segunda-feira, 1 de junho de 2009

Souvenirs e Eco Bag

Nesse final de semana trabalhei em 3 caixinhas, foram presentes, por isso pensei em fazer souvenirs, pois é algo que agrada todo turista. Eu mesma quando viajo, adoro comprar, para recordar do lugar visitado. Escolhi o Cristo, que além de ser uma referência do Rio, é também uma das 7 maravilhas. As caixas foram pintadas de preto, na tampa colei imagens da vista do Rio, 2 ficaram com a imagem "de noite" e 1 com a imagem "de dia". Dentro eu coloquei papel seda preto amassadinho e um cristal com a imagem do Cristo, feita a laser no interior dele.


Adorei fazer essas caixinhas, achei que ficaram simples e especiais. As imagens eu peguei no google.

Semana passada ganhei essa Eco Bag lindinha de joaninhas! Ela vem dobrada dentro de uma bolsinha feita com o próprio tecido, que me parece algodão cru, as joaninhas são pintadas, e ela tem um tamanho ótimo. Levo dentro da minha bolsa, caso precise está sempre à mão. Uma graça né?



Quero agradecer aqui todos os comentários deixados por vocês leitoras, eles são muito importantes para mim e para o crescimento do blog! Gosto de respondê-los aqui mesmo, na mesma postagem em que foi deixado, para que outras leitoras possam acompanhar a conversa, e ela não se perca. Então sempre que comentarem, voltem para acompanhar o papo, pois eu sempre respondo!

Continuem votando! As fotos estão aqui e a votação se encerra amanhã! A enquete está aqui do lado.

21 comentários

Mayri Lopes disse...

Lindas Aline! Qualquer turista irá se apaixonar por elas! rs
Ah uma perguntinha! As impressões das imagens para decoupage são a laser ou jato de tinta? Qual a melhor, vc sabe?
Beijão! Brigada!

Janice disse...

Lindas!!!
Beijo:)

Aline Vachelli disse...

Obrigada Mayri!! =)
Essas impressões fiz na impressora a jato de tinta. Na minha opinião, as duas ficam boas. Sempre imprimo a jato de tinta, passo goma laca no verso e depois de seco na frente e fica perfeito. A tinta não sai na hora da decoupagem. Ah, e sempre coloco a impressão no modo "melhor", para ela não economizar na tinta e a resolução ficar melhor.
Beijokss

Obrigada Janice!
Beijos

Priscila disse...

Aline amiga, as caixinhas ficaram lindas!!! Adorei a eco bag muito fofa essas joaninhas...
Bjs e uma ótima semana pra vc!!!!

Fernanda Barata disse...

Aline querida,como sempre suas idéias são ótimas, dá pra fazer e presentear com o ponto turístico de cada lugar..
Ameiiiiii....Bjkas...

Denise disse...

Lindas, lindas! Presentão hein? Muito criativa!
Beijos

Débora Fouraux disse...

Olá Aline! suas caixinhas ficaram lindass! Beijos

Lidiane disse...

Oi, Aline!!!
Mostrando suas artes? Seu talento tem mesmo que ser mostrado, e por isso hoje postei o "Prateleira do Bicha Fêmea" com você!!!

...êêêêê... agora as leitoras do Bicha vão ver o talento que você tem. :D

Oh! Tem selo para você também, viu?

Beijos!

Nelleh Matos disse...

Lindinhas as Ecobags..as minhas são de supermercado..e vou aproveitar a ideia das joaninhas para reformulá -las...
Adorei seu blog

lika disse...

Menina,ficaram lindas...vão fazer sucesso...seus trabalhos são lindos...
tenha um ótimo dia
um abraço
lika

Denise disse...

Gente, prestigie a Aline no blog da Lidiane http://femeablog.wordpress.com/
Ela merece demais!

Sutana disse...

Lindas caixas!!!!!!
Mas..............
Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ganheiiiiiiiii
são 13:17 e estou com 121 votos, 34% e a votação acabou 12:00 obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....obrigada amigas que votaram em mim......muito obrigadaaaaaaa...viva....viva....viva

Lidiane Vasconcelos disse...

Aline, mulher! Minhas palavras vieram do coração, e são sinceras por isto. Seu trabalho é muito bonito e bem feito, você é de fato uma mulher talentosa. E além do mais, sempre achei mesmo muita generosidade da sua parte fazer o que você faz no blog, que é ensinar a quem quiser aprender tudo o que você faz. Isso é raro. :D

Beijos e beijos!!!

Aline Vachelli disse...

Obrigada Pri!!! Fofa demais as joaninhas né?
Beijoss e boa semana!!

Oi Fernanda!!! Obrigada! É sim, é só pegar o ponto turístico da cidade e tranformá-lo em caixinha e colocar alguma coisa que lembre a cidade dentro. Que bom q gostou!! Beijoss

É sim Dê!! E você como mora em Brasília poderia fazer com a fotinha do Lula!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Não me segurei...
Beijosss

Obrigada Débora!!
Beijinhoss

Denise disse...

Palhaça! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vão usar pra guardar pinga né? kkkkkk

Aline Vachelli disse...

Lidi!!! Você hoje me fez uma pessoa mais feliz!!!rsrsrs...
Obrigadaaa!!!
beijosss

Obrigada Nelleh!!
É isso aí, a idéia é deixar nossas Ecobags bem fofas, pois úteis elas já são, e como!!
Beijoss

Ah Lika!! Obrigada =)
Uma delas já foi para seu novo dono, ele é Polonês, e ele amou!! Imagina como fiquei!!!
Tenha um lindo dia..
Beijoss

Obrigada Dê!!! =D

Aline Vachelli disse...

Sutana, parabéns!! Já fiz um post para anunciar sua vitória! Seu kit estava lindo mesmo!
beijosss

Lidi, nem tenho palavras para você! Você não existe!! =D
beijosss

Boa resposta Dê!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sheila Camilo disse...

Nossa me apaixonei pelo seu blo e pelas artes que faz.


Pode contar agora sempre com minha visita...

Bjão

Sheila Camilo disse...

Ah detalhe... sou apaixonada por Joaninhas!!!!

Mayri Lopes disse...

Obrigada pela dica Aline!
Bjos!

Aline Vachelli disse...

Obrigada Sheila!! Seja sempre bem-vinda ao meu cantinho tá?
Aii... joaninhas são fofas mesmo!!
Bjoksss

=) De nada Mayri!!
Bjoss

Postar um comentário

^