terça-feira, 2 de junho de 2009

Entre Pincéis no Bicha Fêmea!!!

Gente, não to me segurando aqui de tanta felicidade!!!
Essa semana quem está no Prateleira do Bicha Fêmea? Sim!!!! O Entre Pincéis!!! \o/
Prateleira é um espaço criado pela Lidiane para mostrar às suas leitoras trabalhos feitos por outras leitoras, e essa semana ela está mostrando peças minhas.
Seu texto ficou ótimo Lidi! Adorei suas palavras, adorei as fotos que selecionou, enfim adorei tudo!
Estou aqui igual a "pinto no lixo" kkkkkkkk...
Obrigada Lidi!! Um beijo bem carinhoso prá você!!

Espero a visita de vocês lá no Bicha Fêmea hem meninas!

7 comentários

Denise disse...

êêêê vc merece!!! tá chique no úrtimo (isso já virou gíria idosa?)
Bjim

Aline Vachelli disse...

Acho que não Dê.. Você ainda pode usá-la..kkkkkk.. Só não use aqui no Rio!!rs..
Bjoss

rose sena disse...

Oi Aline

obrigada pela sua visita e pelo elogio ao meu trabalho,vi o post no bicha fêmea hoje de manha mas não deu tempo de vin aki no teu blog,só pude agora,nossa menina quanta coisa linda você faz,amei tudo parabéns pelo seu talento,amei seu blog,
você mereçe mesmo ta na prateleira do bicha.
bjs

Aline Vachelli disse...

Obrigada pelo carinho Rose!!
Beijoss

Adriano disse...

E merece muito mais!!! Difícil encontrar alguém com tanta positividade nas suas características!

É por isso que é amada demais =D

Beijos!

Mayri Lopes disse...

Uruuuuow! Abalou héin!? Realmente ela soube descrever com graça tudo q realmente a gente sente qdo vê as tuas peças querida! Parabéns grande, vc merece!
Bjos!

Aline Vachelli disse...

Dri.. Ai..ai.. Assim eu fico toda boba!!rsrs..
Beijoss =D

Obrigada Mayri!! Você sempre tão carinhosa nas suas palavras.. Vi seu recadinho lá no Bicha também =)
Um grande beijo!

Postar um comentário

^