quarta-feira, 17 de junho de 2009

Oba!!! Mais selinhos!!!

Oi meninas!!! Vim atualizar meus selinhos lindos! Adoro recebê-los! Vamos lá então:

Esse ganhei da Verônica.
As regras para quem recebe este troféu são:

1- Oferecer a 10 blogs que tem compromisso e afeto à educação.
2- Deve exibir a imagem do selo do troféu em seu blog que é o premio.
3- Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação.
4- Deixar comentário nos blogs selecionados permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou.

Vou quebrar somente a regra 1, porque não tenho 10 blogs.. Esse selinho vai para:

Esse é um mimo recebi da Luci, em comemoração ao crescimento do seu blog Postando sobre artes, ela presenteou suas 13 primeiras seguidoras com ele!!!

Ganhei esse da Alessandra.
"É um prêmio que homenageia os melhores blogs e tem a sua simbologia nas cores que utiliza. A cor azul representa paz, profundidade e imensidão. A cor dourada a sabedoria, a riqueza e a claridade das ideias. O premio em si representa a união entre os blogueiros."

Como não sei para quantas pessoas devo enviar, repasso ele para:
E para finalizar, esse eu ganhei da Lika! E repasso ele para todos os meus 86 seguidores!! Como a lista é grande para colocar aqui, você que é seguidor do Entre Pincéis, pode pegá-lo e publicá-lo em seu blog!!

Atualização 18/06/09:
Ahh, ontem recebi mais um carinho! Esse selinho lindo quem me deu foi a Ísis. Obrigada pelas palavras Ísis, fiquei muito feliz! =)

A única regra é linkar o blog de onde recebeu e indicar mais oito blogs.
Eu como ando muito rebelde e fugindo das regras (hahahaha) vou indicar 2 blogueiras, que adoro visitar:

Obrigada pelo carinho meninas!
Um grande beijo!

17 comentários

Ísis disse...

Oi Aline! Muito obrigada pelo selinho! Com certeza vou repassar, seu blog vale ouro :) Beijao!

Ísis disse...

Aline, me surpreendi de novo quando vi um outro selinho pra mim em um blog de artesanato. Decididamente acho que seu blog merece mais um mimo! Se estou sempre aqui é por que seu blog vale ouro :) Passa por la e de uma olhada , não poderia deixar seu blog de fora :) parabéns!

Aline Vachelli disse...

Que bom que gostou Ísis!!!
Nossa, que delícia!! mais um selinho!! Obrigada pelo seu carinho e por estar sempre por aqui!! =D
Beijão!!

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Aline!
Hoje pela manhã estava um frio “de lascar”, mas agora deu uma aliviada. Mas aliviou só um pouco. Neste fim de semana vou para Campos do Jordão. Pense num frio que vai ser? :o

Oba!!!! Vim buscar o selinho, viu? :)

Beijos, bonita!

lika disse...

muito lindos os selinhos é tão bom a gente receber esse carinho
vc merece amiga
parabéns pelo blog
um abraço
lika

Desabafando disse...

Parabéns pelo selinho!

Denise disse...

Selinhos merecidíssimos!

Aline Vachelli disse...

Oi Lidi!! Espero que seu passeio tenha sido maravilhoso! Aquela cidade é linda!!
beijão!!

Obrigada pelo carinho Lika!!
Beijokss

Obrigada Desabafando e Denise!! Valeu meninas pelo carinho!!

****Meninas, estou um pouco sumida, mas logo logo estarei de volta com minhas postagens...
Um grande beijo a todos que passam por aqui!****
;)

Desabafando disse...

oi amiga, tem selinho novo pra vc no meu blog...passa lá!@

Vívian disse...

Oi, Aline, tem mais um selinho pra sua coleção lá no meu blog. Parabéns. Bjk´s Vívian

ઇ‍ઉ Meℓℓzιинa ઇ‍ઉ disse...

Adorei seu blog.. me indentifico muito com pintura,vou começar a fazer um curso mais e pintura em tecido..
Podemos trocar links?

http://dicasesegredosdebeleza.blogspot.com/
Espero resposta

Luci Cardinelli disse...

ebaa!! adorei e já peguei meu selinho. Obrigada!!

Passa no Postando sobre Artes e pega um que ofereci a vc.

bjusss

Mayri Lopes disse...

Aline, linkei vc lá no meu humilde blog, ok! Beijos!

Lu Brasil disse...

Viva, qto selo, mas seu blog merece MESMO, so coisas lindas. Bks

Denise disse...

Gente, minha ídola comentando aqui em cima!!!!! Jesus!!

Aline Vachelli disse...

Oba!!! Obrigada desabafando!! Já vou lá buscar!!
Beijosss

Ahh..que delícia Vivian!! Tô indo lá pegar agora!! Obrigada
Beijokss

Obrigada Mellzinha!! Tô indo visitar seu blog agora..Beijosss

Ahhh... To indo agora mesmo Luci!! Obrigada!!! =)
Beijosss

Ahh!!! Mayri!! Tô indo agora conhecer seu cantinho!! Beijosss

Obrigada pelo carinho Lu!!! =)
Beijosss

Dê, tu não existe!!!
kkkkkkkkkkkk

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Aline!!!
Hoje fiz a publicação do selo "blog dorado", viu?

Beijos e obrigada!!

Postar um comentário

^