quarta-feira, 3 de junho de 2009

Selinho com meme nada fácil

Oba!!! Mais selinho!!!
Esse eu ganhei da Bicha Fêmea Lidiane. Obrigada Lidi!! Adorei ser lembrada por você!
Vocês já passaram lá no Bicha Fêmea hoje? Sim? Ah, que bom... A Lidi sempre nos inspira, nos encanta com seus posts sempre ricos em detalhes, informações e beleza.

Regras desse selinho:

-Responder o que é ser um Homo Sapiens,
-Passar para 7 pessoas.

Difícil não? Poxa... O que é ser um Homo Sapiens, difícil porque a resposta é tão simples porém com uma abertura para uma boa filosofada...hahahaa....
Homo Sapiens é todo ser humano, provido (existe essa palavra?) de outro ser humano, dotado ou não de inteligência (hehehe), porém um ser pensante, capaz de ter idéias e encontrar soluções para coisas que lhe incomoda. Saca?

Agora as sete pessoas...

Denise (só porque quero ver o que você vai responder...rs..)
Priscila
Ozenilda
Desabafando
Fernanda
Paula
Maíra

Valeu Lidi!!

7 comentários

Denise disse...

Aff...que perguntinha, hein? Vou elaborar a resposta...ixe

Lidiane Vasconcelos disse...

Eita que a bicha já publicou o selo! Gostei da tua resposta, curta e clara. Começo a pensar que filosofei demais... huahuhahuahua...

Ah, Aline, ainda não conheco Petrópolis. Aliás, conheço nada do Rio. Mas essa cidade está na minha lista de lugares que quero conhecer pelo caráter histórico que tem. Valeu pela dica da casa de Santos Dumont. Quando for lá, quem mais vai visitar sou eu. :)

Beijos

Aline Vachelli disse...

Segura essa Dê!!!kkkkkkk

Ah, aqui é assim Lidi: Pá-pum!!kkkk
Pois é, como eu disse ali, é uma pergunta tão simples, porém atrativa para uma boa filosofada!!kkkkkk
Ah sim, aqui no Rio você encontra muito lugar bonito para se conhecer, lugares históricos. Você vai gostar de lá quando for..
Me avise quando vier para cá hem?
Beijoss

Priscila disse...

Obriga amiga por lembrar de mim, mas é bem difícil essa pergunta,hein!
Quando eu pensar direitinho eu publico o selinho!!!!
Bjs querida...

Desabafando disse...

obrigada pela indicação!
Aline, vc disse pra eu aplicar goma laca na figura que vou aplicar na caixinha, é por cima da imagem mesmo? tem que aplicar dos 2 lados? frente e verso?

Desabafando disse...

Aline, desculpa te incomodar, não sei onde escrevo minhs dúvidas.
Você já postou algo ensinando a fazer pátina? Dei uma boa fuçada aqui mas não achei! E estive lendo seu post sobre materiais e acho que a vendedora me enganou, pedi cera em pasta e compre cera (pátina) da acrilex, seu post fala sobre cera da poliflor...pode ser essa que comprei pra aplicar dentro? rsrsrs...e desculpa te encher viu...quero deixar minha caixinha tão linda quanto as que vejo aqui!

Aline Vachelli disse...

Desabafando,
Você tem que aplicar uma demão na parte de trás primeiro, faça isso em cima de um plástico para não vazar tinta. Demão farta, porque a goma seca rápido. Depois de seco aplica na frente.
Depois você limpa o pincél com álcool tá?
Não me incomoda não! Eu podendo ajudar fico muito feliz!
Já sim, sobre pática leia aqui:
http://entrepinceis.blogspot.com/2009/02/brincando-com-os-botoes.html
Não sei que cera é essa, me manda uma foto para eu ver. Essa da Poliflor além de boa é barata e dura muito.
Beijoksss

Postar um comentário

^