sexta-feira, 26 de junho de 2009

CLICA EM MIM!!!!!

Meninas, estive sumida nesses últimos dias, mas garanto que foi por uma boa causa! Depois volto para contar detalhes! Prometo!

Daí vocês me perguntam: "Por que preciso do clique de vocês?"
Resposta: Entrei com a cara e a coragem em uma promoção!!! E agora para ganhar, eu preciso do voto de vocês, minhas queridas leitoras (e leitores) que passam aqui todos os dias, e adoram ler meu bloguito!!
A promô se chama: "É hora de reciclar!" e quem está promovendo é a Sutana (Lembram dela? Foi a vencedora da promoção que fiz aqui no blog mês passado).

Bom, como o próprio nome já diz, participaria quem mandasse a foto de um trabalho feito, reciclado, e foto do antes e depois. A idéia é incentivar e gerar idéias quanto a reciclagem. Legal, não?

A foto que enviei, foi do meu trabalho, Puff-Baú. Ganhei de presente de casamento um jogo de louças (pratos, xícaras,etc.) que veio em um baú de madeira grande. A minha idéia foi manter a utilidade do baú e acrescentar uma outra, que além de embelezar ele agora é um puff. Super prático, e por ter alcinhas, muito fácil de carregar. Fiz ele todo forrado com tecido. O tamanho é similar a um puff comum de sala.
Seguem fotos: Antes-Depois

Como de costume, uma foto da minha modelinho, sentadinha sobre o puff vestindo um modelo outono-inverno 2009, última tendência nas passarelas de Londres:

Conto com o voto de vocês!!! É só clicar aqui e votar na enquete que está do lado direito do blog, na opção: 11- Aline - PUFF BAÚ

Prometo que seu eu ganhar lanço uma nova promoção aqui!!!! hahahahahaa...

=D

10 comentários

Denise disse...

Olha, não posso votar no lindo baú pq tô concorrendo com meu vasinho pobrinho, daí tenho que votar em mim né? kkkkkkkk
Mas se for pra votar em modelo, Pepezinha linda já tem meu voto. Ela tá super fashion com esse modelito vermelho.

Luci Cardinelli disse...

aaah esse puff não seria o mesmo se não fosse essa modelo maravilhosa né? vamos combinar!
assim como a Deinise, também não posso votar pois tb estou concorrendo com meu porta-tubos BB :D

bjus e ótimo final de semana amiga!

mas volta prá contar pq sumiu, viu?

Ísis Bittencourt disse...

Aline, ja fui lá e votei em você!! Ficou muito bonito seu baú a transformação foi grande!! Tem muita peça bonita por lá, espero que vc seja a vencedora vou torçer por você :)
Parabéns pela criatividade, beijão!

Fla disse...

Eu vou votar em ti lógico!
Achei um arraso seu trabalho.
Bjs
Fla

Desabafando disse...

ai...que linda! Adorei sua mascote posando de modelo! Coisa fofa! Dá vontade de apertar! rsrsrs.. Amiga, vou lá votar sim, eu já tinha votado numa outra participante que me pediu também, mas vou votar em ti também! Comigo tudo certo, fiz mais uma caixinha (breve posto)! tenho feito mto ponto cruz! Boa sorte!

Aline Vachelli disse...

Ah Dê!!!hahahaha.. Pepezinha é fofa demais né? Só ela para fazer essas caras e bocas e na foto...kkkkk
Beijoss

Luci, eu vi você concorrendo lá e adorei sua idéia! Boa sorte!
Obrigada!! Tenha um ótimo fim de semana também!!
Pode deixar que volto sim..
Beijoss

Obrigada Ísis!! =D
Tem mesmo, muita coisa linda!! Torce por mim sim que estou doida para ganhar!!rss...
Beijoksss

Obrigada Fla!!!
=D
Beijão

hahaha.. Dá mesmo Desabafando, vontade de espremer essa fofa aqui. Obrigada pelo voto!!! =)
Ah, que bom, quero ver!! Ponto cruz? Nossa, acho lindo!
Beijokss

Lívia disse...

Já votei em vc!! Adoro seu blog pq sempre tenho idéias!!!
Beijocas
Li
www.casadali.blogspot.com

Drão disse...

Já tem o meu voto... lindo como todos os seus trabalhos.

Bjo oto bjo

Aline Vachelli disse...

Obrigada Lívia!!
Ah, que bom ler isso!!
Beijinhosss

=) Obrigada Drão!!!
Bjokss

Quiosque de Ideias / Amizades disse...

adorei este trabalho, pena eu não ter visto antes para votar, desculpa...

Postar um comentário

^