terça-feira, 2 de junho de 2009

O resultado da Promoção!!

Enfim chegou terça-feira!!! Aposto que todas estavam ansiosas!

Antes quero agradecer às meninas que toparam entrar na brincadeira, que enviaram suas fotos, que torceram, lutaram e correram atrás de cada voto!

Mas, ao final a vencedora é uma só. E ela é...

(Que rufem os tambores..... ....... ......)

SUTANA!!!!!

Sim! Ela venceu a promô com o Kit Bebê Urso Apaixonado, totalizando 121 votos (34%).
No começo a disputa estava equilibrada mas depois ela foi se distanciando e ganhou com uma vantagem muito grande.
Parabéns Sutana!!! Seu Kit está realmente lindíssimo, muito delicado e as cores bem harmoniosas.

Fiquei muito feliz com a participação de todas, e de ver que mais uma promoção do Entre Pincéis foi um sucesso! Obrigada a todas que participaram, que votaram, que torceram!!

O prêmio é essa caixa lindíssima feita pela Denise, recheada de coisinhas (não vou contar o que tem dentro..rs... vou deixar para a Sutana contar depois que receber..hehehe).

Para quem está chegando agora, tudo começou aqui, a segunda etapa está aqui, e hoje vim entregar o prêmio!

Espero que todas tenham se divertido e tenham gostado. Em breve lançarei a 3ª promoção... Aguardem.


19 comentários

Denise disse...

Parabéns, Sutana!!! Poxa, uma honra presentear uma grande artesã com minha humilde caixinha.
Parabéns a todas, todos os trabalhos muito lindos.
Beijos

Janice disse...

Parabéns pela promoção e também para a Sutana.
Beijo:)

Ozenilda Amorim disse...

Promô é tudo de bom, deveria ser uma por dia, para ficarmos esperando o resultado.
Parabéns à Sutana!!!

Desabafando disse...

OI Aline, respondi seu comentário lá no meu blog mesmo...rsrsrs..passando pra agradecer a visita e dizer que pena que não ganhei dessa vez, mas quem sabe numa próxima. De qualquer forma foi mto bom participar. Ah, adorei suas caixinhas com imagens...mas a tinta não sai não? na hora em que vc passa a cola? e o papel não enruga demais? Fiquei com vontade de fazer uma caixinha dessas..rsrsrs...que tipo de tinta vc usa pra pinta-las?

Sutana disse...

Obrigadaaaaaa!!!! estou feliz demais (uh terereê...uh tererê)...não liguem, sou boba mesmo...rssss....Obrigada a todas que votaram em mim, obrigada as outras participantes que tornou essa disputa possível e deliciosa, obrigada DENISE pela linda, linda caixinha e obrigada ALINE pela iniciativa super gostosa desse sorteio.....super beijo e mais mil vezes obrigada....Su

lika disse...

Parabéns...Sutana,seu trabalho é lindo e mereceu ganhar,depois conta para gente o que tem na caixa.
um abraço
lika

Aline Vachelli disse...

Desabafando, não foi dessa vez mas não fique chateada, farei ainda outras promoções!
A tinta não sai na hora da decoupagem não, porque antes você tem que impermeabilizar a imagem com goma laca. Se você não colocar muita cola ele não enrruga não, a decoupagem requer prática. Para pintar uso tinta acrílica ou PVA. Dá uma olhadinha nos meus posts antigos, sempre posto dicas, e aqui do lado tem uma área com links para iniciantes.
Beijoss

Hahahaa... Sutana, você tem que comemorar sim!!
Que bom que está feliz!!
Bjokss

Beijoss meninas!!!

Isabela Kastrup disse...

Querida, pode ter certeza que os elogios são verdadeiros. A sua arte é linda e encantadora!
Beijinhos mil,
Isa

Mayri Lopes disse...

Parabéns Sutana, realmente o seu kit está nota 10!
Bjos meninas!

Desabafando disse...

OI Aline,
vou tentar fazer uma caixinha dessas, vou ver se compro essa semana a tinta e a goma laca! Quero fazer uma com a imagem do meu animal de estimação, acho que ficaria legal! Fiquei animada com a idéia..rsrsrsrs...

Aline Vachelli disse...

Obrigada mais uma vez Isabela =)
Bjoss

Desabafando..Obaa!!! Quer ver então!! Leia as dicas antes de começar tá? Assim não tem erro..
Vai ficar linda a caixa com seu animalzinho!!
Bjinhoss

Desabafando disse...

Amiga, estava ansiosa pra te contar...rsrsrsrs...fui numas lojinhas e comprei tudo, cola, caixinha, tinta, cera, goma laca, verniz..rsrsrsrs...estou doida pra começar...vou tirar foto do antes e depois e se der certo eu te mostro quando acabar..rsrsrsrs...obrigada pelo incentivo!

Isabela Kastrup disse...

Hum, da próxima vou participar sim, embora nunca consiga ganhar nada, rs.
Beijos

caterina foi passear... disse...

Obrigada pela visitinha e comentários! Adorei seus trabalhos! Beijos!

Rose disse...

Oiii Aline, trabalho bom tem que ser elogiado mesmo...e suas são lindas...Parabéns e que papai do céu te conserve assim inspirada e talentosa...Bjokas

Fernanda Barata disse...

Que bom que foi um sucesso,fiquei feliz pela vencedora,principalmente porque foi a que eu votei,rsrsrs.
Bjkas...

Aline Vachelli disse...

Desabafa... Ahh!!! Que delícia!! Fico feliz em ver que se animou!! É isso aí menina, vai com tudo e sem medo!!hahahaha...
Me conte depois como foi e se tiver alguma dificuldade me grite!!!
Beijoss

Tem que tentar Isabela!! Eu também não ganho nada, mas é pq participo pouco das promoções...kkkkkk
Beijoss

Beijos Caterina!! Obrigada!

Obrigada Rose =D
Beijosss

hahaha...
Beijinhos Fernanda...

Reciclagem e Arte disse...

Gostei de participar do concurso! Muito legal mesmo. Estou até pensando em criar um desse estilo. Pena que eu não vi que estava no ar antes, apenas no penúltimo dia, hehe. Mas valeu. e parabéns a vencedora e todas que concorreram, as peças estava lindas. beijos a todas!

Luci Cardinelli disse...

Oiee!!! Fiquei bem fora da net nos últimos dias, por isso ainda não tinha vindo aqui.
Parabéns Sutana! Sua peça é mesmo muito linda!
Adorei participar, foi a primeira vez.

bjus a todas e ótimo final de semana!!!!

Postar um comentário

^