domingo, 24 de maio de 2009

Selinhos e meme



Essa semana a Fernanda do Coisitas de Kika me passou esses dois selinhos. Se você ainda não conhece o blog dela, dá uma passadinha lá que você vai adorar!!
Obrigada Fernanda! Melhoras para você e sua filhota!! Volte logo!

O segundo selinho tem regrinhas:
1-Listar 8 coisas que você gostaria de fazer antes de morrer
2-Indicar 8 blogs para fazer a própria lista.
3-Avisar os convidados

Vamos então às 8 coisas:
* Aprender a falar inglês e mais uma língua (acho que o francês)
* Conhecer a neve
* Ter uma moto esportiva
* Ter um filho
* Abrir um atelier profissa
* Fazer uma viagem de carro passando por vários países da América do Sul
* Escalar uma montanha
* Conhecer as 7 maravilhas do mundo de pertinho

Indico os blogs:
Da Sutana - http://blogdasutana.blogspot.com/
Da Alessandra - http://artbelas.blogspot.com/
Da Ana Carla - http://anabenetartes.blogspot.com/
Da Andréa - http://arteacbt.blogspot.com/
Da Lívia - http://www.casadali.blogspot.com/
Da Denise - http://denisecaixas.blogspot.com/
Da Luci - http://postandosobreartes.blogspot.com/
Da Elisete - http://artesanatosdaelisete.blogspot.com/

A enquete foi encerrada e a maioria votou em "Lixar" como a pior etapa na criação de uma peça. Mas é muito ruim mesmo né gente? Da uma suadeira, uma dor no braço... prometo que se algum dia inventarem alguma coisa prática, que lixe dentro e fora da peça, corro aqui e publico para todas conhecerem e comprarem!! Tem uma lixadeira que é vendida no mercado, mas só dá para lixar a parte externa da caixa, que pena né?

E as inscrições só vão até amanhã ao meio-dia!!!
O que você está esperando??
Gente, eu sei que muita menina não entra na promoção já pensando que não vai ganhar! Mas eu digo uma coisa: O intuito não é apenas dar o prêmio para a mais votada, e sim conhecer o trabalho de todas vocês!! Conhecer o seu melhor trabalho! Então vamos deixar a timidez de lado que estou esperando a fotinha de vocês!!

Boa semana a todas (os)!!!

14 comentários

Sabrina Vairus disse...

Adorei seu blog, add ele no meu para nao perder nenhuma dica.
Passa la no meu cantinho para dar uma olhadinha.
Bjinhos!!!!

Fernanda Barata disse...

Oi querida,passei rapidinho só para agradecer o seu imenso carinho!
Volto logo,se Deus quiser;
Obrigada e bjkas!!!!!

Denise disse...

Miga querida, obrigada pelos selinhos!! Assim que arrumarem meu pc eu vou postá-los lá no meu super blog kkkk. Poxa, tô com saudade!
Gente, participe da PROMOÇÃO!!
Beijos

Aline Vachelli disse...

Obrigada Sabrina!! Seja bem-vinda!!
Pode deixar que vou visitar seu cantinho sim!!
beijoss

Beijoss Fernanda!! =)

Ta bom miguetty, posta sim!!rs..
Espero que seu pc fique pronto logo, também estou morrendo de saudade!!
Beijosss

ArtBelas disse...

Oi,Aline já peguei os selinhos e já postei,obrigada pelo carinho!Uma ótima semana,bjos!
Alessandra

Andréa Brandão disse...

Oi, Aline! Obrigadão pelo carinho. Vou postar um pouco mais tarde, qdo fizer minha lista: são tantos os desejos! rsrsrsrs

Beijão

Ah, já enviei minha foto e ainda não recebi a confirmção!!!!!

Paula disse...

Eu até concorria, mas não me parece que o concurso seja para "estranjas"!
Bjs e aguardo ansiosa para ver todoas as peças a concurso!
Paula

Luciana F. Damiano disse...

Obrigada pela visita!
seus trabalhos são muito bonitos, vc tem bom gosto e a cachorrinha é muito fofa!

bjs e boa semana
Luciana

Aline Vachelli disse...

Tenha uma linda semana também Alessandra!!
Beijoss

Prá mim foi difícil também Andréa.. São tantas coisas ainda a fazer..rsrs..
Acabei de confirmar sua participação!! Jurava que já tinha confirmado! Sorry!!!
Beijokss

Ah Paula.. Minha vontade era de deixar as promoções abertas para qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo.. mas o meu bolso não me ajuda muito!! Se você tiver algum endereço aqui no Brasil, ou alguém que conheça e queira presentear por aqui, pode participar!!
Beijokss

Obrigada Luciana!! =)
Tenha uma ótima semana!!
Beijoss

Ísis disse...

Oi aline!!!

Serei sua seguidora agora!! Adorei seu blog e vou procurar sempre estar por aqui!!

Quer adicionarmeu blog tbem?? Ficarei muito grata!

www.artelig.blogspot.com

Beijao linda e parabens pelo excelente espaço virtual

Mayri Lopes disse...

Ai q máximo, adorei as peças, tanta coisas lindas, feitas com carinho né, a gente percebe... rs
Quero ver mais, tomara q muitas participem... eu nem me atrevo, tenho vergonha...rsrs
Beijos e boa sorte as talentosas artesãs!

Aline Vachelli disse...

Oi Ísis!! Obrigada!! Seja bem-vinda ao meu cantinho!
Beijokss

É sim Mayri, dá para sentir que foram feitas com carinho!!
Na próxima você participa tá? Nada de ter vergonha...rsrss..
Beijokss

Andréa Brandão disse...

Pois é, Aline! Quando pintei as latinhas de branco, deu um "branco"!
Queria fazer algo diferente e lembrei daquele post seu da cortina de galinhas. Então, saí à cata de moldes e terminei as latinhas. Adorei o resultado! Achei que mereciam uma produçãozinha para a foto! rsrsrsrsrsrs


Beijão

Aline Vachelli disse...

Ficou lindão mesmo Andréa!! =)
rsrs
Beijosss

Postar um comentário

^