comentários

Fla disse...

Que lindo!!!
Obrigada!!!
Vou colocar ainda hoje no meu blog.
Beijos
Fla

Denise disse...

:) entre pincéis = blog de luz!

Ísis disse...

Seu espaço realmente é uluminado. Ainda bem que existem pessoas como você que realmente levam as coisas a sério neste mundo virtual. Tbem tenho um blog , mais ele ainda esta em fase de crescimento com poucas postagens mais aos poucos vou tentar deixa-lo o mais agradável possível para que quando as pessoas visitem, sintam vontade de permanecer e voltar , assim como é o seu blog. Parabens, pode ter certeza que serei uma visitante assidua daqui. beijos!

Aline Vachelli disse...

Que bom que gostou Fla!!!
Beijoss

=)
Beijos Dê!!

Obrigada pelas palavras Ísis! Fico muito feliz em saber que gosta do meu cantinho e sente vontade de voltar sempre!!
Beijinhoss =)

dollystar disse...

Oi Aline, tô levando meu selinho; obrigada por lembrar de mim
bjs

ArtBelas disse...

Oi,Aline!Tenho um selinho pra vc no ArtBelas,selinho Dourado e Azul.Bjos e boa semana!
Alessandra

Andréa Brandão disse...

Booooom dia, Aline!
Estou afastada por questões pessoais. Espero em breve voltar a passar diariamente por nossos cantinhos!

Beijão

Desabafando disse...

Parabéns pelo novo selinho! Depois passa lá no meu pra ver minhas caixinhas concluídas! rsrsrs...

lika disse...

LINDO,LINDO...FICO MUITO FELIZ POR TER SIDO ESCOLHIDA...
OBRIGADA PELO CARINHO E AMIZADE
ADORO VC
UM ABRAÇO
COM CARINHO
LIKA

Desabafando disse...

Aline...mto obrigada! Adorei fazer essas caixinhas e vou continuar fazendo, minha mãe já está querendo um monte..rsrsrs..Estou feliz por conseguir! Mto obrigada pela ajuda viu!

Luci Cardinelli disse...

Oi amiga! Tem um mimo prá vc lá no blog http://postandosobreartes.blogspot.com/

bjus

Veronica disse...

Aline, adoreiiiiiiiiiii!!! É o meu segundo selinho!!! Que essa luz que vc mandou, ilumine e guie muitos outros blogs por aí.
Já postei lá. E aproveito pra dizer que deixei um outro selinho lá pra vc tb, que compartilha o que sabe.
Mil beijosssssssssssssssss

Fernanda Barata disse...

Oi querida,passei pra dá um oi e agradecer o carinho!
Que Deus te ilumine sempre!!!
Bjkas....

Aline Vachelli disse...

De nada Dolly!!!
Beijoksss

Obrigada Alessandra!! Já vou buscar!! =)
Beijoss

Oiii Andréa!! Ah, senti sua falta mesmo!! Não demore para voltar!
Beijokssss

=D Que bom saber que gostou Lika!! Fiquei muito feliz!!
Beijinhoss

Ah, que legal Desabafando!!rsrs... Que bom que está animada assim!!
De nada!!
Beijoksss

Hummm... Tô indo lá buscar Luci!!
Brigada!!!
Beijoss

Que bom que gostou Verônica!!! Espero que ilumine sim e cada vez mais!!
Oba!! Tô indo lá buscar!! Obrigada!!
Beijão

Olá Fernanda!!
Obrigada pelo carinho! =)
Beijinhosss

Postar um comentário

^